Sckar não tinha tempo e não estava acostumado com esse tipo de situação, Então ao ver o pokémon atordoado, rapidamente lança a barra de ferro com toda a força contra a cabeça de Eelektrik e corre em direção de onde havia ouvido o grito da Shinx, correndo com uma pokébola na mão, grita:
- SHIIIIIIIIINX!!! VOCÊ TÁ BEM? ONDE VOCÊ ESTÁ? EU VOU TE PROTEGEEEEEEEER!!!
Enquanto corria em direção aonde ouvira o grito de Shinx, ele refletia sobre os perigos que enfrentava:
Espero que isso dê certo! Se as pokébolas não funcionarem... Estaremos fritos!
Com a pokébola em mãos, tentava liberar Long Neck e se conseguisse, passaria os comandos à sua girafa:
- Long Neck, rápido, use o Odor Sleuth pra localizar Rotom e depois use o Stomp.
Depois, guardaria a pokébola e pegaria outra, agora tentaria liberar Faísca:
- Faísca, se o Eelektrik vier nos atacar, use o Charm e depois Sweet Kiss.
Sckar estava pressionado por ambos os lados, duas assombrações o encurralavam enquanto caçavam a pobre Shinx. Será que o jovem de Viridian conseguiria enfrentar esse desafio?
Espero que isso dê certo! Se as pokébolas não funcionarem... Estaremos fritos!
Com a pokébola em mãos, tentava liberar Long Neck e se conseguisse, passaria os comandos à sua girafa:
- Long Neck, rápido, use o Odor Sleuth pra localizar Rotom e depois use o Stomp.
Depois, guardaria a pokébola e pegaria outra, agora tentaria liberar Faísca:
- Faísca, se o Eelektrik vier nos atacar, use o Charm e depois Sweet Kiss.
Sckar estava pressionado por ambos os lados, duas assombrações o encurralavam enquanto caçavam a pobre Shinx. Será que o jovem de Viridian conseguiria enfrentar esse desafio?