Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II - Rompendo fronteiras

3 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Hitman Qui Out 16 2014, 00:09


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Preparations For The Plan.


×」  Os outros dois treinadores também mostravam todos os seus Pokemons, tão como Hytsu havia feito. O jovem olhava para os companheiros dos outros rapazes, e sorria para os mesmos, acenando brevemente para cada um, como se cumprimentasse os Pokemons.
Não tardava em apontar também sua Pokedex para cada um deles, com o objetivo de registrar algumas informações sobre os Pokemons que via, tanto os de Dean como os de Chris, e enquanto isso prosseguia conversando com os dois jovens, principalmente após parecerem ter aceitado a ideia de Hytsu.  「×



〈 Hytsu– BLÉHEHEHE !! Ah, quanto a isso, pode ficar despreocupado. O Suzu pode parecer meio idiota, mas é realmente um bom companheiro. Certo, Suzu ? – Dizia, sorrindo gentilmente para o pássaro. Porém subitamente sua expressão parecia mudar para uma bem assustadora enquanto falava. – Mas se ele fizer algum mal ao Silker, irei colocá-lo para dormir junto com a Hebihime todos os dias !! BWAHAHAH !! – Mas logo, tornava a rir despreocupado, enquanto o Spearow parecia até mesmo “congelar” atrás do Charmander ao ouvir aquilo. – Calma, Suzu... Estou brincando, amigão. Mas você não faria algo tão baixo como se aproveitar dessa situação para fazer mal ao Caterpie, que já está debilitado da última luta, certo ? –Dizia o jovem, confiando no caráter de seu Pokemon. – Mas então, meu plano era o de usar o maior número de fios que pudesse juntos um ao outro, para assim fazer um fio único, maior e mais resistente. O Suzu circundaria uma árvore com o Silker para prender os fios nela, e depois esticaria até o outro lado do lago circundando outra árvore, e assim faria mais duas ou três vezes em outras árvores, para os Mankeys poderem atravessar mais rápido. – Dizia Hytsu. Logo, vendo que o Pokemon de Chris se dirigia ao lago em busca de conseguir uma trégua com os Pokemons Aquáticos, já ia se rumando em direção às outras árvores e pedia a ajuda de seus Pokemons, pois já começaria a procurar as Berries que precisariam para dar aos Mankeys. – Vamos lá, galera. Enquanto eles fazem a parte deles, vamos fazer a nossa, então me ajudem a procurar algumas berries por favor, pessoal !!




OFF:
Ops, tinah me esquecido de postar aqui. Valeu por avisar, Sckar, e me desculpem, pessoal. :S
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Qui Out 16 2014, 00:54

Chris, confiante na opinião de Hytsu em seu próprio pokémon, permitiu então que seu Caterpie fosse carregado pelo Spearow do garoto.

-Bem Silker, você ouviu, faça como o Hytsu disse - e em seguida, se dirigiu aos seus outros pokémons - enquanto isso, vamos esperar Kraken conseguir algum resultado no lago e... Eu não sei se é uma boa idéia cabecear árvores, depois do que aconteceu da última vez, hehe, Argent, você pode procurar por frutas nas copas? Não deve ser tão difícil com suas habilidades de escalada - abriu um largo sorriso, de forma que a gata não pôde recusar o pedido - Volcano e Sansão, procurem por frutos em arbustos, ou galhos mais baixos.

O próprio Chris escalava uma árvore na esperança de encontrar comida para alimentar os Mankeys, afinal, seus pokémon não deveriam fazer tudo sozinhos. O garoto tinha certa habilidade para tal, devido às experiências de infância naquela mesma rota.

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Qui Out 16 2014, 06:55

- Lunatone, Solrock e Cleffa, vamos procurar berries nas árvores.

Dizia Dean, que assim como os outros, ia procurar as berries, com tantos ajudando, não demoraram muito para encontrar algumas. 2 frutas redondas azuis, 3 que tinham duas partes redondas, a maior embaixo e com um ponta, como um peão e eram amarelas, 4 eram de um azul mais claro e seu "corpo" arredondado ia se afinando na parte de baixo, parecendo ainda mais com um peão que a anterior e tinha uma "cobertura" no topo com uma folha verde. Dean então, olhava à todas e dizia:

- Duas Oran Berries, 3 Sitrus Berries e 4 Rawst Berries. Estamos indo bem, pessoal...

Antes que qualquer coisa à mais pudesse ser dita, um barulho no lago era ouvido, todos olhavam e era Kraken emergindo, ainda cansado e abatido, mas usava o tentáculo esquerdo para bater em sua testa e depois tirar o tentáculo, como se batesse continência para seu treinador, talvez tentando dizer que a missão havia sido concluída. Suzutemee e Silker estavam percorrendo o trecho entre os dois lados do lago, voando e criando diversas teias longas e que iam se juntando, se engrossando, criando 5 cordões que ligavam as árvores de ambos os lados do lago.

Finalmente os preparativos pareciam prontos, ou os jovens pretendiam mais alguma coisa? Talvez criarem mais "cordas" de fios de seda para ligarem as árvores de ambos os lados, ou mais berries, ou algum outra ideia?

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Qui Out 16 2014, 12:17

Tudo parecia estar correndo bem, o plano ia se desenrolando e os garotos iam arranjando uma boa quantidade de frutas. O Tentacool havia obtido sucesso na sua missão, enquanto Spearow e Caterpie ainda faziam a deles. Chris se sentou em um dos galhos da árvore que escalara a pouco, e viu Argent se aproximando dele, deitando-se em seu colo. O garoto aproveitava a vista, muito bonita por sinal, e tentava distinguir alguma coisa do outro lado do lago enquanto acariciava a cabeça da felina.

-Dean, Hytsu, estive pensando... Vamos mandar nossos pokémons sozinhos para o outro lado? Não era melhor que pelo menos um de nós fossemos com eles para nos certificar que tudo está correndo bem? Quem fosse, levaria as berries como oferta de paz. Seria bom que pelo menos um ficasse aqui também, pra ver se eles estão chegando sem problemas. Acho que você deveria ir, Hytsu, afinal Mankey é seu pokémon, eu fico aqui com Kraken, observando os pokémons do lago. E Dean, sei lá, você escolhe onde quer ir, haha.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Hitman Qui Out 16 2014, 15:38


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Talking to Kyöjin.


×」  Tudo parecia ir correndo de acordo com o que era planejado pelo trio de treinadores. Seus Pokemons conseguiam desempenhar bem suas funções, tanto quando se tratava de encontrar frutas, como também fazer os Cabos de seda por onde os Mankeys deveriam passar. Kraken, o Tentacool de Chris, parecia também obter sucesso em sua missão, que era a de conseguir uma trégua com os Pokemons do Lago.
Enquanto os mesmos desempenhavam suas funções, e Hytsu via que todos conseguiam concluir aquilo que se propuseram a fazer, faltava agora apenas uma última coisa a ser feita: conversar com Kyöjin para ajudá-los a realizar as “negociações” com os Mankeys do outro lado do lago, e também atravessá-lo levando as frutas para os símios.
Hytsu retirava sua camisa, e juntava as frutas que todos haviam recolhido sobre a mesma. Fechava sua camisa amarrando as mangas e as pontas da mesma, fazendo um tipo de trouxa onde as frutas podiam ser carregadas sem cair e deixava-a junto de Chris e Dean, enquanto Shökyaku e Hebihime também ficavam próximos aos rapazes, parecendo conversarem entre si.  「×



〈 Chris - Dean, Hytsu, estive pensando... Vamos mandar nossos pokémons sozinhos para o outro lado? Não era melhor que pelo menos um de nós fossemos com eles para nos certificar que tudo está correndo bem? Quem fosse, levaria as berries como oferta de paz. Seria bom que pelo menos um ficasse aqui também, pra ver se eles estão chegando sem problemas. Acho que você deveria ir, Hytsu, afinal Mankey é seu pokémon, eu fico aqui com Kraken, observando os pokémons do lago. E Dean, sei lá, você escolhe onde quer ir, haha.

〈 Hytsu– Yosh ! Eu já estava pensando em ir até lá mesmo. Até porque, o dia hoje está bem quente, nadar de novo, mas sem ser atacado dessa vez, seria realmente muito bom. – Dizia, rindo logo em seguida. – Peço para o Suzu carregar a trouxa com as frutas até o outro lado pra mim, pra evitar que elas fiquem molhadas, eu atravesso nadando e vejo se o Kyöjin nos ajuda, e já atravessa pelos fios para testar se são resistentes e confiáveis. Vocês poderiam cuidar das minhas coisas enquanto isso ? Vou deixá-las aqui com vocês para não se molharem de novo... – Dizia, rindo novamente.


×」  Após falar com Chris, enquanto o Spearow e o Caterpie terminavam seu trabalho fazendo os cabos, o garoto resolvia conversar com o Mankey, que provavelmente agora já poderia estar mais calmo, desde que já deveria estar bem alimentado com os biscoitos que havia comido. O garoto se aproximava do mesmo com um largo sorriso estampado no rosto, bastante amigável como costumava ser, e começava a conversar com o símio.   「×


〈 Hytsu– BLÉHEHEHE !! Hey, Kyöjin... Como você está agora, amigão ? Já deu pra saciar a fome que estava sentindo ? – Dizia, rindo para o símio. O garoto parecia despreocupado, e se agachava próximo ao Pokemon, ficando de cócoras. – Então, amigão. Tão como você, seus amigos do outro lado devem estar passando pela mesma situação, certo ? E do lado de cá parece existir muito mais alimento, suficiente para todo mundo. Mas entendo que vocês não parecem gostar muito do lago, então bolamos um plano para vocês poderem atravessar sem precisar entrar na água. – Dizia, apontando para os fios de seda suspensos sobre o lago que Suzutemee e Caterpie faziam. – Por isso, gostaria de sua ajuda, para poder ajudar seus amigos. Posso contar com você ? Primeiro eu irei atravessar o lago nadando, e gostaria que você atravessasse usando os fios, para mostrar que são resistentes e seguros. Agitado como você é, aposto que vai gostar de se pendurar por eles. BLÉHEHEHE !! - Ria, enquanto conversava com o Mankey. – Depois, irei dar umas frutas para eles se acalmarem, e irei conversar para explicar que aqui é melhor para todo mundo. Você me ajudaria com isso, amigão ? – Perguntava, estendendo seu punho cerrado na direção do símio, da mesma forma que havia feito quando conhecera seu Charmander. – Esse sinal pode parecer estranho para você ainda, mas se aceitar me ajudar, basta bater seu punho contra o meu e essa será a maneira de dizer que concorda. Certo ?
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Sex Out 17 2014, 10:43

- Eu acho que ficarei aqui mesmo, sentado e assistindo à tudo. Acho que vocês tem tudo sobre controle. Se precisarem de mim, é só chamarem.

Dizia o jovem despreocupado, que se sentava em baixo de uma árvore e assistia à tudo calmamente, com sua Cleffa em seu colo e os pokémons rochosos levitando ali perto.

Chris tinha falado sobre se dividirem, Hytsu concordava e se preparava para atravessar, conversava com seu pokémon símio, que já havia acabado de comer e parecia procurar algo. Conforme ia falando, o pokémon pareceu se interessar e a saltitar no mesmo lugar, grunhindo alegremente. Quando viu o punho de seu treinador cerrado à sua frente, deu um socão forte, que machucou, mas por sorte, não quebrou o punho de Hytsu e nem causou um machucado sério. O rapaz soltava um grito dolorido de dor.

Suzutemee e Silker terminavam os cabos e voltavam, a ave soltava o inseto no colo do treinador deste, e pousava em outra árvore, grunhindo ainda assustado com Hebihime no pescoço do treinador.

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Sex Out 17 2014, 12:13

As preparações para o plano pareciam estar completas. Era hora de executá-lo. Chris colocou Silker sobre seu ombro e pulou do galho da árvore com Argent ainda no colo, e foi em direção a Hytsu.

-Boa sorte Hytsu. Espero que isso termine logo, não vejo a hora de chegar a Viridian, estou pregado - com um aceno de cabeça se dirigiu ao seu Tentacool- Kraken, quero que continue no lago, por favor. Se certifique que a travessia está correndo bem e acompanhe o Hytsu até outro lado, apenas para ter certeza de que ele não será mesmo atacado. Todos prontos?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Hitman Sex Out 17 2014, 13:28


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
The Mankey Punches Hard.


×」  O Mankey parecia ter ficado bastante empolgado e saltitava alegremente, grunhindo da mesma maneira, enquanto Hytsu falava. O Pokemon, pela primeira vez parecia ter ouvido o que o treinador estava dizendo, e pela sua linguagem corporal, parecia se interessar pelo plano e até mesmo ficar feliz com aquilo.
Isso também deixava o treinador bastante animado com a situação, e ao estender seu punho cerrado na direção do símio, o mesmo parecia entender o gesto e concordar com o plano dos jovens, mas dava um soco realmente potente contra a mão do rapaz, o que causava grande dor na mão do mesmo, mas nada de mais grave acontecia.  「×



〈 Hytsu– KYAAAA !! – Gritava o rapaz, segurando sua mão sentido bastante dor, e fazendo uma expressão extremamente engraçada. – Holy Shit !! Ok... Ok... É isso que eu deveria esperar de um Pokemon Lutador... – Dizia de forma abatida, pela dor que sentia.


×」  Enquanto Hytsu ia se recuperando do soco do Mankey, percebia que Suzutemee e Silker terminavam seu trabalho, e então já sabia que era hora de dar início ao seu Plano.
Tirava seu tênis, ficando apenas de bermuda, e pegando suas Pokebolas, trazia de volta Shökyaku e Hebihime para suas respectivas esferas. Em seguida, se dirigia aos treinadores e aos dois Pokemons que o ajudariam a atravessar o lago, e tornava a falar de seu jeito hiperativo e empolgado com aquilo.   「×



〈 Hytsu– Shökyaku, Hebihime, voltem por favor, pois iremos atravessar o lago agora. – Dizia, trazendo-os de volta às suas Pokebolas e guardando-as no bolso com fecho de sua bermuda, para que não caíssem enquanto nadava. – YOSH !! Pessoal, estou indo então !! – Dizia para os outros dois treinadores. - Suzu, preciso que carregue aquilo ali até o outro lado do lago, mas cuidado para nãos deixar nenhuma Berry cair, e não deixe lá antes de nós terminarmos de atravessar, certo ? – Explicava o plano para o Spearow, e apontava a trouxa com as frutas que havia feito com sua camisa, pedindo cuidado com a mesma, por mais que estivesse amarrada com firmeza. – Kyöjin, preciso que você atravesse usando os fios do Silker, e eu vou atravessar nadando e prestando atenção em você. Fique tranquilo, pois se você cair, eu te trago para sua Pokebola na mesma hora, tudo bem ? – Agora, bastante empolgado o jovem corria em direção ao lago, com a Pokebola do Mankey em mãos, para o caso de alguma coisa dar errado. Entrava no lago evitando fazer muita bagunça, para que não irritasse os Pokemons aquáticos, e ficava pronto para nadar até o outro lado, assim que seus Pokemons também fizessem o que seu treinador havia pedido.
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Sex Out 17 2014, 17:17

Estavam com tudo pronto, Suzutemee finalmente se acalmava novamente após ver Hebihime ser retornada à pokébola, então voava com a trouxa, tomando o maior cuidado possível. Shökyaku também fora retornado, enquanto o Jyöjin subiu na árvore e começou à cruzar o lago usando o cabo de fios de seda.

Parecia que o macaco se grudava um pouco na seda, mas não tinha muitas dificuldades, apesar de se irritar um pouco. Chris observava tudo, assim como Dean, enquanto Kraken atravessava o lago dando cobertura ao Hytsu, que ia nadando e observando seu pokémon lutador se esforçar para atravessa aquele cordão grudento.

Mas em poucos minutos, haviam atravessado sem problemas, agora só faltava localizar os Mankeys e convencê-los à irem para o outro lado...

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Sex Out 17 2014, 18:37

Spoiler:

A vida ensinara a Chris que tempestade e calmaria andavam lado a lado, por isso, mesmo que desconfiasse que as coisas fossem acontecer 100% como planejaram, resolveu aproveitar aquele breve momento de paz com o qual o destino lhe agraciava. O garoto agora se sentava na margem do lago, retirava os sapatos e mergulhava os pés na àgua, até o meio da panturrilha. Chamou Volcano e Sansão para lhe fazer companhia juntamente com Argent e Silker. O grupo olhava para o horizonte, vendo Hytsu e seus pokemon desaparecerem juntamente com Kraken. Só estava agora torcer para o garoto obter sucesso na missão, assim Chris finalmente poderia alcançar Viridian. O Ayusa então virou o pescoço para falar com Dean.

-E ai? Você acha que isso vai dar certo? Aliás, o que você vai fazer quando resolvermos esse problema dos Mankeys? Digo, seu material de observação estar quebrado, não faz sentido continuar por aqui. Não me entenda mal, não estou lhe chamando pra seguir viagem comigo, gosto de ficar sozinho, seguir no meu próprio ritmo, sem ninguém pra me apressar ou atrasar. Só estou curioso mesmo...
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos