Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

EP01 - The path of a Squirtle

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionEP01 - The path of a Squirtle - Página 2 EmptyRe: EP01 - The path of a Squirtle

more_horiz
THE PATH OF A SQUIRTLE
Leonardo Rinaldi

SUGOOOOOOI *------------*

Como uma pontada no peito a resposta da mulher para mim fora. Aquele tom agressivo era algo novo para mim, nunca fui tratado assim mesmo pelos senhores de campo nas fazendas de Kanto e Johto. Uma ameaça de morte era muito séria, e eu confesso que fiquei um pouco incomodado com aquilo, talvez Hanna também estivesse com medo... Mas não aceitaríamos fazer algo que não fosse de nossa índole. Calculei que a proposta seria cuidar daquela pirralha, ou então ajudar nas tarefas domésticas... Até aí tudo bem, mas se fosse algo sério como lutar contra alguém por maldade, eu recusaria sem pensar duas vezes, e sim, correria o risco de morrer para aquela mulher. Com os punhos fechados e com a cabeça firme, pensei seriamente sobre o que estava acontecendo, e senti Hanna apertando minha batata da perna com um pouco de medo. Olhei para ela, dei um sorriso para tentar acalma-la e então me virei para a mulher.

Meu papo com a senhora é reto, ta entendendo? Fala logo o que quer e nos deixe ir embora, valeu? — Mudei completamente meu tom de voz, quis passar a impressão de uma pessoa que não liga para os riscos, para então mostrar com quem a mulher estava mexendo. Esperaria a resposta, pronto para qualquer coisa que pudesse vir.

descriptionEP01 - The path of a Squirtle - Página 2 EmptyRe: EP01 - The path of a Squirtle

more_horiz
A mulher olhou bem nos olhos do rapaz, ela via que ele não estava para brincadeiras, assim como ela. Uma proposta atentadora que ela iria fazer com o jovem por ter machucado sua pequena, e se Leonardo não cumprisse iria ficar com sérios problemas. A cara de brava da mulher daria medo em qualquer um, a pequena Squirtle se encolhia nas pernas de seu trenador. Estava morrendo de medo da expressão que ela fazia para a pequena, mas Leonardo não havia percebido aquilo.

- Olha eu vou ser sincera contigo meu jovem, eu não aceito as suas desculpas por ter machucado a minha pequena. Você deveria tomar mais atenção por onde anda, e não como um favelado que pratica qualquer coisa por aí. A proposta é a seguinte meu caro, se você me vencer em uma batalha Pokémon, lhe deixarei livre da acusação que farei contigo. Mas, se você não conseguir me vencer, irei lhe acusar de agressão a crianças e ainda você terá virar meu servo por muito tempo. Bom é isto, você decide o seu destino. – Terminou a frase com um sorrisinho no canto dos lábios. Ela estava feliz, e queria muito ferrar cá vida daquele pobre jovem que não havia feito nada, mas para a sua consciência, aquilo era de extrema importância. Ninguém poderia causar nada a sua garotinha, e justo Leonardo havia mexido com a mulher errada.
ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder