Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3: se recuperando do susto!

2 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 6 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Qua Out 15 2014, 11:05

A batalha prosseguia. Embora os oponentes fossem fortes, eu sabia que não iriam ir muito longe à presença da minha equipe. Froslass, na dela, como sempre, se aproximava do campo e com uma luz roxa, criava várias sevipers em campo. A distração fora perfeita e assim Togekiss e Aipom assumiam o campo com uma combinação belíssima. As estrelas douradas circulavam ao redor da esfera azulada, que caia sobre um dos Normais e o nocauteava. Togekiss e Aipom comemoravam, enquanto o Zangoose líder destruía uma cópia de Froslass. A paralisia era um problema para o líder e eu estava conseguindo tirar proveito disso.

Agora era a vez de Togekiss e Froslass. O Fairy criava várias folhas mágicas, seu brilho era inconfundível e ao entrar em contato com o golpe Ice da Pokémon gealada, criou a condição perfeita para nocautear o jovem líder, que caia fora de combate em campo. Assistindo tudo, Julieta saiu do carro feliz, já que agora ela via que a estrada estava limpa para poder atravessar. Seviper se aproximava de mim. Depois do combate, a Pokémon parecia compreender que tinha motivos para vim comigo. Eu sabia que ao captura-la, a Pokémon iria direto para o Prof. Oak, no qual cuidaria dela muito bem.

- E então? Posso ajudar. – ergui uma esfera bicolor e lancei na Pokémon Poison e esperei a captura. Depois, cheguei até o líder Zangoose e lancei mais uma esfera bicolor nele. – Conheço uma amiga que vai adorar vocês. – tentava a captura no Pokémon de longas garras, já que eu tinha conhecimento de uma amiga ranger que iria querer um Pokémon assim.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 6 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Qua Out 15 2014, 11:42

Off:



Assim, o Ranger pegou duas Pokébolas. Uma, o jovem usou para capturar a Seviper machucada. Já a outra, usou para a captura de seu arqui-inimigo, o Zangoose líder.

Quando a esfera entrou em contato com o réptil, rapidamente a sugou, assim, houve uma pequena batalha interna entre a pokébola e o Pokémon venenoso, que até resistiu bem, mas o coração de Ayzen lhe tocou e fez com que a serpente aceitasse a captura sem pestanejar. A segunda esfera foi lançada contra o mangusto, que também resistiu bravamente, mesmo nocauteado, mas, no fim, também sucumbiu a captura e se deixou levar. No fim, as duas pokébolas sumiram, mas o jovem não se preocupou, sabia que os Pokémon estavam com o Professor Oak, por isso em boas mãos...

Julieta, que já estava do lado do Ranger, comemorou rapidamente e depois falou para Ayzen, lhe agradecendo novamente e também lhe dando um presente:

- Obrigada por nos salvar mais uma vez. Tome isso como agradecimento, irá ajudar a curar seus Pokémon em momentos assim  - Disse, realmente agradecida, dando duas garrafas de Moomoo Milk para Ayzen - Agora vamos, tem um longo cominho pela frente!


Parabéns escreveu:Rota 3: se recuperando do susto! - Página 6 Moomoomilk Moomoo Milk x 2


O que o Ranger fará? Seguirá para Pewter?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 6 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Qua Out 15 2014, 12:02

Off: Também adorei o Romeu e Julieta versão Pokémon. Narras muito bem *-*
Espero nos esbarrarmos de novo o/

As esferas entraram em desacordo. Enquanto Seviper se entregava facilmente à captura, Zangoose resistia e assim a Pokéball tremia de um lado para o outro. Eu observava, ainda de muletas, e esperava que o Pokémon reagisse bem, ou ao menos fosse capturado com sucesso. Os outros Zangoose logo acordariam, então eu só poderia esperar que a captura fosse feita com sucesso. Com o passar do tempo, Zangoose desistia e assim era feita a captura completa. Queria pular e comemorar, mas a perna não permitia e assim Julieta comemorava por mim.

Agora a garota me agradecia mais uma vez, mas nem foi nada assim tão surpreendente, mas para ela foi. Ela me presenteava com dois frascos com o nutritivo leite de Miltank, que eu guardava na bolsa e assim voltava para a caminhonete onde o pai da menina esperava.

- Eu sou quem agradeço pela hospitalidade e pela presente. Sou ranger, faço apenas meu trabalho.

Sorrindo como gratidão, logo deixava a estrada, contornando os Normais nocauteados e assim seguíamos para Pewter City. Os minutos se foram e assim chegamos à cidade cinzenta. Em alguns Outdoor pareciam mostrar que um evento estava acontecendo na cidade e eu não iria ficar atrás. Brock poderia esperar. Assim, eu fui e Julieta me deixou de frente ao Pokémon Center.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 6 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Qua Out 15 2014, 12:10

~Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 6 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos