Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II - Rompendo fronteiras

3 participantes

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 4 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Ter Set 30 2014, 18:09

Chris ainda se impressionava com a simplicidade de Dean, mas uma vez que parecia estar tudo bem ele resolveu centrar suas atenções para o que importava de verdade: treinar.

-Bem, você que sabe. Ainda tem um tempo até anoitecer, se quiser dormir ou tomar um banho no lago, tudo bem. Eu vou aproveitar para treinar um pouco? Certo pessoal?

Argent, Kraken e Sansão responderam animados, Chris pôs-se a procurar por um pokémon selvagem. A Meowth ainda aguentaria uma batalha, mas Chris sentia que ainda devia um treinamento para o Tentacool e, principalmente para o recém-capturado Sansão.

-Me ajudem também, procurem por adversários.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 4 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Ter Set 30 2014, 18:28

- Se você quiser uma batalha qualquer apenas para treinar... eu posso batalhar com você. Que tal?

Dizia o rapaz meio tímido, se oferecendo para ajudar o novo amigo.

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 4 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Ter Set 30 2014, 21:22

Chris foi pego de supetão pela proposta do outro garoto, e o respondeu meio confuso:

-Engraçado, você não me parece ser do tipo que treina pokémon. Sem querer ofender, claro. Por quê não me disse logo que tinha um? Bem, eu queria treinar Argent e Kraken antes de me ater ao Sansão, se você tivesse dois pokémons seria bem útil para mim.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 4 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Ter Set 30 2014, 22:01

- Você não perguntou... Ou será que perguntou e eu não ouvi? Desculpa de qualquer jeito.

Dizia o rapaz coçando a cabeça enquanto ria envergonhado.

- Eu preciso ter pokémons, já que ficou até tarde nas rotas, se não fossem meus pokémons, eu ficaria totalmente sozinho e com tantos pokémons selvagens violentos e bandidos que andam pelas rotas...

Ele fazia uma pausa e olhava ao redor, então voltava à dizer:

- Ok, vamos até a beira do lago, assim teremos mais espaço para batalhar. Ou será que prefere em meio às árvores? Vocês decide.

Dizia o rapaz, questionando onde o amigo preferia batalhar.

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 4 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Ter Set 30 2014, 22:18

O garoto se empolgava com a possibilidade de batalhar com outro treinador. Sua primeira experiência fora frustrada pela súbita crise de loucura de Volcano, de modo que a garota fugira abandonando o desafio - e consequentemente esquecendo de dar algum dinheiro para Chris pela vitória.

-É, acho que não perguntei mesmo - Chris falou meio sem jeito - mas faz sentindo sim. Bem, eu prefiro aqui perto do lago mesmo, Kraken se movimentará melhor no lago do que na terra firme. Podemos começar?

Meowth já estava ronronando de forma ameaçadora. Estava louca para enfrentar outro pokémon, e parecia esperar tanto quanto Chris por um desafio a altura.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 4 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Ter Set 30 2014, 23:50

Os dois então decidiam ir até a beira do lago, lá, eles liberavam seus pokémons:

- Claro, podemos começar então. Vão lá, Lunatone e Solrock.

O astrônomo lançava duas pokébolas, essas se abriam e com um feixe rubro, liberava dois pokémons que pareciam rochas com olhos, levitando, um parecia uma lua minguante, outro se assemelhava ao Sol.

- Vamos, pode começar, amigo.

Hora da Batalha
Campo: Beira de um lago, área ampla de terra batida, pouco mato, árvores no lado oposto ao do lago.

II - Rompendo fronteiras - Página 4 PokemonII - Rompendo fronteiras - Página 4 Pokemon

Vs.

II - Rompendo fronteiras - Página 4 LunatoneII - Rompendo fronteiras - Página 4 Solrock

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 4 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 01 2014, 00:12

Chris olhou maravilhado os pokémons liberados por Dean, nunca tinha visto aqueles espécimes, e como a novidade que eram, chamaram bastante a atenção do garoto.

-Olha, eles combinam bem com um astrônomo -o garoto apontava sua pokédex para eles - Não faço nem idéia de que tipo eles são. Muito bem, Argent, Kraken, eu escolho vocês. Sansão, fique atento à batalha. Vamos começar, Argent, comece com o Growl, em seguida, Kraken, use o Supersonic duas vezes, uma em cada adversário, Argent, você termina usando o Bite em quem for mais fácil pra você.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 4 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Qua Out 01 2014, 00:52

Chris se surpreendia com os pokémons do oponente, então rapidamente pega sua pokédex e aponta antes para um pokémon e depois o outro. A pokédex mostrava a foto e o texto do respectivo pokémon, enquanto a voz feminina mecânica ditava os respectivos pokémons das fotos, logo após Dean responder ao comentário de Chris:

- Por isso são meus favoritos. Hehehehe... Mas não são meus únicos pokémons... Mas lembre-se, não posso ter meus pokémons muito machucados, então só poderei usar esses dois nessa batalha. Ok?

Lunatone
Lunatone


II - Rompendo fronteiras - Página 4 337

Este pokémon foi descoberto num local onde havia caído um meteorito. Por causa disso, muitos acreditam que ele veio do espaço. Entretanto, ninguém pode provar essa teoria. Ele flutua no ar através de telecinese e torna-se mais ativos em tempos de lua cheia.


Solrock
Solrock


II - Rompendo fronteiras - Página 4 338

A luz do sol é a fonte do poder de Solrock. Em dias ensolarados, se expõe ao sol para absorver suas energias. Ele tem o poder de ler as emoções dos outros. Ele emite um calor intenso enquanto gira o corpo.

Após ouvir todas as informações, o caçula da família Ayusa escolhia seus pokémons. Assim, Argent se punha à frente do treinador, encarando os oponentes, assim como o Kraken, que ficava ao lado da felina. Ao ouvir os comandos de Chris, Dean dava os comandos aos seus pokémons.

- Lunatone, comece com Rock Throw na Meowth, enquanto Solrock usa Confusion no Tentacool. Depois Lunatone e Solrock, usem o Harden.

Argent começava com um alto e grunhido que incomodava os oponentes, baixando seus Attacks. Lunatone reage criando uma enorme rocha que é atirada contra a felina, atingindo-a em cheio e causando grande dano.

Kraken então emitia outro tipo de grunhido, este era mais agudo e causava um distúrbio no ar com a passagem das ondas sônicas, até atingirem o Lunatone, que começava à cambalear no ar, quase como se estivesse bêbado. Solrock contra atacava com seu Confusion, seus olhos brilhava uma tonalidade rosada e então ondas cinéticas de cor igual, saiam dos olhos do pokémon e iam até Tentacool, causando-lhe um forte impacto e dor, o água-viva gemia de dor e então começava à cambalear no chão, quase como acontecia com Lunatone.

Meowth voltava à atacar, corria até Lunatone e abria sua boca, uma aura negra envolvia suas presas e ela mordia a pokémon lunar que cambaleava no ar. Lunatone brilhava seu corpo e assim o endurecia, aumentando sua defesa. Tentacool cambaleava e acabava atingindo os próprios tentáculos no rosto, assim não efetuava o Supersonic e sofria danos pelo golpe que se acertava acidentalmente devido à confusão.

Solrock também brilhava e assim seu corpo também endurecia, sua defesa também aumentava. Então Dean passava os comandos para seus pokémons seguirem no próximo turno.


- Lunatone e Solrock, usem o Harden mais uma vez. Depois usem o Tackle, primeiro o Lunatone contra a Meowth e depois o Solrock contra o Tentacool.

Assim o jovem terminava de passar os comandos aos seus pokémons, que seriam seguidas no turno seguinte.

Hora da Batalha
Campo: Beira de um lago, área ampla de terra batida, pouco mato, árvores no lado oposto ao do lago.

II - Rompendo fronteiras - Página 4 MeowthII - Rompendo fronteiras - Página 4 Tentacool

Vs.

II - Rompendo fronteiras - Página 4 LunatoneII - Rompendo fronteiras - Página 4 Solrock

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 4 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 01 2014, 01:09

O primeiro turno não foi como esperado, principalmente para Argent que fora alvejado por um fortíssimo ataque.

-Você está bem Argent? Utilize sua agilidade para escapar do Tackle do Lunatone correndo em ziguezague, depois acerte-o com Bite duas vezes. Kraken, evite o ataque também. Use o Supersonic mais uma vez no Solrock, e depois dispare seu Poison Sting contra Lunatone!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 4 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Qua Out 01 2014, 01:26

Argent estava ofegante e muito machucada, os pokémons rochosos brilhavam e endureciam de novo, pois a felina esperou Lunatone agir. Tentacool se estapeava mais uma vez.

Lunatone se aproximava com seu Tackle, mas acabava acertando o chão, Argent conseguia se aproximar e mordia o pokémon lunar, antes que qualquer pokémon pudesse fazer algo, ela o mordia novamente, em ambas as vezes, suas presas eram envoltas pela aura enegrecida.

Kraken então lançava uma agulha roxa que atingia Lunatone, mas com a defesa tão aumentada e a vantagem de tipo, a roxa não sentiu absolutamente nada. Solrock então atacava com um Tackle, se lançando contra o pokémon água-viva, atingindo-o em cheio, isso fazia o pokémon aquático cair inconsciente no campo. A situação era crítica para o caçula Ayusa, que havia perdido um pokémon e o outro estava quase nocauteado também. Teria como reverter a situação?


Hora da Batalha
Campo: Beira de um lago, área ampla de terra batida, pouco mato, árvores no lado oposto ao do lago.

II - Rompendo fronteiras - Página 4 MeowthII - Rompendo fronteiras - Página 4 Tentacool

Vs.

II - Rompendo fronteiras - Página 4 LunatoneII - Rompendo fronteiras - Página 4 Solrock

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 4 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos