Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 16.

2 participantes

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 16. - Página 7 Empty Re: Cap. 16.

Mensagem por Jorge-Senpai Ter Out 21 2014, 18:36

OFF: Sim, gosto de deixar um espaço vago, pois quando eu capturar um pokémon mais forte, poderei ficar logo com ele.

- Bem, acho que devemos treinar estes pokémon novos, estão fracos, foram derrotados facilmente, aproveitamos e treinamos, Pikachu, Pidgey, Tentacool e Venonat.

Ele então pensa, pensa, e diz:

- Acho que devemos fazer outra batalha em dupla, desta vez contra os motoqueiros.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap. 16. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 16. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 16. - Página 7 Empty Re: Cap. 16.

Mensagem por Sckar Ter Out 21 2014, 20:33

- Será que já estamos prontos, Paul?

Dizia a moça preocupada. Joy ouvia e dizia:

- Vocês se referem àqueles trastes da gangue da velha pedreira?

A Joy parecia curiosa e com um olhar obstinado.

OFF:
Blz. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 16. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap. 16. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 16. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 16. - Página 7 Empty Re: Cap. 16.

Mensagem por Jorge-Senpai Ter Out 21 2014, 20:41

- Sim, eles mesmo. se não me engano são três ou quatro pessoas.

Paul parecia curioso com a pergunta de Joy, ele esperava a resposta da mesma.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap. 16. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 16. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 16. - Página 7 Empty Re: Cap. 16.

Mensagem por Sckar Qui Out 23 2014, 02:51

OFF: Desculpa a demora..=/

ON:

A Joy olhava para baixo, com a mão direita segurando o queixo, pensativa, alguns segundos assim e ela finalmente falava:


- Bem, peguem isso. É tudo que posso fazer para ajudá-los.

Ela então pegava algo embaixo do balcão e colocava em cima deste, era uma pequena caixa quadrada, ela abria para mostrar o que havia ali. Era uma espécie de dente, um canino grande, algo como uma presa. Ela então diz:

- Isso é um Razor Fang, quando um pokémon é equipado com ele, possui chances de causar Flinch no oponente quando o ataca com golpes físicos. Sabe... obriga o pokémon à recuar e não o deixa atacar. Espero que isso possa ajudá-los. É tudo que posso fazer por vocês, além de torcer para que consigam pará-los.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 16. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap. 16. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 16. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 16. - Página 7 Empty Re: Cap. 16.

Mensagem por Jorge-Senpai Qui Out 23 2014, 12:46

- Hmmm, poderíamos equipar o Pikachu com esse item, parece útil contra aquele Geodude. Obrigado, Joy.

Paul então agradece ela e vai para fora, em direção a pedreira.

OFF: Quanto a demora, sem problemas, a qualidade da sua narração compensa a demora. =)
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap. 16. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 16. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 16. - Página 7 Empty Re: Cap. 16.

Mensagem por Sckar Sex Out 24 2014, 04:22

Paul agradecia e então decidia sair dali com Ruby, agora iriam até a Velha Pedreira, tinham contas à acertar com os motociclistas.

Eles ainda se lembravam do caminho, então foram naquela direção, em poucos minutos, cerca de uns 15, puderam enxergar a velha pedreira. Era bem velha mesmo, tinha alguns tratores e outros equipamentos de obras e extração de pedras abandonados ali, todos bem velhos e desgastados. Os jovens estavam à alguns metros, ainda na cidade, porém já podiam enxergar que descendo a rua, que era uma ladeira, haviam 5 motociclistas lá. Três deles a dupla reconhecia, porém, haviam mais 2, uma mulher de moicano e um homem musculoso e de cabelos compridos.

Estavam reunidos em um círculo e pareciam conversar. O que Paul e Ruby fariam agora?


- Como quer agir Paul? Vamos só descer até lá e encará-los de frente, ou o quê?

Dados escreveu:Razor Fang adicionado na Box.

OFF: Se quiser equipar, narre equipando algum poké (de sua escolha). ^^
E obg pelo elogio e principalmente pela compreensão. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 16. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap. 16. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 16. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 16. - Página 7 Empty Re: Cap. 16.

Mensagem por Jorge-Senpai Sex Out 24 2014, 21:33

Paul olha de longe para eles, coloca ambos os punhos na cintura e diz:

- Hora da revanche! prontos ou não, aí vamos nós.

Paul então libera Pidgey, e coloca a Razor Fang em uma de suas patas, fazendo com que a pokémon desse efeito de Flinch nos adversários. Ele então olha pra Ruby aponta com a cabeça para a parte onde estavam os motociclistas, e então diz:

- Você não vem?

Ele então escorrega em pé até embaixo.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap. 16. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 16. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 16. - Página 7 Empty Re: Cap. 16.

Mensagem por Sckar Sáb Out 25 2014, 01:39

Paul se preparava para desafiar os oponentes, libera sua ave e a equipa com o item que a Joy havia lhe dado.

Enquanto descia chama a Ruby, que o responde:


- Tô logo atrás Paul.

Eles então desciam e logo eram vistos pelos motociclistas, o rapaz ruivo de antes via os dois descerem e grita provocativo:

- HAH! Vejam só o que temos aqui!!! As crianças vieram até nossa casa? O que vieram fazer aqui? Vieram nos dar tudo o que você tem? Hahahhahahaha...

Todos os motociclistas começavam à rir da dupla de jovens.

Dados escreveu:Pidgey equipado com o Razor Fang.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 16. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap. 16. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 16. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 16. - Página 7 Empty Re: Cap. 16.

Mensagem por Jorge-Senpai Sáb Out 25 2014, 02:33

- Bem, na verdade, nós viemos aqui acabar com vocês.

Paul já ia se antecipando.

- E queremos uma batalha em dupla.

Paul falava por cima da fala de Ruby, falando mais alto que ela, antes mesmo que ela pudesse dizer que não queria.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap. 16. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 16. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 16. - Página 7 Empty Re: Cap. 16.

Mensagem por Sckar Sáb Out 25 2014, 15:33

- Não é que as crianças tem coragem? Eles vieram mesmo...
Ok, eu aceito o desafio!


Dizia a mulher de antes que fora impedida de batalhar naquela vez, quando a Oficial Jane chegou. Então o homem careca com a cabeça tatuada, daquela vez também dá um passo à frente, segurando uma pokébola, então diz:

- Vamos ensiná-los à respeitarem os mais velhos!

A diferença de idade não parecia ser muita, mas o homem falava como se fosse. Os dois motociclistas, segurando uma pokébola cada, liberam seus pokémons, a moça tinha uma serpente roxa com uma listra amarela no pescoço, já o careca, liberou uma espécie de macaco bege com focinho de porco.

- Escolham seus pokémons e comecem! Daremos essa colher de chá pra vocês! Hahahahahahhah...

Todos os motociclistas riam.

OFF:
Kra, escolha o pokémon de Ruby e pode narrá-la nessa luta, ok? Ou seja, escolha o poké dela e os ataques que ela usará. Blz? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 16. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap. 16. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 16. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 16. - Página 7 Empty Re: Cap. 16.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos