Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Folha Queimada pelo Trovão

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Empty Re: A Folha Queimada pelo Trovão

Mensagem por Christopher Sáb Set 20 2014, 12:55

Zack ver aquele primeiro turno como um meio de organiza uma boa estratégia, ele ver as feridas do inimigo e pensa em usa elas para causar dano maior no adversário.
" Ja que esse Zangoose tem bons ataques físicos, então vou ter que deixar meu pokémon longe dele, talvez aproveitar as feridas dele para lhe causar dano maior."
Zack olha para Zangoose, tenta encontra o maior numero de feridas em Zangoose, depois que ele ver algumas ele diz.
- Chama Negra espere Zangoose chega bem perto de você, prepare um Dragon Rage, e quando ele estive quase em cima de você, use o Dragon Rage na cara dele, no mesmo momento use Scratch em uma ferida na perna do Zangoose e pule para trás para tenta desvia de um contra ataque.
O plano de Zack era deixa Zangoose vim atacar e no último momento Chama Negra interceptar ele com um Dragon Rage, depois Chama Negra acerta um Scratch na ferida da perna de Zangoose, assim podendo fazer a mesma sangrar, para fazer Zangoose cair no chão por causa da perna.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Empty Re: A Folha Queimada pelo Trovão

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb Set 20 2014, 13:49

Percebendo os ferimentos do selvagem, Zack teve a ideia de se aproveitar desses machucados para dar uma vantagem ao seu pokémon. O rapaz pediu para que Charmeleon mirasse em algum dos cortes do corpo do adversário quando fosse atacar com suas garras, mas antes o réptil de fogo manteve-se atento para ataca-lo com o sua fúria do Dragão.

Sobre suas quatro patas, como os felinos que foram afugentados por ele anteriormente, o selvagem correu em direção do Charmeleon que, no impulso, levantou a cabeça e invocou um bafo de cor purpura na boca, lançando-o contra o mesmo. Este, porém, saltou, esquivando-se da técnica a tempo e caindo sobre o Charmeleon. Sentado sobre a barriga do pokémon, o mesmo usou uma sequência de Fury Cutter e Slash no rosto do adversário.

Charmeleon abriu os olhos com dificuldade, mirando num rasgo na perna do Zangoose e usando suas garras também afiadas para feri-lo. O selvagem berrou de dor, saltando de onde estava e recuando para o seu lugar, ajoelhando-se no chão enquanto um pouco de sangue escorria da ferida que agora estava um pouco aberta.



Hora da Batalha
Campo: Noite escura. Rua um pouco estreita, piso de asfalto, postes pela calçada de concreto e casas ao redor.

A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Charmeleon

Vs.

A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Zangoose




OFF:
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Empty Re: A Folha Queimada pelo Trovão

Mensagem por Christopher Dom Set 21 2014, 00:01

Zack fica feliz ao ver que seu pokémon conseguiu acerta a perna de Zangoose, mas o garoto queria mais, ele queria fazer aquele pokémon pagar pelo mal que fez, ele ia fazer de tudo para conseguir isso, até mesmo ferir o Zangoose gravemente.
- Chama Negra continue assim ! Agora quero que acerte alguma ferida na outra perna dele, depois acerte alguma ferida no braço direito dele.
O plano de Zack era bem simples, fazer as feridas de Zangoose abrirem, para que o mesmo não pudesse mais lutar.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Empty Re: A Folha Queimada pelo Trovão

Mensagem por Vincent Moonrose Dom Set 21 2014, 00:33

Sem a menor piedade, Zack resolveu continuar com sua estratégia, tentando fazer o pokémon sentir na pele o que fizera aquele pobre Meowth de rua passar. Charmeleon captou bem a mensagem do seu treinador, esticando suas garras e mirando a perna do adversário. Zangoose se recompunha, erguendo-se novamente sobre as duas pernas. E os dois pokémons avançam um contra o outro, encontrando-se no centro do campo de batalha.

O réptil começou mirando na perna da fera, que, acostumada com aquele tipo de luta, desviou e agarrou sua pata, erguendo-o no ar e o derrubando no chão de asfalto. Depois, aproveitou-se da situação para ferir o pokémon de Zack com a Crush Claw, espetando sua barriga com suas garras afiadas. Apesar da dor, Chama Negra conseguiu atingir um ferimento na barriga do pokémon com o Scratch, fazendo-o recuar.

Com dificuldades, Charmeleon se pôs de pé novamente, ofegando e encarando o seu adversário sujo de sangue.

Hora da Batalha
Campo: Noite escura. Rua um pouco estreita, piso de asfalto, postes pela calçada de concreto e casas ao redor.

A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Charmeleon

Vs.

A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Zangoose


Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Empty Re: A Folha Queimada pelo Trovão

Mensagem por Christopher Dom Set 21 2014, 17:10

Charmeleon estava em desvantagem, o mesmo ja estava ofegante, diferente de Zangoose que parecia que nunca ia perder, Zack fica preocupado com isso, mas a batalha ainda não tinha acabado, Zack ainda tinha grande chances de não perder, mesmo se o seu Charmeleon fosse derrotado, ele ainda tinha mais dois Pokémons, mas se ele demorasse muito, Meowth ia morrer, e isso Zack não ia permiti que acontecesse.
- Caramba, esse pokémon estar nos atrasando, temos que pega aquele Meowth, vou libera o Monster Plant para pegar ele no beco, enquanto isso, use duas vezes Dragon Rage, tenha cuidado com ataques físicos dele, tente desviar ao máximo dos ataques, se ele cair em cima de você, tente usar sua calda para queimar o pelo dele.
Zack então pega a Pokéball de seu pokémon de grama, com um sorriso ele joga a Pokéball para o ar, então ele libera o pokémon e diz.
- Monster Plant, vá ate o final do beco e pegue aquele Meowth ferido, cuidado para Zangoose não lhe atacar.


Off: Duas perguntas, primeira, eu posso leva o Meowth para um centro pokémon, sem captura ele ? Segunda, eu posso leva o Zangoose para a policia ?
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Empty Re: A Folha Queimada pelo Trovão

Mensagem por Vincent Moonrose Dom Set 21 2014, 22:35

off:

O selvagem é duro na queda e parecia que iria resistir as investidas do réptil a qualquer custo. Zack ficava cada vez mais preocupado com a situação do Meowth no beco que, devido a correria, sequer teve tempo de investigar seu estado. Talvez se conseguir sair dali a tempo possa leva-lo ao centro pokémon...

Para isso, pediu a ajuda de um dos seus três pokémons: o weepinbell. A planta não entendeu bem as ordens do seu treinador, que falara de um pokémon caído no beco, porém, mesmo assim, resolveu fazer o que podia. Foi saltando pelo piso de asfalto em direção do lugar indicado, de forma lenta, já que sua mobilidade não é muito alta.

Enquanto isso, Charmeleon e Zangoose ainda se digladiavam. O pokémon normal lutava de forma peculiar, com muita ferocidade, como se sua vida dependesse daquilo. Chama Negra, talvez munido pelo mesmo sentimento de justiça do seu treinador, tentava se adaptar ao estilo dele.

Foi assim que, ao perceber que Zangoose corria em sua direção, Charmeleon se preparou para mais uma rodada de trocada de unhadas e pontapés. Dessa vez, quando a fera foi atingir o rosto do réptil com um unhada, o pokémon de fogo desviou e mordeu sua pata como um bicho raivoso. Zangoose sentiu a dor, mas isso não impediu de atingir a barriga do pokémon com unhadas com a pata livre. Esgotado, Charmeleon lançou um Dragon Rage à queima roupa no braço que estava entre suas presas, fazendo o pokémon capotar no asfalto.

Agora, ambos os pokémon estão caídos no chão, o que parece indicar um empate.


Hora da Batalha
Campo: Noite escura. Rua um pouco estreita, piso de asfalto, postes pela calçada de concreto e casas ao redor.

A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Charmeleon

Vs.

A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Zangoose

RESULTADO:
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Empty Re: A Folha Queimada pelo Trovão

Mensagem por Christopher Dom Set 21 2014, 23:58

Zack sorri quando ver que Zangoose estava acabado, mas ao mesmo tempo fica triste ao ver seu pokémon caído, um empate era declarado, o garoto então retorna seu Charmeleon a Pokéball.
- Muito bom Chama Negra, agora volte...
Zack chega perto de Zangoose, ele pega o pokémon, logo depois ele entrar no beco, atrás do Meowth ferido, ao chegar no final do beco, Zack deixa Zangoose no chão, então ele diz a seu pokémon grama.
- Monster Plant use o Sleep powder no Zangoose, não quero ele me causando mais problema, depois use seus cipós para amara o Meowth nas minhas costas, quando acabar, volte a Pokéball.

Off: Então eu posso fazer isso em uma route ? Ou tenho que ir no tópico do centro pokémon ? Não quero deixar esses Pokémons ai toda acabados, quase mortos, e continua a jornada, fingindo que meu personagem não viu nada, quero fazer alguma coisa para esses Pokémons, Talvez Zangoose seja tratado por um psicólogo, ai ele fique menos agressivo, eu sei que nunca saberia se isso ia ocorre, pois isso aqui não é para histórias secundárias, mas eu gosto de imagina nos infinitos que podem acontecer.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Empty Re: A Folha Queimada pelo Trovão

Mensagem por Vincent Moonrose Seg Set 22 2014, 01:52

Com dificuldades, o rapaz, após recolher seu pokémon ferido para dentro de sua esfera bicolor,  carrega o selvagem nas costas até o beco onde estava o Meowth. Encostou o pesado pokémon na parede com cuidado e pediu para que seu parceiro de planta o fizesse exalar um pouco de pó do sono, para que assim não corresse o risco do mesmo acordar no caminho até o Centro Pokémon.

Monster Plant, após ouvir a segunda ordem do seu treinador, limitou-se a encará-lo com um semblante triste. A planta emitiu alguns sons e cutucou a perna do seu mestre com as folhas que usa como laminas. O monstrinho tentava dizer que não adiantava mais, que o felino já não tinha mais vida.

Antes de Zack investigar o corpo do felino, uma luz forte vinda de uma lanterna iluminou o local escuro e uma voz feminina ecoou pelo beco.

– O que está acontecendo aqui!? Disse uma mulher de cabelos curtos e brancos.Fomos informados por moradores que havia uma movimentação estranha no local. – Ao perceber os dois pokémons no chão, a mulher correu até o felino, passando pelo garoto, ajoelhando-se no chão e checando suas condições. – O que você fez com esses pokémons, garoto? – Disse, ao perceber que o monstrinho em suas mãos estava morto. No final do beco uma criatura grande mugia, parecia estar acompanhando a moça de trajes vermelhos. – Sou Anne Ayusa, uma ranger a serviço da lei.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Empty Re: A Folha Queimada pelo Trovão

Mensagem por Christopher Seg Set 22 2014, 18:43

Zack fica muito triste ao ver que Meowth havia morrido, ele fica com muita raiva de Zangoose, a vontade do garoto era acabar com Zangoose, ele estava decidido que ia punir Zangoose com a mesma moeda, mas quando ele ia ordena ao seu Weepinbell que acabasse com o pokémon, Zack ver uma luz de lanterna, então ele se acalma mais um pouco, era uma mulher de cabelos curtos e brancos, ela pergunta ao garoto o que acontecia ali, Zack fica paralisado, o garoto não consegui dizer nenhuma palavra, a mulher continua a falar, até que ela ver Meowth morto e pergunta a Zack o que ele fez, o garoto não aguenta, ele começa a chorar, o garoto tenta dizer o que aconteceu, mas ele não consegue falar direito.
- Passeio... Meowths malucos... Beco escuro... Zangoose... Sangue... Meowth... Zangoose... Assassino... Zangoose Assassino !!
Zack tentava explicar alguma coisa para a ranger, mas ele so falava coisa com coisa, ele tenta se acalmar, mas não consegui, parecia que Zack estaria fadado a tristeza, era uma maldição, tristeza atrás de tristeza.


Off: Daqui a pouco meu personagem vai ficar e com depressão, bom não kk
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Empty Re: A Folha Queimada pelo Trovão

Mensagem por Vincent Moonrose Seg Set 22 2014, 19:25

Zack quase se deixou tomar por um sentimento de vingança, mas fora detido a tempo pela ranger. Tentou explicar a situação para a mesma, mas um choro compulsivo, produto do nervosismo e tristeza acumulada que ele vem passando, impediu com que ele formulasse algum discurso coerente.

Percebendo o descontrole do garoto, sobretudo por já ter certa experiência no grupo dos Rangers, e sabendo o motivo que a trouxe à Vermilion, a mulher, ainda com o corpo do pokémon nos braços, deduziu o que teria acontecido.

– Acho que já entendi... Vocês foram atacados por esse Zangoose, não é? – Perguntou, encarando o pokémon. – Esse pokémon era seu? – Referiu-se ao Meowth. – Sinto muito.


Ayusa caminhou até o fim do beco e depositou o corpo do pokémon no cantinho de uma carroça de madeira que estava atrelada ao seu Tauros. Depois voltou até o rapaz e começou a examinar o estado de saúde do Zangoose.

– Ele está bem ferido. – Disse, ao tocar o ferimento da perna dele que, apesar de não sangrar mais, ainda precisava de tratamento. Ao verificar a orelha semidecepada do selvagem, balançou a cabeça negativamente. Pelas características, não tinha como negar que se tratava de um dos pokémons usado em rinhas que ela e sua equipe procuravam. – Vou leva-lo para tratamento, espero que o mesmo não precise ser sacrificado. – Disse, lançando uma esfera diferente de uma pokéball normal no pokémon. – E você, garoto, quer uma carona até o centro pokémon ou hospital? Parece-me que está muito nervoso para ficar aqui sozinho. – Propôs.



off:
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Folha Queimada pelo Trovão - Página 2 Empty Re: A Folha Queimada pelo Trovão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos