Eu olhava aquele para Scyther se ajoelhando envenenado, aquilo praticamente era mais um sinal de vitoria, foi quando me deparei Cascoon brilhando novamente já sabendo que ela ia se torna mais forte naquele momento.
Estava curiosa para saber oque Cascoon ia se torna agora, me veio a cabeça quando começamos, eles era apenas um Inseto agora estava ficando cada vez mais forte, isso deixava eu com um grande sorriso sabendo que minha jornada estava indo bem naquele momento.
Eu estava feliz pelo meu Cascoon evoluir, seremos praticamente sempre amigos, mas nada me contemplava Duane, confesso que fiquei um pouco de raiva dele, mas o pokémon era forte ele poderia entrar nua fria nessa e talvez não poderia ajudar ele.
-Está tudo ok Duane, você poderia entrar numa fria agora, peço minhas desculpas . olhava a garota com um lindo olhar em seus olhos.
Bom era muito bom aquilo tudo, mas deveríamos focar mais naqueles caras que estavam destruindo a casas de pokémons e querendo ficar rico praticamente em cimas deles, que mal podem se defender, eu olhava com o rosto mudado para aquele homem.
-PARE AI MESMOO SENHOR! VOCÊ PERDEU ! E SEUS COLEGAS DAQUI A POUCO SERAM A MESMA COISA QUE VOCÊ! UM PEDAÇO DE CARNE PODRE!
Era o carne podre que veio diretamente em minha cabeça.