Charmander obedeceu minhas ordens e começou a arranhar o ar, enquanto Tangela observava parada ao meu lado.
- Garota você também precisa ficar forte, vamos fazer algo simples por enquanto, vamos tentar aumentar sua velocidade.
Quero que você corra em volta dessa área, não da praça toda, apenas dessa área que estamos, mas vamos estipular um tempo.
Hum... Corra de 5 a 7 minutos o mais rápido que conseguir sem parar, depois que der este tempo descanse por 2 ou no máximo 3 minutos e volte a correr, faça essa sessão o máximo de vezes que conseguir.
Não se envergonhe se não aguentar por muito tempo, é seu primeiro treino, isso seria normal. Agora vá quero vê-la correr. E lembre-se sem abusar, hein, quando ver que não pode correr mais, pare.
Depois de dadas as instruções esperava que a pokémon planta fizesse o ordenado.
Logo voltei minha atenção para o pokémon de fogo que ainda estava socando e arranhando o ar. Observá-lo por alguns instantes me veio uma ideia.
"Garras, fogo, treino...Acho que vou fazer algo diferente."
- Charmander, pare o treino por um momento. O que acha de fazermos um treino pra você usar um golpe único. Ninguém nesse mundo deve saber, só você. Legal, não é?!
- Faz assim, prepara o Scratch e mantém, depois coloque as garras na ponta do fogo na sua cauda, isso deve aquece-las e e elas vão ficar bem quentes, talvez com a coloração vermelha ou alaranjada, mas enfim quando chegar a esse ponto quero que ataque...ataque...tem umas pedras ali, mas acho que devem ser muito duras e você pode se machucar.
Talvez uma árvore...Ah, depois a gente vê. E tome cuidado pra não acabar se queimando, você é de fogo, mas não é inqueimavel.
Assim que terminei o que queria fazer, olhei ao redor do local para reparar sua beleza e não muito perto, mas também não muito longe vi uma figura que me parecia ser uma pessoa, mas não identificava quem poderia ser.