Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

4 participantes

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 11 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz
 Aliviado era assim que Klaus se sentiu ao perceber que conseguia sair do buraco, porém essa sensação sumiu como Aurora e Scyther. O jovem olhou ao seu redor buscando alguma pista deles, pensou em gritar mas desistiu ao ver pegadas no chão e galhos quebrados indicando um caminho para seguir.

 Pensando no que seria e chegando a conclusão de que poderia ser uma armadilha, libera Timeu e abaixado diz para o roedor:

- Preciso de sua ajuda, Aurora e Scyther sumiram e creio que foram levados por alguém, preciso que use seu olfato para me ajudar a localiza-los, vamos andando na direção das pegadas.

 Saca sua lanterna, que estava bem carregada ainda e vai seguindo as pegadas com Timeu farejando o chão.


Off :

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 11 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz
Off escreveu:
Feito ^^


Preocupado com a situação de seus Pokémon, Klaus libera seu Rattata e, aproveitando de seu olfato altamente desenvolvido, pediu ao mesmo para procurar rastros de sua Gastly e seu Scyther. Assim, o Pokémon normal saiu correndo, como se tivesse sentido os rastros de névoa venenosa da Gastly, depois, se deparou com um caminho estreito e difícil de passar, mas, parecia que Scyther havia passado por ali, visto que as o caminho havia sido cortado por inteiro, talvez estivessem fugindo de algo, visto que as pegadas vinham logo depois dos cortes nas árvores.

Então, depois de seguir o rastro dos dois Pokémon, Perriraz chegou até uma extensa área de corte ilegal de árvores. No local havia alguns homens trabalhando no local. Alguns Pokémon eram usados também e, entre eles, haviam alguns Scyther e Heracross, que eram responsáveis pelo corte e carregamento respectivamente. Estes eram chicoteados pelos homens do local, que não reagiam pois havia em seus pescoços coleiras de choque, que eram ativadas quando algum deles se rebelava. Ali, entre eles, estava Scyther preso em uma jaula de ferro, Aurora estava do lado de fora, tentando salvar Scyther...

A cabine de comando das coleiras estava perto do local a apenas alguns metros do local, Klaus poderia interferir nessa situação, mas como?

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 11 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz
 Klaus caminhava atrás de Timeu, com um sorriso no rosto ao ver que ele estava trabalhando muito bem, parou quando viu o caminho se estreitar, porém os cortes mostravam que Scyther passou por ali.

 Os olhos do aspirante a criador tiveram uma visão horrível, os insetos sendo usados como escravos, o corte ilegal da madeira e seu Scyther preso em uma gaiola cm Aurora ao seu lado tentando salvá-la.

- Eu não acredito nisso... Não mesmo!

 Correndo os olhos no local, achando curioso os Pokémon ali serem os mesmo que Layla "invocou" a pouco, percebe uma construção, que parecia ser o centro de controle das coleiras.

- Preciso ir até lá, mas é meio perigoso - olha para seu Rattata, que parecia estar disposto a ajudar, e sendo bem menos chamativo que um jovem de 1,75, percebendo isso, Klaus se abaixa e explica o que quer de Rattata - Timeu, quero que tente entrar naquela casa ali, use seu dente para roer o local e lá dentro faça o mesmo com os fios que encontrar, caso algo dê errado retorne, tomando cuidado para não ser pego, ok?

 Pega uma pokébola e libera sem lançá-la Caim, seu Oddish, que parecia confuso em ser liberado ali e com um sinal de silêncio de seu treinador, escuta o plano:

- Quero que use seu Sweet Scent para acalmar os homens que estão machucando os Pokémon, libere-o daqui, ok?

 O próximo passo do plano, era procurar uma pedra, atirar na direção de Aurora e chamá-la para perto dele. Enquanto isso dava sinal para Timeu e Caim executarem suas partes.

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 11 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz
O jovem pensou em um plano e não demorou em executa-lo, chamou primeiramente seu gramíneo, em seguida, deu os comandos para o pequeno ratinho e a raiz azulada. Assim, após o jovem dar o sinal necessário para que os monstrinhos partissem para suas respectivas tarefas.

Timeu se moveu cautelosamente sobre o matagal da floresta, devido ao seu tamanho, conseguiu passar despercebido por entre os homens que trabalhavam no local. Para sua sorte, assim que chegou na central de comando, o guarda do local abriu a porta e foi ver a movimentação do local, permitindo a Rattata entrar e fazer seu serviço. Desse modo, o ratinho roeu o primeiro fio que viu pela frente, sendo este um dos principais da cabine de comandos, assim, todo o sistema parou de funcionar, o que fez todas as coleiras caírem de seus pescoços.

Assim, uma rebelião se formou, os insetos partiram para o ataque, destruindo boa parte das ferramentas do local, atacavam várias pessoas também. No meio do caos, Aurora e Ares continuavam no mesmo lugar... Caim, usando de seu cheiro doce, tentou acalmar os presentes, os Heracross foram acalmados pelo cheiro doce exalado de Caim, já os Scyther não se contiveram, continuando destruindo tudo...

Os poucos homens que ainda não haviam fugido, ou estavam desmaiados, estavam tentando controlar os Pokémon rebeldes. Timeu, que havia cumprido sua missão, voltou para junto de Klaus. Perri, ao avistar a jaula de seu inseto, viu que o mesmo estava tentando quebrar o ferro com suas foices. Klaus teria de agir rápido para salvar seu Pokémon e acabar com a confusão, mas como?

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 11 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz
 Timeu cumpriu sua missão da melhor forma possível, mas Klaus não imaginava que os Pokémon iriam revidar os maus tratos que receberam dos humanos e olhando para a cena meio assustado, ficou feliz por pelo menos os Heracross terem sucumbido ao Sweet Scent, mas por quanto tempo?

 Ares continuava preso e Aurora tentando ajudá-lo e diante da confusão que se instaurou o jovem, segura Caim em seu colo e o usando como um defumador de Sweet Scent - buscando acalmar o que viesse em seu caminho - corre em direção a jaula de Ares.

- E ai garoto, demorei mais cheguei, agora precisamos te tirar dai e preciso que você convença os Scythers a deixar os homens em paz, é possível?

 Enquanto buscava uma forma de soltá-lo - e pensando o porque dele não ter sido transformado em escravo cortador - Klaus torcia para que seu plano desse certo.

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 11 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz
Usando o Sweet Scent de Caim como modo de fuga, Klaus correu no meio de toda a confusão. O garoto passou perto da morte muitas vezes, um Scyther raivoso quase prensou o garoto em uma árvore, enquanto Perriraz se recuperava do susto, um homem maluco com a confusão veio até ele com um machado, mais uma vez o jovem escapou por pouco, sendo que o machado passou apenas alguns centímetros de distancia...

Chegando na jaula de Scyther, o garoto viu que seu Pokémon estava sendo preparado para receber a coleira de choque, para em seguida começar o trabalho escravo. Sua jaula estava trancada com uma fechadura, procurando a chave, o jovem Klaus encontrou o objeto no pescoço de um homem desmaiado no meio da confusão... Parecia impossível passar por ali, mas, Klaus poderia passar por ali. Mas como?

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 11 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz
 Com o coração ainda na boca pela quase morte que teve - a primeira nas mãos de um Scyther e na segunda por um louco com um machado - Klaus agora tentava liberar seu inseto de sua jaula.

- Oi Scyther, a cavalaria chegou... - percebendo que a jaula, obviamente tinha uma chave, diz - Chave, que droga, cadê essa chave!

 Tentando animar seu inseto que parecia mau humorado com a situação, Klaus olha ao seu redor, com Caim em seu colo Aurora ao seu lado e Timeu próximo a suas pernas e consegue localizar a chave da jaula, mas, ela estava no meio da confusão toda. O aspirante a criador tentava ignorar as cenas horríveis que via, afinal Pokémon que tem lâminas nas mãos podem ser bem ruins.

- Timeu, use Quick Attack para chegar perto dele e volte usando o mesmo ataque, ok? 

 Klaus aponta na direção que Timeu tinha que ir e o que tinha que pegar, acreditava que o roedor conseguiria fazer o trabalho, ele já havia se acostumado com esse tipo de missão.

- Caim, cesse o Sweet Scent.

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 11 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz
Timeu logo entendeu o recado e usou seu Quick Attack, ultrapassando alguns obstáculos, como pessoas caídas, ferramentas no chão e Scyther raivosos tentando acabar com os seus escravizadores. Chegando em seu alvo, Rattata pegou a chave da jaula e correu na direção de Klaus...

Tudo parecia estar dando certo, contudo, quando o rato aroxeado estava chegando perto de Perriraz, um Scyther raivoso parou na frente do pequeno ratinho, sua face era de um ser sanguinário, seu corpo estava cheio de cicatrizes e cortes. A chave na boca de Rattata não parava de tremular, indicando que o pokémon normal estava com medo, mas, Perriraz poderia salvar seu Pokémon, mas como?

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 11 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz
- Merda...

 O jovem Klaus percebeu pelo tremular das chaves na boca de Timeu, que o Scyther que se pôs diante dele o amedrontou, por outro lado pensou que isso tinha demorado muito para acontecer, Aurora e Caim pareciam preocupados e Ares também. Vendo que não poderia entrar em uma batalha assim, deu ordens para seu Rattata:

- Timeu, use seu Quick Attack para fugir e vir até aqui, use quantos conseguir, entregue a chave em minha mão e vemos o que podemos fazer, ok?

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 11 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz
O ratinho tremulava, todo e qualquer movimento que fazia era interceptado pelas enormes foices do inseto, que pareciam estar sendo controladas para não arrancarem sangue. O pequeno roedor fez o possível para despistar o louva Deus, primeiro fez menção de que iria correr para o lado, fazendo o inseto ir naquela direção, mas, contrariando as expectativas de Scyther, Rattata cortou caminho pelo outro lado, escapando por um triz das garras da morte.

Contendo uma frustração, o inseto saiu em disparada para outro local, deixando o pequeno Rattata em paz. Mais calmo, Timeu foi na direção de Klaus, que conseguiu abrir a jaula e salvar seu Pokémon.

No meio do resgate, um helicóptero chegou pousando por entre a confusão, espantando o restante dos Scyther. Da aeronave, um homem vestindo terno chique e várias joias saiu e, com uma bengala banhada a ouro, apontou para um dos homens e disse alto o suficiente para Klaus ouvir:

- O que aconteceu com os Pokémon? – Diante de nenhuma reação, o homem explodiu - FALA SEU IMBECIL!

O homem, suando frio e tremendo muito, explicou toda a situação para o magnata, que ouviu calado durante todo o tempo. Depois, saiu gritando em alto e bom som:

- Saia agora, eu sei que está aqui, moleque!  - Ameaçou – Minhas câmeras avistaram você escondido no meio da floresta, inclusive seu Rattata na cabine de comando.... Me poupe trabalho e se entregue!

O magnata andava na direção de Perriraz, que a está altura do campeonato estava escondido atrás da jaula. O homem parecia saber tudo o que passava no local e, caso encontrasse o jovem treinador, não faria coisas boas com o mesmo. Diante dessa ameaça, o que Klaus fará?

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 11 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos