Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionNotes of a runaway EmptyNotes of a runaway

more_horiz
My Diary

21:00 - ANOTAÇÃO Nº 1

Bem... Acho que chegou a hora. Vou partir. Vou seguir o meu sonho e seguir em jornada sem nem sequer ligar para o que os meus pais dizem, vou mostrar-lhes que consigo viver sozinho e que ser um domador de Pokémon é um trabalho tão bom assim como honesto quanto os outros.

-Adeus, pais. Talvez um dia compreendam o que sinto, talvez... - murmurei para mim mesmo descendo pela janela do meu quarto e correndo, sem fazer muito barulho, para o muro o qual escalei por causa das pequenas fendas que se viam ao longo por causa de já ser velho.
... Home

Livre para quem quiser comentar.

Última edição por Shion Taito em Dom Ago 24 2014, 07:38, editado 1 vez(es)

descriptionNotes of a runaway EmptyRe: Notes of a runaway

more_horiz
My Diary

21:30 - ANOTAÇÃO Nº 2

Ainda demorei meia hora para chegar no laboratório do Prof. Elm... Nunca pensei que ainda tivesse tanta gente acordada àquela hora, pensei mesmo que já não haveria quase ninguém na rua, mas também nunca poderia ter uma prespetiva disso visto que eu quase nunca saia à rua durante a noite, mas o que importa é que cheguei e estou mesmo muito feliz com o meu novo Pokémon. É uma Chikorita, apelidei a de Puffet, acho que lhe assenta bem não? E ela é bem fofa e é muito corajosa também, acho que vamos ser grandes amigos...

Notes of a runaway 5HTEzFu
... Laboratory of the Prof. Elm

more_horiz
My Diary

22:00 ATÉ 24:00 - ANOTAÇÃO Nº 3

Finalmente parti em viagem e segui logo para fora da cidade mas alguém me impedira de o fazer se apresentando como sendo uma demente mental que fugira do manicómio, depois como uma mafiosa e depois mostrou a sua verdadeira identidade dizendo que se chamava Thales e que toda esta dramatização fazia parte de um trabalho para a faculdade e me convidou para ir conhecer os seus amigos. Eu não recusei e lá fui atrás dele, sem dizer nada ele virou num beco.

Notes of a runaway JgNBgEG

Tentei segui-lo mas quando lá cheguei já só ouvi um grito e algo a cair bruscamente no chão, mais tarde fiquei a saber que era Thales e que tinha sido esfaqueado por uma gótica que tinha uns ajustes de conta com ele.

Pela mesma eu fui desafiado para uma batalha, eu penso que ela não queria que houvessem testemunhas algumas sobre o que ela tinha feito e por isso me desafiou para um batalha, usando seu Budew, durante a batalha ela tentou fazer um jogo psicológico lançando imensas ameaças e mostrando a sua faca para tentar me machucar, mas sorte que ela falhou porque eu tinha destruído a única lâmpada que iluminava o beco.

Notes of a runaway DqTXviW

Eu consegui vencer a batalha e no final da mesma alguns carros de Rangers apareceram na entrada do beco porque alguns moradores os chamaram porque ouviram barulhos estranhos no beco. Também fiquei a saber que ela era uma fugitiva e que era muito perigosa e até recebi uma recompensa por ter ajudado a capturá-la, mais tarde ainda naquela noite recebi um bilhete da mesma que me fora entregue por um Meowth e o bilhete dizia que eu a devia temer e ter cuidado quando voltado.

Notes of a runaway V3eTiD6
Notes of a runaway RQVd7dR
... New Bark's Routes

more_horiz
My Diary

13:00 ATÉ 23:00 - ANOTAÇÃO Nº 4

Hoje passei o dia na rota vinte e nove. E consegui dois novos Pokémon, foi um Murkrow que chamei de Al Capone e um Pichu o qual ainda não apelidei mas já estou a pensar no seu nome... Mas passei por muita coisa... Tive de lidar com minha aracnofobia ao encontrar uns quantos Spinarak e tive um encontro com vários tipos voador, um Pidgey, um Spearow, um Hoothoot, e, por fim, um Murkrow! Tive alguns problemas na batalha com o corvo mas consegui conquistar o que penso ser a sua confiança e capturei-o, mas ainda preciso de treinar minha relação com ele. Já o Pichu consegui de um veterano chamdo Renan com o qual batalhei e venci, ele usou seu Pidove e seu Poliwag e que me deu como recompensa da minha vitória. Eu fiquei muito entusiasmado e ainda fui convidado para o acompanhar numas capturas mas quis tratar dos meus Pokémon e fui direto para Cherrygrove.

Notes of a runaway 5edO3pN
Notes of a runaway K2SaBfX
... Route 29

more_horiz
My Diary

09:30 ATÉ 11:30 - ANOTAÇÃO Nº 5

Quando cheguei a Cherrygrove, depois de uma boa noite de sono, decidi dar um passeio pela cidade e vi um anúncio falando de um hotel na praia, então... Eu decidi ir na praia e passar algum tempo com os meus pokémon mas aí apareceu um garoto que me desafiou e nós apostámos dinheiros. Mas, no fim, um Pidgey apareceu e me roubou a carteira... Tentei correr atrás dele e, no meio de tanta confusão, fui contra uma garota que mais tarde me ajudou a combater os ladrões, e nestes descobri que um deles foi o garoto com quem batalhei e venci na praia...

Notes of a runaway 6UOdLvW

Felizmente, eu e Elizabeth, conseguimos vencer e recuperar o meu dinheiro. E os dois foram presos como a garota em New Bark Town. Então, eu acompanhei Elizabeth até ao PokéCenter e descobri que ela era novata como eu e depois de uma curta conversa nós nos tornamos parceiros de viagem.

Eliza é muito simpática e parece-me que, juntos, vamos nos tornar muito fortes. Pelo menos eu espero... Aqui entre nós: Ela até que é bonitinha. ; )

Notes of a runaway 7yZ2QpE

Ao chegar perto do meio dia decidimos ir embora para a próxima rota mas reparamos numa pequena casa que era uma Receção de Friend Saffari. Eu já conhecia esse evento e sei que é uma oportunidade que não posso perder, por isso, fui imediatamente comprar mais balls no PokéCenter.

Estou muito ancioso com o evento!!! : D
...  Cherrygrove City

more_horiz
My Diary

08:30 ATÉ 13:00 - ANOTAÇÃO Nº 6

A manhã foi muito estranha... Acabei por cair no sono por causa do Hypnosis de um Drowzee e tive um sono com o meu pai e com os meus pokémon mas tudo acabou bem e quando acordei um moço loiro, chamado Richard, apareceu e após uma pequena conversa acabamos seguindo jornada juntos.

Notes of a runaway YdvF31B

E não demorou muito até achar um outro menino, o Jacob, um jovem negro com o qual almoçamos, enquanto almoçavamos ele nos informou que Johto e Kanto estavam em perigo pois a intensa precipitação que caia sobre as duas regiões podia ser consequência das ações de pessoas malignas em relação aos pokémon lendários.

Notes of a runaway 3tOb0OE

Devido ao grande perigo decidimos viajar para Hoenn longe do perigo onde seguiríamos jornada todos juntos desde Littleroot!
...  Route 30

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder