. . . . . . . . . . .
Igneel
. . . . . . . . . . .
Igneel
. . . . . . . . . . .
A ajuda não chegou, o tempo era um inimigo maior do que o próprio pokemon, Igneel sabia que suas chances eram poucas, mas precisaria continuar tentando.
- Não importa quantas vezes você me acerte, você não é uma fera Zangoose, não como lhe fizeram ser, lutar numa arena, batalhar até a morte, essa é sua atual situação, sentiu-se bem com tudo isso ? com o meu sangue em suas mãos ? Amor, carinho, amizade é o que te ofereço, mas se é um ser irracional que você quer se tornar então seja vem e me mate, posso parecer descuidado e idiota, mas sou um idiota em que você pode confiar, se não confia em mim para cuidar de você, confie que pode me matar, mas cuidado não terá voltas depois.
Igneel nao quer desistir daquele pokemon, e sabe que ele poderia ter um coração, como chegar nele era o mistério, enquanto a ajuda não chegasse conversar seria uma saída, ou ... uma palavra surge a mente do treinador, a lembrança de notícias recentes que ouviu na ultima vez em que esteve num centro pokemon, algo que poderia ajuda-lo.
- Iai Zangoose, vai mesmo me atacar ? e perder a maior oportunidade que você já teve de se aventurar nesse mundo e acabar com o máximo de Serviper's que encontrarmos ?
OFF: Iai Dinho eu tirei a dúvida, e o ovo conta por páginas, então chegamos a 5 , ele poderia nascer agora e dar alguma mão neh? aproposito e os pokemons de Miss eles podem sair por si mesmo das pokebolas e derrepente ajudar? estou mesmo sem opções ...