[OFF] Beleza
@Lilah
Rota 1
"Droga, aquele Focus Attack está deixando-o muito forte... Mas um golpe e o Ace é nocauteado... Não devia ter escolhido batalhar, talvez a gente poderia ter passado sem nenhum problema..." Eu fiz a escolha errada em optar por iniciar uma batalha, mas agora não havia mais volta, só me restava terminar aquela luta o mais rápido possível. Ace estava evidentemente cansado e no seu limite, mas felizmente a mesma coisa acontecia com o Mankey selvagem, que tinha uma vantagem sobre nós por conhecer a floresta. Meus olhos passearam pelo local rapidamente, enquanto eu tentava prestar atenção em algo que nos pudesse ajudar, mas nada me chamara a atenção, para meu azar.
- Certo, vamos acabar logo com isso! Headbutt seguido de Scratch! Por favor, tente desviar caso ele te ataque! - ok, eu definitivamente precisava melhorar no quesito batalhas, e a chance de ganharmos era mínima, provavelmente o melhor que poderia acontecer seria um empate.
- Certo, vamos acabar logo com isso! Headbutt seguido de Scratch! Por favor, tente desviar caso ele te ataque! - ok, eu definitivamente precisava melhorar no quesito batalhas, e a chance de ganharmos era mínima, provavelmente o melhor que poderia acontecer seria um empate.
Into the Woods...
------------------------------------------------------------------------------@Lilah