Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Empty FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por Valentain Qua Jul 30 2014, 22:14

Chego a ensolarada praia de Vermilion, o local todo cheirava a salinidade, dobrei minhas calças ficando com uma pseudo bermuda e coloquei minha camisa cavada, minha bandana roxa prendia meu cabelo, decidi correr pro mar para molhar meus pés!

-Aaaaaaaah!

O prazer da água sobre os meus pés era delicioso.

Peguei a pokébola de Plusle e de Candy e lancei.

Ambos ficaram olhando sem entender mas então dei comida a ambos e disse que seria o novo amigo dos dois, Plusle parecia ainda meio magoada comigo então a chamei pra perto e comecei a fazer carinho em sua orelha enquanto Candy comia.

-Sabe Plusle já que seremos amigos eu quero te dar um nome... que tal Shyne?

Ela pareceu não gostar do nome, Plusle era bem determinada e queria um nome bonito, como todo pokémon vaidoso. Já Candy havia se enterrado na areia quentinha e deixado apenas as folhas para aproveitar o sol.

Peguei Plusle e deixei que ela subisse livremente por mim, andou por minha cabeça, ombos, barriga até que voltou para o ombro e se aconchegou lá.

-Sabe eu sinto muito o modo como você foi capturada, mas pra mim, você será uma grande amiga, você me lembra uma joia, uma joia amarela... Já sei! seu nome será Âmbar!

Ela parou por um tempo e pareceu ficar feliz pelo nome após algum tempo recolhi Candy e Âmbar para a pokebola.

-Bem vamos ver o que eu sei...

peguei a Good Rod e lancei a ísca ao mar esperando um pokémon para meus amigos treinarem.

Off: por favor coloque o apelido de Plusle de Âmbar e sua personalidade, Arisca entretanto vaidosa gosta de estar sempre sendo elogiada.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Left_bar_bleue0 / 100 / 10FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por HeartGold Sex Ago 01 2014, 22:52

Off - Olá, serei seu narrador ^ ^ Espero que goste de meus posts. Qualquer dúvida, ou caso note algum erro, peço que me avise por MP ou pelo chat, ou pelos posts em Off mesmo ^^ Boa sorte em sua jornada! P.s: Já coloquei os dados de Plusle que pedira.

O jovem treinador caminhava pela praia da cidade de Vermilion, sentindo os raios fortes do sol baterem em sua pele e o cheiro do mar que havia ali. Trocando sua roupa e se arrumando, ele correu para a água salgada e morna, graças ao calor, sentindo a mesma molhar seus pés.

Valentain então liberou dois de seus Pokémon e os alimentou, conversando com sua Plusle e tentando mostrar a ela que ele queria conquistar sua amizade, buscando um nome que agradasse a Pokémon. Quando finalmente Âmbar, concordou, ele retornou ela junto a Oddish, caminhando para a beira do mar e pegando sua Good Rod.

A vara de pescar fora lançada com força no líquido marinho e por alguns minutos, a linha apenas balançava graças a movimentação que o mar tinha àquela hora. Logo, no fundo do mar, uma criatura começou a observar a isca balançando, e se sentindo atraída, nadou em sua direção, agarrando a mesma e puxando com força, fazendo Valentain perceber que conseguira pescar algo, apenas teria que fazer este algo aparecer em seu campo de visão.
HeartGold
HeartGold
Treinador
Treinador

Alertas :
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Left_bar_bleue0 / 100 / 10FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por Valentain Dom Ago 03 2014, 13:56

OFF: muito obrigado! espero que você se divirta com essa rota ^^!

Após a isca ser lançada ao mar, sinto que algo foi pego, meu coração dispara e me preparo, primeiro puxo com força, pra trazer ela para fora da água, giro a linha com força e a lanço na areia, rapidamente pego a Pokebola de Candy e lanço o pokémon brotinho. Pego a pokedex e aponto para o pokémon fisgado. Era a minha primeira pesca real, eu já havia visto várias pessoas pescarem e isso parecia sempre incrível e emocionante.

-Bem Candy está vendo aquele pokémon?

Digo apontando para meu novo oponente.

-Vamos começar com Sweet scent para ele não fugir!

O aroma doce exalava por toda a área, o ar tomava uma coloração rosada, tudo parecia mais gostoso, era o efeito do Sweet scent em mim, me sentia relaxado e mais feliz, mas tinha que me concentrar.

-Candy use também Acid!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Left_bar_bleue0 / 100 / 10FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por HeartGold Qui Ago 07 2014, 15:32

Off - Desculpe a demora! Fiquei no hospital durante estes últimos dias graças a uma quase hipotermia e.e

A pokédex de Valentain apitou, e com a voz comum que ela tinha, liberou as informações do Pokémon apontado para o jovem treinador.

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  250px-120Staryu

Staryu. O núcleo deste Pokémon de água brilha em um arco-íris de sete cores, um núcleo que é valorizado por alguns como um tipo de jóia.

Assim que atentou-se ao Pokémon que surgira da vara de pesca, Oddish foi liberado. O treinador rapidamente mandara seu Pokémon utilizar o golpe para acalmar Staryu, diminuindo sua habilidade de evasão e fazendo o Pokémon estrela do mar se acalmar. Mas isso não impedira dele atacar.

Staryu antes mesmo de ser atingido, liberou uma rajada de água de uma pequena abertura na parte de cima de seu corpo. A rajada colidiu com o ataque de Oddish, mas ambos acertaram os adversários. Claro, Oddish recebera poucos danos graças a vantagem de tipos naquela batalha.

Hora da Batalha
Campo: Beira da praia. Mar calmo, com algumas pequenas ondas. Areia aquecida levemente pela luz solar.

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Oddish

Vs.

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Staryu
HeartGold
HeartGold
Treinador
Treinador

Alertas :
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Left_bar_bleue0 / 100 / 10FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por Valentain Qui Ago 07 2014, 15:39

Off: nossa, não sabia, mas você já está bem?

A batalha havia começado e o meu oponente era Staryu, peguei a pokebola e lancei Plusle.

-Âmbar vamos ajudar a Candy!

-Candy comece usando Poison Powder contra a Staryu, Âmbar, mantenha distância e use Growl, em seguida use Quick attack para desviar dos ataques da Staryu e acertar ela! Candy assim que a Staryu atacar abaixe-se e use Absorb!


Nessa batalha a vantagem era minha, eu só precisava me esforçar um pouco mais e meus pokémons venceriam...

Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Left_bar_bleue0 / 100 / 10FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por HeartGold Qui Ago 07 2014, 15:51

Off - Estou sim ^^ Obrigado por perguntar kkk

Percebendo sua vantagem, o treinador liberou outro de seus Pokémon. A Plusle rapidamente saiu de sua Pokébola, assentindo aos comandos de seu treinador e observando sua amiga começar a atacar.

O pó rapidamente foi lançado contra Staryu e este fora envenenado, tendo seu corpo brilhando em roxo. Mas de repente, a cor parou de aparecer no corpo daquele Pokémon. Sua habilidade havia o ajudado a se recuperar do envenenamento. Sem se abalar, a Pokémon saltou no ar, começando a girar como a hélice de um helicóptero e atingiu com seu próprio corpo, os dois Pokémon que se tornaram suas adversárias.

Plusle rapidamente aproveitou a chance e utilizou seu Growl, atingindo em seguida com o Quick Attack a estrela do mar. Aproveitando a brecha, o Absorb fora lançado, sugando as energias de Staryu e dando elas para Oddish, que se recuperara bastante graças a vantagem.

Novamente, Staryu atacou, girando seu corpo e seguindo para atingir a elétrica e sua amiga.

Hora da Batalha
Campo: Beira da praia. Mar calmo, com algumas pequenas ondas. Areia aquecida levemente pela luz solar.

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Oddish FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Plusle

Vs.

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Staryu
HeartGold
HeartGold
Treinador
Treinador

Alertas :
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Left_bar_bleue0 / 100 / 10FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por Valentain Qui Ago 07 2014, 16:27

Off: de nada ^^ espero que aprecie a rota e que ambos possamos nos divertir.

Bem o pokémon aquático começou levando uma quantidade de danos consideráveis, Âmbar estava indo bem assim como Candy, infelizmente os poderes de Status não seriam muito úteis contra meu oponente o jeito era nocautear o mais rápido possível.

-Bem ela está vindo, Âmbar vá de encontro com Nuzzle! e em seguida pule sobre ela e acerte com Quick attack por trás! Candy quando ela atacar pule para trás e use Acid em sua joia seguido por Absorb!

A joia dela era seu ponto auto, era o que a mantinha forte, se eu a danificar ela iria ficar nocauteada o mais rápido possível... Olho para a areia e fico pensando, se algum treinador estaria por perto, quais aventuras eu iria encontrar nessa praia...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Left_bar_bleue0 / 100 / 10FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por HeartGold Sáb Ago 09 2014, 09:59

Digo o mesmo xD

Âmbar começou a ganhar velocidade enquanto seguia em frente para uma investida contra Staryu. Este não parecia ligar e apenas continuou girando, sem saber que o dano que receberia seria grande. Quando ambos se chocaram, o choque que Plusle deu na estrela do mar foi forte o suficiente para lança-la de volta para onde estava, juntando também com o dano do Quick Attack que havia sido aplicado no instante seguinte.

Quando percebeu ser o momento certo, Oddish liberou sua rajada venenosa, seguida do raio que sugava energias. Este atingiu Staryu sem dar a ele chance de escapar. A estrela do mar cambaleou, já percebendo que aquele combate já tinha vencedor.

Hora da Batalha
Campo: Beira da praia. Mar calmo, com algumas pequenas ondas. Areia aquecida levemente pela luz solar.

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Oddish FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Plusle

Vs.

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Staryu

HeartGold
HeartGold
Treinador
Treinador

Alertas :
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Left_bar_bleue0 / 100 / 10FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por Valentain Sáb Ago 09 2014, 17:00

A pobre Staryo não tinha muita chance, Plusle estava animada e feliz, e Oddish também parecia feliz por estar ganhando uma batalha após tanto sofrer com os Rockets.

-Meninas vamos terminar com isso logo! Âmbar e Candy vamos atacar juntas! Âmbar use Quick attack, e Candy use Absorb!

O pobre pokémon provavelmente iria cair agora. Agora era pensar em o que fazer após essa batalha.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Left_bar_bleue0 / 100 / 10FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por HeartGold Dom Ago 10 2014, 09:11

Off - trolladinha básica u.u kkkk

Staryu tentou se defender dos golpes e desviar, mas todos acertaram o corpo do Pokémon estrela. De repente, este começou a brilhar, adquirindo a cor branca. Não era um brilho como a evolução.

De repente, quando o brilho cessou, o Pokémon parecia mais forte, como se tivesse recebido energia, ou a recuperado. Aquele era o efeito do ataque Recover. Aproveitando que havia recuperado energia, o Pokémon utilizou novamente seu Rapid Spin, atingindo ambos os Pokémon de Valentain e novamente se afastou, esperando os golpes de seus adversários.

Hora da Batalha
Campo: Beira da praia. Mar calmo, com algumas pequenas ondas. Areia aquecida levemente pela luz solar.

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Oddish FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Plusle

Vs.

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Staryu
HeartGold
HeartGold
Treinador
Treinador

Alertas :
FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Left_bar_bleue0 / 100 / 10FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas  Empty Re: FREE! NADO LIVRE sobre as ondas elétricas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos