Os Nidorans avançaram pelos lados para atacar, enquanto Seviper permanecia no meio, e avançava assim que o seu treinador terminava de dar suas ordens. Os dois Zangooses da direita não atacaram por causa do efeito de paralisia, porém o da extrema esquerda tinha liberdade para isso e usou o Scratch no Nidoran macho. Porém esse não recuou ao golpe, virou seu corpo e meteu duas patadas no joelho do ser peludo. Nidoran fêmea fazia o mesmo no extremo direito. Enquanto ao meio, Seviper driblava o seu alvo e usava o Venoshock, um líquido esverdeado e nojento, para contra o da direita, que tinha um dano maior pelo status de envenenado que este carregava. O dano fora forte, o que tirou nocauteou a peluda e fez essa cair diante a todos. Vendo isso, o Zangoose do meio ignorou a paralisia e atacou a serpente, nocauteando o mesmo também.
O Zangoose do lado esquerdo tentou atacar novamente, porém não pode por causa do efeito estático. Os Nidorans vieram junto pelos lados e atacou cada um com mais sequências de Double Kicks, logo, voltando aos seus postos de batalha.
Batalha: De frente a uma casa Day Care abandonada, terreno arenoso com grama ao redor, árvores próximas. Céu limpo e ensolarado.
| | | | | | |
Nidoran ♂ Lv12 Habilidade: Poison Point HP: 21 / 34 Status: . . | Seviper ♂ Lv23 Habilidade: Shed Skin HP: 00 / 67 Status: Nocauteado . | Nidoran ♀ Lv11 Habilidade: Poison Point HP: 34 / 34 Status: . . | VS. | Zangoose ♂ Lv14 Habilidade: Immunity HP: 15 / 45 Status: -1 Attack . | Zangoose ♂ Lv14 Habilidade: Immunity HP: 25 / 45 Status: -1 Attack Paralisado | Zangoose ♀ Lv14 Habilidade: Toxic Boost (+) HP: 00 / 45 Status: Nocauteada . |
Os efeitos daquelas patadas pareciam causar um dano relativo, uma vez que os peludos adversários eram fracos para movimentos físicos do tipo lutador. A paralisia que carregavam e a ausência da fêmea, talvez o casal de Nidos tivessem uma grande chance de derrotá-los. "Seviper, meu querido" dizia o homem, recolhendo o pokémon para dentro de sua capsula e confiando o restante do combate para Robin.
Não sei o que o antigo narrador aprontou, mas acho que consegui seguir algo... O dono do Seviper é o mesmo né?