Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 Azure's Aventure

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#1 Azure's Aventure  Empty #1 Azure's Aventure

Mensagem por Artamiel Qua Set 10 2014, 20:41

- Finalmente ! Dizia a mim mesmo após ter recebido aquela pequena esfera vermelha e branca do professor. Eu não tinha checado para ver quem seria o meu parceiro, tinha deixado para ver quando eu saísse de Pallet. E lá estava eu, parado na primeira rota observando aquele objeto com um sentimento de alegria e ansiedade. - Vá meu amigo ! E assim eu dizia ao liberar o pokemon que estava dentro da pokebola. Um luz vermelha radiante surgia na frente dos meus olhos ofuscando ligeiramente minha vista, mas de repente ela sumia deixando um pequeno pokemon azulado com quatro finas patinhas que deslizavam no chão.~

#1 Azure's Aventure  Surskit

Aquele pokemon era bastante bonitinho e o jeito que suas patinhas deslizavam de um lado para o outro eram muito legais. Foi então que saquei a pokedex, não sabia nem o nome daquele pokemon, muito menos o que ele poderia fazer ou quais ataques ele sabia usar. - Olá amiguinho, como você está ? perguntava simpaticamente, apesar de não entender o que os pokemons diziam eles provavelmente entendiam o que eu falava. - A partir de hoje você será meu companheiro, espero que sejamos amigos. O pequeno pokemon azul deslizava no chão de felicidade, parecia estar muito animado em começar uma jornada; Foi então que eu pensei em como suas patinhas eram rápidas e como ele deslizava, isso me deu uma ideia para apelido perfeito. - Posso de dar um nome ? Que tal Speedy ? Surskit continuava a patinar enquanto fazia uma cara sorridente, apesar de não ter boca para isso.

Eu e Speedy começamos a andar pela primeira rota a procura de algo para fazer, precisávamos treinar e pra isso precisávamos testar nossas habilidades de luta juntos, Speedy poderia não ser o pokemon mais forte para se começar, mas eu faria ele se tornar o melhor, faria ele se tornar um poderoso pokemon.

off:
Artamiel
Artamiel
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
#1 Azure's Aventure  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Azure's Aventure  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 Azure's Aventure  Empty Re: #1 Azure's Aventure

Mensagem por Mahiro Sáb Set 13 2014, 11:39





#Artamiel


Surskit
Ametama


#1 Azure's Aventure  283

Ele anda como se estivesse patinando na água. Eles podem excretar um aroma doce da ponta de sua cabeça. Vive sobre as plantas aquáticas.
O dia estava gostoso, ensolarado, mas nada tão quente, pois nuvens de todos os tamanhos rodeavam toda aquela parte da região. Nosso herói é encontrado em começo a essa nova rota, compartilhando um novo sentimento de amizade com uma nova companhia, que creio eu, ser sua companhia pelo resto de sua jornada. Surskit era alegre e radiante, adorou o apelido dado por seu treinador e começou a pular.
A rota era comum, cercada por campos de terra batido cobertos por gramados finos e em algumas partes um gramado maior que poderia bem cobrir algo. Árvores diversas cercavam todo o local, fazendo um caminho especifico para se seguir. Da posição em que estava não se podia muito visualizar o que o local poderia lhe oferecer, então a única escolha de nosso herói agora era caminhar adiante.
Hora ou outra, nas árvores ou até mesmo no mato, algumas criaturas podiam ser vistas, como por exemplo: pássaros como Pidgeys repousavam pelos galhos enquanto ao chão certos Rattatas corriam de um lado para o outro. Insetos como Caterpies e Weedles uma hora ou outra podiam ser vistos. Agora era de decisão de nosso herói, partiria em busca de uma nova companhia, ou se aventuraria por aquele caminho a procura de desafios?

OFF
Olá meu jovem, espero também que possamos nos divertir. Qualquer dúvida é só perguntar, certo?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#1 Azure's Aventure  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Azure's Aventure  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Azure's Aventure  Empty Re: #1 Azure's Aventure

Mensagem por Artamiel Sáb Set 13 2014, 16:09

Andando naquela rota florestal eu já percebia a diversidade de pequenos pokemons que viviam ali, porem foi quando eu percebia uma coisa à qual eu deveria tomar cuidado: os pássaros. Meu Speedy além de ser um pokemon aquático também era um inseto e isso seria um problema se eu por ventura acabasse por ter que lutar contra um pokemon alado que teria bastate vantagem, tanto por causar mais dano quanto pela mobilidade. - Speedy, tome cuidado com as arvores, não queremos chamar a atenção de nenhum pássaro, vai ser ruim se isso acontecer. Eu queria enfrentar algum pokemon por aquela rota, seja um selvagem ou de algum treinador novato, porem enfrentar um pássaro não seria nada bom e eu teria problemas se acontecesse.

Eu precisava me tornar forte, meu pokemon não era tão forte e para isso precisaríamos de treinos, o melhor jeito para treinar seria em uma batalha pokemon, sem duvidas.

off:
Artamiel
Artamiel
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
#1 Azure's Aventure  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Azure's Aventure  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 Azure's Aventure  Empty Re: #1 Azure's Aventure

Mensagem por Mahiro Dom Set 14 2014, 11:57





#Artamiel


Surskit pôs a se deslisar na frente, por algum motivo caminhava um tanto que rápido. Foi repentinamente, ele parecia querer chegar a algum local específico, mas sabe lá o que era. Seguindo o seu parceiro, a nossa dupla logo foi desbravando novos lugares daquela rota que fazia voltas e mais voltas por causa do bloqueio de árvores. Foi então que ao continuar correndo, Surskit não pode parar ao se deparar com uma silhueta a sua frente e trombou com o mesmo, caindo para frente de ponta cabeça.
A criaturinha então parecia ter ficado um tanto que brava com aquilo tudo e começou a grunhir um som estranho para o outro. A criaturinha era uma espécie de inseto, uma larva amarela com um nariz um tanto grande, olhos pequenos, um chifre e um ferrão no traseiro. Como nosso herói iria reagir a essa situação? Teria ele encontrado seu primeiro oponente?
#1 Azure's Aventure  Weedle

OFF
Desculpe a demora /o/



Última edição por Mahiro em Dom Set 14 2014, 13:17, editado 1 vez(es)

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#1 Azure's Aventure  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Azure's Aventure  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Azure's Aventure  Empty Re: #1 Azure's Aventure

Mensagem por Artamiel Dom Set 14 2014, 12:55

Um pequeno pokemon amarelo rastejava em direção à Speedy com uma expressão durona, provavelmente queria batalhar contra nós. Era possível perceber de cara que o pokemon era um inseto e por isso não deveria causar tantos problemas para mim e meu parceiro, então sem pensar eu apontei para o pokemon rastejante e grite. - Vamos lá Speedy ! Quero que aproveite a sua velocidade superior para rodear o adversário e deixa-lo confuso e com dificuldades para te focar, e depois quero que utilize duas sequencias de Bubbles no oponente. Seria meio chato o fato de que meu pokemon sabia utilizar apenas um movimento, mas teríamos que acostumar por enquanto, eu sabia que poderíamos vencer aquele inseto com nosso poder atual. No calor da batalha eu acabei por esquecer de visualizar as informações do meu adversário na pokedex, então rapidamente eu tirei a pequena agenda no bolso e apontei para o pokemon amarelado com intuído de receber suas informações.
Artamiel
Artamiel
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
#1 Azure's Aventure  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Azure's Aventure  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 Azure's Aventure  Empty Re: #1 Azure's Aventure

Mensagem por Mahiro Dom Set 14 2014, 13:26





#Artamiel


Weedle
Beedle


#1 Azure's Aventure  13

É frequentemente encontrado em florestas, comendo folhas. Em sua cabeça existe um ferrão afiado e venenoso. Qualquer um pode se machucar com ele se não tomar cuidado onde pisa.
O pokémon se chamava Weedle, e após a análise, Azure pudera então ver seu Pokémon, com sua velocidade atual, rodeando a criatura adversária com um motivo de deixá-la um tanto que confusa. Perdendo a paciência, a larva que apresentava cores diferentes do que a Pokedex mostrava lançava então um cuspe de seda no chão, que acabou prendendo a aranha d'água por alguns instantes. Agindo por impulso, então Surkit mirou uma sequência de Bubbles no pequeno que logo se irritava ainda mais.

Batalha: Caminho de terra batido coberto por gramado fino, cercado por gramado maior e algumas rochas.

#1 Azure's Aventure  Surskit
Surskit - ♂ - Lv05
Ability: Swift Swim
HP: 19/19
Status: -1 Speed

VS.
#1 Azure's Aventure  Weedle
Weedle - ♂ - lv03
Ability: Shield Dust
HP:  08/16
Status: Normal

OFF
Tuts Tuts


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#1 Azure's Aventure  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Azure's Aventure  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Azure's Aventure  Empty Re: #1 Azure's Aventure

Mensagem por Artamiel Dom Set 14 2014, 14:15

Quando eu lia as informações da pokedex eu achava algo estranho, a coloração do pokemon que estava na imagem era diferente da do pokemon que batalhava com Speedy. Eu já tinha ouvido falar sobre alguns raros pokemons cujo a cor era diferente dos comuns, porém eu nunca tinha visto algo para confirmar essa "lenda". Aquela coloração estranha parecia me fazer pensar sobre quão raro seria aquele pokemon que eu estava enfrentando, era a primeira vez que tinha visto um e provavelmente deveria ser um pokemon que muitos iriam querer, apesar que eu mesmo não tinha muito interesse por aquele Weedle, mesmo sendo diferente dos demais. MAs eu já tinha me decidido, eu queria pegar aquele pokemon, poderia vir a calhar ter um pokemon com uma raridade tão elevada e isso poderia ser gratificante em um futuro não muito longe. Então eu continuava a coordenar os movimentos de Speedy para acabar com a batalha sem que meu pokemon levasse tantos danos. - Speedy vamos acabar logo com isso ! Quero que continue patinando em volta do Weedle e utilize o Bubble enquanto no chão, depois quero que salte e se posicione em cima do alvo e então atire uma outra rajada de Bubbles ! Aqueles dois movimentos provavelmente encerrariam com a batalha e deixar meu parceiro em movimento contante dificultaria para Weedle acertar seu golpe venenoso que poderia causar-me problemas se acertasse.
Artamiel
Artamiel
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
#1 Azure's Aventure  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Azure's Aventure  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 Azure's Aventure  Empty Re: #1 Azure's Aventure

Mensagem por Mahiro Dom Set 14 2014, 16:08





#Artamiel


Weedle, já com raiva, atirou então alguns espinhos venenosos no seu alvo, porém com sua velocidade fora do comum, mesmo estando com ela diminuída por causa da seda que ainda pregava em seus pés, possibilitava a ele uma bela chance de escapar daquilo. Surskit então, ali mesmo, atirou suas bolhas que logo acertavam o rosto do inseto. A ranha d'água então saltou e pulando em cima do mesmo, enquanto estava certo no meio do ângulo, atirou novamente as tais bolhas que logo fraquejou ainda mais o pobre Weedle.

Batalha: Caminho de terra batido coberto por gramado fino, cercado por gramado maior e algumas rochas.

#1 Azure's Aventure  Surskit
Surskit - ♂ - Lv05
Ability: Swift Swim
HP: 19/19
Status: -1 Speed

VS.
#1 Azure's Aventure  Weedle
Weedle - ♂ - lv03
Ability: Shield Dust
HP:  01/16
Status: Normal

A batalha deveria ter acabado, porém Weedle tinha um pouco de força restante. Foi então que o inseto começou a chorar aos montes. Aquilo não foi atoa, pois acabou chamando uma bela quantia de sua família. Várias Beedrills, insetos amarelos e negros, com ferrões em suas mãos e asas potentes, de tamanho um tanto que grande, saiam das árvores e vinham em direção ao nosso herói. Não tinha como confrontar uma horda tão grande, e sua única opção seria fugir o quanto antes.

OFF
Surskit, mesmo não ganhando oficialmente, ganhará pontos de experiência por esta batalha: 85 de Exp para Surskit.
Desculpa, não deixarei você levar esse camarada tão facilmente, ainda mais em sua primeira rota. Quem sabe ele cresça e venha a aparecer para você novamente? Lhe desejo sorte para que isso aconteça ;D


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#1 Azure's Aventure  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Azure's Aventure  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Azure's Aventure  Empty Re: #1 Azure's Aventure

Mensagem por Artamiel Dom Set 14 2014, 16:35

A situação tinha ficado difícil agora, estava prestes a capturar o pokemon de rara coloração quando de repente me vejo cercado por uma horda de pokemons com grandes ferrões que não pareciam nada felizes. Aqueles pareciam ser amigos ou familiares do pequeno Weedle o qual eu tinha acabado de machucar e por esse razão eles deviam estar furiosos. A minha unica opção parecia ser fugir daquele bando de pokemons furiosos sem olhar para trás, nem teria a audácia de tentar escaneá-los na pokedex para não deixar que me alcancem. - Speedy venha rápido, suba na minha cabeça! Ordenava a meu pokemon que saísse de perto dos pokemons insetos e que subisse na minha cabeça. - Agora use Bubble para atrasa-los O golpe de Speedy não só poderia ser usado como forma de dano como poderia ser utilizado para diminuir a velocidade dos adversários, e essa era a intenção, deixa-los lentos e permitir que eu conseguisse escapar à salvo.

Quando eu percebesse que tinha despistado o bando de insetos alados que iria sentar e descansar um pouco para recuperar as energias gastas na fuga - Speedy, acho que esse não foi um bom começo, mas podemos tentar novamente que tal ? Após alguns minutos eu levantaria do local aonde estava e continuaria a andar pela rota a procura de algo para treinar, visto que Speedy ainda estava bastante saudável e poderia continuar a batalhar contra outros oponentes.


~Off: para falar a vdd eu nem queria muito esse Weedle, só iria capturalo para vender depois $-$ ou troca-lo por algo melhor $-$
Artamiel
Artamiel
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
#1 Azure's Aventure  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Azure's Aventure  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 Azure's Aventure  Empty Re: #1 Azure's Aventure

Mensagem por Mahiro Dom Set 14 2014, 17:30





#Artamiel


Surskit então pulou de onde estava e pousou na cabeça de seu treinador. Logo, Azure saiu correndo em disparada, enquanto pedia para que com seu Pokémon disparasse algumas bolhas para trás. Sem temer, o inseto se virou e disparou algumas lentas bolhas que hora ou outra atingia o rosto das vespas e deixava algumas para trás.
Já, sãos e salvos, eles pararam perante a uma árvore onde puderam tomar um ar e recuperar o fôlego. Surskit então parou, analisou bem o local e começou a caminhar novamente, sem saber para onde estava indo. Apenas estava sendo atraído por algo, o que estava complicando a vida do nosso herói. O que ele faria então?

OFF
kkk, de boa, qualquer coisa lhe dou alguma surpresinha no final desta rota \o\


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#1 Azure's Aventure  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Azure's Aventure  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Azure's Aventure  Empty Re: #1 Azure's Aventure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos