Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Conhecendo Santalune e novos amigos.

3 participantes

descriptionConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 6 EmptyRe: Conhecendo Santalune e novos amigos.

more_horiz
Off :






Fiquei muito feliz pela resposta da garota, ainda mais feliz por saber que teria alguém para me auxiliar quando perder a memória.... Vai ser difícil explicar para ela o que estou passando, mas com toda a certeza farei da melhor maneira possível! Ouvi todas as perguntas dela e comecei a pensar na melhor maneira de responde-la:

- Eu irei para Cherrygrove em Johto, farei o teste Ranger. Ou melhor, tentarei, ainda estou pensando no assunto. - Respondi primeiramente a primeira pergunta, depois olhei curioso para a maneira como ela dobrava suas roupas, era muito engraçado, assim comecei a lhe ajudar e também responder a sua segunda pergunta - Bom, eu levo uma pequena quantia em dinheiro, algumas pokébolas, algumas mudas de roupa, celular, câmera fotográfica, comida de Pokémon, um lanche para comer durante a viagem, dois pares de tênis e outras coisas.... Se quiser posso te ajudar a fazer uma mochila bem feita, sou ótimo nessas coisas

Falei sorrindo, era ótimo ajudar alguém como Mimi, melhor ainda alguém que me acompanhará em jornada. Depois de falar com ela, vi a careta que ela me fez, realmente é meio confuso e tem muitas informações, mas é tudo o que lembrei no momento.....

descriptionConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 6 EmptyRe: Conhecendo Santalune e novos amigos.

more_horiz
off :



Como o Grand Duke não estava ajudando muito Sophia em sua busca por Daisuke e Mimi, a jovem tentou usar do raciocínio lógico e sugeriu para o nobre que eles fossem procurar pela jovem em seu quarto. Se ela iria viajar, provavelmente passaria por sua casa primeiro, já que pessoas comuns costumam fazer as malas antes de uma viagem. A questão é: será que uma pessoa tão cheia de dinheiro como ela faria isso também?

- Realmente, é uma boa ideia... Minha residência não fica muito longe daqui. Se quiser me acompanhar, fique a vontade.

O homem de meia-idade então guiou a jovem até sua casa. A mesma possuía um tom alaranjado e era um pouco maior que as demais, se destacando entre as outras, mesmo que seguisse o mesmo padrão de arquitetura. Logo o nobre abriu a porta e Sophia, Chi e os pokémons da Ranger ficar surpresos com a diversidade de detalhes da casa. Desde o rodapé de gesso até os pequenos enfeites dourados que ficavam em cima da mesa, tudo parecia milimetricamente planejado e caro demais.

O homem então subiu as escadarias batendo os pés, deixando claro que estava irritado e nervoso com a situação. O clima ficou ainda pior quando ele então avistou a porta do quarto da garota aberta e ouviu algumas risadas vindo dali. Richard acelerou seus passos e acabou chegando no aposento antes de Sophia, que só teve tempo de chegar ouvindo o ricaço gritando em tom firme com sua filha, assustando Daisuke e a jovem.


- Eu posso saber que bagunça é essa aqui? Quem é esse rapaz que está com você? E para onde você pensa que vai? Exijo explicações agora!

- Pa-pa-papai?!? -Foram as únicas palavras da Duquesa Mimi, que demonstrava se sentir extremamente intimidada diante da presença de seu pai.

descriptionConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 6 EmptyRe: Conhecendo Santalune e novos amigos.

more_horiz
Off :





A mala da duquesa já estava praticamente pronta, nos restava apenas pegarmos a ração Pokémon e alguns lanches. Era realmente gratificante ver como a duquesa estava feliz em simplesmente organizar sua mala de viagem, algo tão comum para a maioria das pessoas, mas algo tão incomum para a jovem Mimi. Fiquei ainda mais feliz quando nossos olhos se encontraram mais uma vez e o olhar de felicidade seguido de um sorriso verdadeiro invadiu o rosto da garota. Logo estávamos dando algumas gargalhadas por simplesmente nada, somente por estarmos felizes.

Nossa felicidade realmente chamou a atenção de alguém, o homem chegou de supetão e começou a gritar com a Mimi. Levei um baita susto e acabei caindo da cama, seria muito engraçado se a situação não estivesse tão séria. Quando analisei o rosto daquele homem, acebei percebendo como seus traços eram parecidos com o da duquesa, não precisei confirmar nem nada do tipo, o medo que a jovem ao meu lado exalava já tirava todas as dúvidas, sua fala descompassada e assustada só diminuía ainda mais minhas dúvidas.

Depois de me levantar, acabei avistando Sophia e Chi, que veio ao meu encontro feliz, parecia mais poderoso que anteriormente. Passei a mão em sua cabeça fazendo carinho, ele me olhou e sorriu, como sempre fazia... Na porta, ao lado do pai da garota estava Sophia, que pareceu suspirar ao me ver em tal situação, apenas sorri para a garota, tentando parecer o mais confiante possível.

Por fim, foquei meu olhar no homem, que era grosseiro, não parecia entender os sentimentos da filha e não gostou muito da minha presença naquele quarto. Como Mimi não conseguia responder, eu mesmo faria isso. Fiquei na frente da garoto, como uma espécie de muralha, se ele quisesse pegar a garota a força, teria de passar por mim primeiro!

- Por onde posso começar... - Comecei a falar - Acho que primeiramente preciso me apresentar. Sou Daisuke Tachikawa e estou aqui ajudando sua filha a arrumar as malas para seguirmos viagem juntos. - Disse sério, tentando parecer maduro e ao mesmo tempo confiante - Sabe, a duquesa me ensinou muitas coisas hoje. Aprendi a valorizar uma amizade, aprendi que o dinheiro não é tudo e, principalmente, que devo tudo o que sou as pessoas que me ensinaram os valores da amizade e da simplicidade.

Ao mesmo tempo que eu falava sério, tentei parecer o mais sincero possível. Mimi ficou surpreendida por eu ter tomado a frente, afinal, era minha responsabilidade protege-la, eu que havia convencido ela a me seguir por este vasto mundo.  

descriptionConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 6 EmptyRe: Conhecendo Santalune e novos amigos.

more_horiz
off: ah, não ta tão gigante assim XD
off²: viva \o/
off³: também to com medo desse Duke @.@ e relax, no máximo Sophia da um chute no seu personagem XD-apanha



Ver minha sugestão ser aceita era até animador, mas ainda assim a incerteza de não saber se minha ideia iria ou não funcionar não me deixava comemorar, então apenas concordei com a cabeça antes de começar a seguir o Grand Duke até a sua casa, com meus pokemon e Chi logo atrás. Não foi nada difícil ver as casa do nobre, pois ela se destacava de muitas formas do resto da cidade, principalmente por sua cor chamativa e pelo tamanho, mas deixei para observar isso depois e continuei seguindo o pai de Mimi.

Chegamos bem rápido até a bela construção e assim que entramos fiquei de queixo caído ao ver tantos detalhes, uma decoração tão bem feita que dizia apenas uma coisa, coisas muito caras. Eram detalhes demais pra eu ou qualquer um dos meus pokemon conseguir ver, ainda mais com o Duke passando apressado pelo hall de entrada e apenas seguia direto para o quarto de Mimi, onde eu torcia muito para que ela e Daisuke estivessem, pois caso o contrário não saberia mais o que fazer. Com o Grand Duke já batendo os pés enquanto sobia as escadas, decidi retornar Phiro e Logan para as pokeballs, ficando apenas com Selene em meus braços, Chi ao eu lado e Batgirl voando ao meu redor.

Antes que eu pudesse ver uma das portas abertas, o Duke saiu andando ainda mais apressado, o que me fez imaginar que já estávamos chegando no quarto e o som de risadas vindas daquele quarto me deixou um pouco confusa, mas assim que cheguei na porta já ouvindo o pai de Mimi gritando, fiquei ainda mais sem saber o que fazer. Por um momento só fiquei olhando enquanto Chi corria para perto de seu treinador, que parecia estar até a pouco tempo rindo e se divertindo com aquela menina mimada enquanto arrumavam uma bolsa cheia de roupas.

Me sentindo um pouco intrusa naquela cena decidi apenas entrar de fininho no quarto e ficar um pouco afastada de Daisuke, apenas observando e tentando entender o que tinha acontecido enquanto estive batalhando e tendo que aturar o Grand Duke. Infelizmente o que Daisuke dizia não me ajudava em nada a entender o que tinha acontecido, só me restando imaginar que em algum momento, os dois tinham se tornado amigos e agora a Dukesa mimada parecia querer abandonar tudo para seguir jornada com o treinador. A única coisa que poderia tornar aquele momento ainda mais estranho seria se alguma das inúmeras pelúcias ganhasse vida e saísse pulando pelo quarto, mas decidi deixar as perguntas para depois e ao menos apoiar aqueles dois, pois o que poderia ser melhor que uma jornada para mudar alguém como Mimi?

- Bom, se quiser minha opinião Grand Duke, acho que um tempo em uma jornada ao lado de um treinador para protegê-la poderia ser muito bom para Mimi. Ela poderia conhecer coisas incríveis, fazer amigos novos e aprender coisas que nunca poderia ficando aqui tendo só essas bonecas de companhia. - Falei dando um passo para perto de Daisuke, tentando mostrar que eu apoiava a ideia e também tentava parecer segura do que dizia, mas o receio do que o Duke poderia fazer agora fazia com que meus joelhos tremessem um pouco.

descriptionConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 6 EmptyRe: Conhecendo Santalune e novos amigos.

more_horiz
A aparição repentina do Grand Duke no quarto de Mimi flagrando a jovem duquesa e seu novo amigo arrumando as malas foram uma surpresa um tanto quanto chocante para ela. Aquilo acarretou também no reencontro de Sophia, Daisuke e Chi, o que pelo menos serviu para amenizar um pouco o ar negativo daquele local.

O pai da garota deixava claro que não estava gostando nem um pouco daquela história e já queria explicações. A jovem loira até tentou dizer algo, mas as palavras ficaram presas em sua garganta, o que induziu ao treinador e a Ranger assumirem a responsabilidade de defender a garota. Assim que Daisuke abriu o jogo e disse que Mimi havia decidido seguir em uma jornada acompanhado por ele, foi possível perceber o pânico no rosto da jovem. Estava claro o quanto ela tinha medo de enfrentar seu pai.

Como já era de se esperar, o grande nobre não gostou nem um pouco da atitude e ficou com seu rosto vermelho igual a um pimentão. A ideia de sua ficha única seguir em uma jornada para um local distante e em condições precárias não agradava ele nem um pouco. Pela expressão facial dele, as palavras de Sophia e Daisuke mais pareciam um insulto e ele rangia seus dentes, provavelmente para não necessitar o tom de sua voz e dizer palavras de baixo calão para a dupla. Quando enfim Sophia terminou de falar, o influente ricaço logo retrucou:


- Isso só pode ser loucura da parte de vocês! Minha filha é uma nobre e possui muitas obrigações para fazer. Nossa família possui um grande legado e uma reputação que precisa ser forte em nome de nossos negócios!

- Ma-ma-mas... pai!

- Sem mas! Você sabe de suas responsabilidades e vai arcar com elas! Agora mande seus amigos embora antes que eu chama os seguranças e eles façam algo que você pode se arrepender!

Cabisbaixa, a jovem então pegou Sophia e Daisuke pelo braço e olhou para ambos com os olhos um pouco marejados. Aquela situação a entristecia demais, mas o pai dela tinha razão e não havia nada que ela poderia fazer. Tentando forçar um sorriso, ela olhou para os dois e pediu desculpas, mostrando uma Mimi completamente diferente daquela garota surtada que haviam conhecido mais cedo:

- Meu pai tem toda a razão. Espero que vocês entendam. Poderiam me acompanhar até a saída, por favor?

A jovem então puxou a dupla com um pouco de força e os guiou - mesmo que um pouco contra a vontade deles, que ainda lutavam pelo bem estar da jovem - até a saída. Os pokémons da dupla seguiam o trio um pouco tensos, não só com a cena que havia acontecido mas também com medo de ficarem sozinhos com aquele homem mal humorado. Deixando uma única lágrima escapar de seus olhos, Mimi deu um forte abraço em Sophia, pedindo desculpas pelo ocorrido mais cedo. Em seguida, aproximou-se de Daisuke e, com o rosto corado, deu um beijo na bochecha do jovem, em seguida cochichando algo no ouvido dele, garantindo que o pai dela não poderia ouvir.

- Não se preocupe. Eu vou dar um jeito, ok? Eu sempre consigo tudo o que eu quero. E dessa vez, será sem precisar do dinheiro de meu pai.

Após essa despedida tão dramática, a garota abriu a porta e Daisuke e Sophia enfim retornavam para as ruas de Santalune. O céu estava alaranjando, com o sol começando a se por, deixando a cidade com um visual completamente diferente. Qual seria o próximo passo da dupla agora que estavam sozinhos novamente?

descriptionConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 6 EmptyRe: Conhecendo Santalune e novos amigos.

more_horiz
off: adeuuuuuussss Mimi \o/



Tentando me manter no meu canto com uma certa vontade de simplesmente sumir daquele quarto, terminei de dar minha opinião e me apoiei discretamente na cama enquanto esperava para ver o que aconteceria. O pai da Mimi parecia ficar cada vez mais furioso e por instinto, ajeitei Selene em meus braços enquanto observava o Duke parecer querer se controlar para não fazer nada que fosse se arrepender depois e logo dava uma resposta até que já esperada por mim, mas não queria dizer que fosse boa.

Mesmo depois de tudo, até mesmo eu fiquei triste por Mimi, pois ela parecia tão animada antes com a ideia de conhecer coisas novas e viajar com Daisuke. Até mesmo Selene e Batgirl pareceram se incomodar com a situação, mas vendo como o Duke estava decidido e como eu ainda estava um pouco temerosa com as ameaças de perder meu posto como Ranger, fiquei em silêncio parecia que o homem colocava um ponto final naquele assunto, fazendo a própria Mimi nos levar para fora da mansão.

Fiquei triste por Mimi, mas mesmo pensando durante o caminho até saída daquele enorme mansão, não consegui pensar em nada que pudéssemos fazer para mudar a decisão daquele Duke, então assim que estávamos do lado de fora só pude olhar desanimada enquanto Mimi parecia estar lutando muito para não chorar, mas ainda assim não conseguiu impedir uma única lágrima solitária de escorrer por seu rosto. Quando ela me abraçou pedindo desculpas por toda aquela confusão cheguei a ficar sem ar com o tamanho da surpresa.

- Tudo bem, só lamento que você não possa sair na sua jornada hoje. - Comentei meio confusa com a mudança extrema na Mimi, mas já imaginando que de um jeito ou de outro ela conseguiria o que queria, mantive minhas despedidas a isso, torcendo um pouco para que se ela realmente saíssem em jornada, que não nos encontrássemos tão cedo. Tive que me segurar para não rir quando o rosto de Daisuke ficou bem rosado quando ela se despediu e lhe deu um beijo na bochecha, antes de abrir a porta e finalmente voltarmos para as ruas, livres daquela confusão.

- Então, parece que você e Mimi se deram muito bem..... Quer ir tomar um sorvete ou prefere irmos logo para o centro pokemon? Phiro e Chi lutaram muito bem juntos, mas agora precisam de um bom descanso no centro pokemon. - Cometei me afastando daquela mansão enquanto ria um pouco imaginando como Mimi tinha mudado depois de um tempo com aquele treinador e lembrando como ele tinha ficado corado com aquele beijo de despedida.

descriptionConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 6 EmptyRe: Conhecendo Santalune e novos amigos.

more_horiz


Me senti impotente, fraco e idiota! Mesmo depois de tudo o que fizemos, acabamos morrendo na praia, o que de certa forma desanima e muito. Com duras palavras vindas daquele homem, Mimi concordou com aquelas palavras, afinal, não havia o que fazer, apenas assentir e continuar em frente....

Eu até tentei rebater aquelas duras palavras, mas se impor contra um nobre não é uma coisa fácil, no fim, apenas concordei e segui Sophia e Mimi até a saída, mesmo que na minha mente eu planejasse milhares de planos para ajudar a duquesa. Lá fora, Mimi deu um forte abraço na Ranger e se desculpou, naquele momento fiquei feliz por ter ao menos ajudado ela a mudar um pouco.

Quando ela se despediu de mim, foi, no mínimo, constrangedor. A, talvez, última vez que veria a garota na qual eu havia me apegado em tão pouco tempo foi triste, Mimi só deixou cair uma única lagrima solitária, que se juntou com a minha no chão da antiga casa. Essa foi a primeira vez que me permiti chorar diante de Mimi, afinal, não era essa imagem que eu queria passar para ela. Eu estava preparado para lhe dar um abraço, entretanto recebi uma coisa melhor do que um simples abraço, um beijo na bochecha, corei como nunca na vida. QUE VERGONHA!

Depois daquele momento constrangedor na frente de Sophia, Mimi sussurrou algo em meus ouvidos. Dei um pequeno sorriso e lhe respondi baixinho para que ninguém ouvisse, nem mesmo Sophia e o pai da jovem duquesa:

- Estarei te esperando. Sabe onde me encontrar não é? Vamos juntos para Kanto ou Johto!

E me despedi sem olhar para trás, afinal, depois daquelas palavras, eu não poderia tratar aquilo como uma despedida, e sim como um recomeço para a duquesa e para nossa amizade! Depois dela fechar as portas e nos deixar na frente de sua casa, eu e Sophia continuamos andando pelas lindas ruas de Santalune. A Ranger foi a primeira a comentar sobre os fatos, me convidando para tomar um sorvete ou irmos até o centro Pokémon. Pensei um poucos nas possibilidades e escolhi a segunda opção, aproveitando para lhe fazer outro convite:

- É, no final acabamos nos tornando ótimos amigos... - "Ou até mais" pensei momentaneamente - Acho que todos merecem descansar no Centro Pokémon. E, Sophia, o que acha de termos uma batalha depois de curarmos nossos monstrinhos? Com certeza deve ter um ótimo campo de treinamento no Centro Pokémon de Santalune!

descriptionConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 6 EmptyRe: Conhecendo Santalune e novos amigos.

more_horiz
off :



Após terem passado por todo aquele episódio causado pela Duquesa Mimi, seus seguranças e seu pai mal humorado e autoritário, Daisuke e Sophia retornavam para o Centro Pokémon diante de um belo céu alaranjado.

A caminhada foi um pouco longa, já que haviam se deslocado demais ao irem atrás da jovem loira com o Cubone da Ranger. Quando finalmente chegaram ao Centro Pokémon, já havia anoitecido e ambos foram bem recebidos pela Enfermeira Joy local, que tratou dos pokémons da dupla com muita boa vontade e dedicação.

Enquanto seus pokémons ainda não estavam recuperados, a dupla aproveitou para desfrutar de uma deliciosa sopa de macarrão com legumes que estava sendo servida no restaurante do Centro Pokémon. Durante a refeição, Daisuke desafiava Sophia para uma batalha, já que havia ouvido falar que o Centro Pokémon possuía de um campo de treinamento.

Se a ranger aceitasse o desafio, tudo que precisavam era pegar seus pokémons de volta e seguirem até o local.

descriptionConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 6 EmptyRe: Conhecendo Santalune e novos amigos.

more_horiz
off: legal @w@ daqui a pouco aparece o Ghost e o missigno \o/ -apanha



Deixando a chamativa mansão de Mimi para trás, ainda carregando Selene que não seria colocada no chão até estaremos bem longe daquela cidade ou caso precisasse dela em uma batalha, e com Batgirl pousada na minha cabeça, talvez parecendo um estranho chapéu para quem olhasse, voltamos a caminhar por aquela linda cidade. O por do sol a deixava ainda mais bela e única, mas não o bastante para me dar vontade de continuar ali em vez de voltar logo para Kanto e para o evento que tinha escutado algumas pessoas comentarem enquanto seguia o Duke até a sua mansão.

Como Daisuke preferia ir logo para o centro pokemon, recuperar Chi e Phiro que estavam mais do que cansados depois daquela batalha e do bom tempo que ficamos andando em busca de Mimi, logo nos viramos e começamos a ir onde eu esperava que ficasse o centro pokemon. Meu senso de direção nunca foi muito bom, então apenas torci para que Daisuke soubesse melhor o caminho. Logo ele deu uma ideia interessante, de fazermos uma batalha no campo de treinamento do centro pokemon, o que seria muito legal.

Por um momento até comecei a imaginar que pokemon usaria e como aquilo seria um bom treinamento, além de algo muito divertido para que ao menos eu tivesse lembranças melhores do tempo que fiquei andando por Santalune, mas assim que lembrei que a entrada do evento não ficaria aberta por muito tempo, decidi mudar um pouco a ideia dele, pois por mais que eu quisesse ir nas tais "Friend safaris", uma batalha contra Daisuke seria ótimo para talvez me preparar para enfrentar logo o ginásio em Pewter e conseguir minha primeira insignia.

- Uma batalha ia ser muito legal, mas pode ficar para outro dia? Eu estou louca para voltar logo para Pewter e talvez, tentar ir em uma das friend safaris que abriram por toda Kanto e Johto. Dizem que lá tem pokemon de todos os lugares e estou muito ansiosa para conhecer. Se você quiser podemos ter nossa batalha em Pewter, assim que sairmos da Friend safari! - Respondi animada, mais com a ideia de deixar Kalos para trás do que com o evento que estava acontecendo, mas tentei disfarçar isso enquanto entregava a pokeball de Phiro e retornava Selene e Batgirl para as suas. Elas já estavam com sono e se demorasse mais um pouco para retorná-las, acabaria carregando duas pokemon adormecidas. Enquanto a gentil Enfermeira Joy cuidava dos nossos pokemon, eu e Daisuke decidimos esperar no refeitório, aproveitando para jantar lá.

- Daisuke posso adicionar seu número? Assim depois podemos combinar a batalha melhor. - Perguntei terminando de tomar meu segundo prato de sopa e antes de ir dar ração para todos os meus pokemon. Assim que todos terminássemos eu iria para o heliporto, pois não iria querer ficar muito mais tempo naquele continente e quanto mais cedo desse entrada no evento, melhor.

descriptionConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 6 EmptyRe: Conhecendo Santalune e novos amigos.

more_horiz
Off :




Depois de andarmos meio perdidos pelas lindas ruas de Santalune, Sophia e eu chegamos até o centro Pokémon. Já dentro da grandiosa construção, fomos recepcionados pela enfermeira Joy que se propôs cuidar de Chi e Phiro. Enquanto isso eu e a Ranger desfrutamos de uma deliciosa refeição, mesmo que para mim ela não estivesse muito boa, afinal, eu ainda estava com um amargo na boca com a despedida de Mimi.

Eu realmente esperava que Sophia aceitasse meu desafio, contudo a jovem resolveu voltar para Kanto, onde participaria de um tal de Friend Safari, fiquei contente de saber da notícia, aquilo era algo que eu gostaria de participar, por isso me conformei.

- Ok, acho que não tem problema batalharmos mais tarde, não é? - Respondi a Ranger.

Depois de finalmente terminarmos a refeição, pegamos nossos Pokémon com a Joy. A Ranger resolveu guardar meu contato da Pokégear, achei uma boa ideia e por isso aceitei.

- É claro, ficarei feliz!

Depois disso resolvi dormir. Eu prometi a mim mesmo que esperaria pela Mimi até o amanhecer, caso contrario voltaria para Kanto e esperaria por ela lá mesmo.... Apesar de tudo minha ansiedade não me deixou dormir, só fiquei imaginando a garota me chamando durante a noite e dizendo que finalmente havia escapado. O que espero é que isso vire realidade!

descriptionConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 6 EmptyRe: Conhecendo Santalune e novos amigos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos