Off :
Como eu estou com pressa, acabou saindo isso aqui x.x Mals :p
Fiquei muito feliz pela resposta da garota, ainda mais feliz por saber que teria alguém para me auxiliar quando perder a memória.... Vai ser difícil explicar para ela o que estou passando, mas com toda a certeza farei da melhor maneira possível! Ouvi todas as perguntas dela e comecei a pensar na melhor maneira de responde-la:
- Eu irei para Cherrygrove em Johto, farei o teste Ranger. Ou melhor, tentarei, ainda estou pensando no assunto. - Respondi primeiramente a primeira pergunta, depois olhei curioso para a maneira como ela dobrava suas roupas, era muito engraçado, assim comecei a lhe ajudar e também responder a sua segunda pergunta - Bom, eu levo uma pequena quantia em dinheiro, algumas pokébolas, algumas mudas de roupa, celular, câmera fotográfica, comida de Pokémon, um lanche para comer durante a viagem, dois pares de tênis e outras coisas.... Se quiser posso te ajudar a fazer uma mochila bem feita, sou ótimo nessas coisas
Falei sorrindo, era ótimo ajudar alguém como Mimi, melhor ainda alguém que me acompanhará em jornada. Depois de falar com ela, vi a careta que ela me fez, realmente é meio confuso e tem muitas informações, mas é tudo o que lembrei no momento.....