Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

2 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Qua Nov 05 2014, 17:37

[OFF] MEU ARCEUS! Não acredito que esqueci de postar! ;---; Perdoe-me pela demora (e pelo tamanho do post), por obséquio. ç.ç


Rota 1


Observei, com um enorme sorriso no rosto, Poliwag se encontrar com o pokémon que percebi que era sua mãe. Finalmente havíamos alcançado o tão aguardando objetivo! Fui então pega de surpresa ao ver o pokémon, uma Politoed, se aproximar de e praticamente me venerar em forma de agradecimento.
- Oh, não é preciso tanto! Eu só fiz o que era certo! Não poderia deixar Poliwag no meio da estrada!  - falei ainda sorrindo levemente.


O tão aguardado reencontro!
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Qui Nov 06 2014, 20:12




Rota I - Laura


Laura, humildemente, diz que não era necessário tanto agradecimento mas Politoed continuava as vénias até que se cansou e se levantou dando um beijo na mão da garota e a puxou ao longo da margem do lago causando muito espanto em todos os pokémon que vivam no lago e que viviam ao redor do lago. Era algo incomum... Um humano por alí? O que se passa? Era o que estava na cabeça de todos os habitantes daquele ecossistema.

Mas Politoed nem reparava e continuava em frente em direção a uma parte pouco profunda do lago onde se viam vários corpos azuis. Um pouco mais de uma dezena, ou então mesmo uma dezena. Ao chegar mais perto, Politoed, começou a andar mais devagar e a esboçou um sorriso enorme. Agora já era possível identificar todos os seres. É um Poliwrath bem grande e com músculos bem grandes, depois haviam três Poliwhirl um pouco mais pequenos e claros e por fim muitos Poliwag de vários tamanhos, uns mais pequenos que outros, que estavam ainda aprendendo a nadar com os mais velhos. Era uma família da espécie do girino que Laura ajudara! Poliwag já lá estava e começou a contar logo tudo para os outros que ficaram surpresos com a curta aventura do pequeno aquático.

Os mais novos correram em direção à heroína fazendo montes de barulho e saltando para cima da moça a fazendo cair. Ela era um exemplo e um ídolo para todos eles que estavam muito felizes por tornar a ver o seu irmão e a sua heroína.

Politoed ergueu a voz metendo ordem nos seus filhos que saíram, que nem um relâmpago, de cima de Laura e tornaram para as suas lições. De seguida, a levou a conhecer o resto do grupo. Todos eles mostraram respeito por Laura, até mesmo o durão do Poliwrath! Como se sentia Laura em relação a ainda mais atenção e veneração? Ela agora era um exemplo para os mais pequenos e recebeu o respeito do pai da família que é um macho bem forte e musculado!

OFF: ...

Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Sáb Nov 08 2014, 20:02

[OFF] Acho que vou ter de pegar um Buizel no Friend Safari... Ou será que um Poliwag é melhor? O que você acha?
[OFF2] Lendo um livro chato pra escola u.u" Sério, porque a escola não pede algo bom? Um Harry Potter ou até mesmo um Sherlock Holmes!
[OFF3] Aposto que se esse Poliwrath falasse ele diria: VEM MONSTRO! -qq


Rota 1


Enquanto era levada para algum lugar por Politoed, reparei como muitos dos pokémons me olhavam espantados, provavelmente por não estarem acostumados com a presença de um humano ali. Dei uma última olhada rápida procurando por algum Buizel, mas percebi que minha busca era inútil, já que não havia como um pokémon de Sinnoh estar em Kanto.
Depois de alguns minutos, chegamo-nos a uma parte mais profunda do lago, e não pude deixar de ficar surpresa ao ver a família completa de Poliwag, sendo que havia um forte Poliwrath, que provavelmente era o pai.
Enquanto admirava a felicidade da família, fui pega de surpresa ao ver os pequenos Poliwags pularem em cima de mim e então comecei a rir, brincando com os girinos, até que a mãe deles ergueu a voz, botando ordem na confusão. Em seguida, fui apresentada a toda família, tendo uma demonstração de respeito de todos comigo, até mesmo do Poliwrath! Fiquei levemente encabulada com tudo aquilo, mas estava bem satisfeita comigo mesma, sorrindo animadamente para todos. Eu sabia que não poderia ficar ali e que precisava ir para Viridian, mas decidi aproveitar mais um pouco, afinal, ainda era cedo.


Frase linda sobre família aqui
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Nov 10 2014, 20:21




Rota I - Laura


A treinadora ficou muito contente ao ver a reação da família do girino que ajudara além de toda a confusão que se tinha gerado com a sua chegada mas nada que não se resolvesse rapidamente e ficasse de novo tudo calmo. Então, Laura decidiu dar um passei para ver o que era possível achar naquele lago que compensasse  a impossível caça ao Buizel em Kanto.

Como antes, Laura, era o centro das atenções mas o passei continua em volta do pequeno lago que transbordava de biodiversidade. A sua procura poderia tornar-se mais proveitosa se ela definisse agora, que ainda é cedo, se quer pokémon anfíbio, que viva em terra e na água, ou um pokémon totalmente aquático. Assim poderia limitar os limites de procurar e achar algo do seu agrado mais rápido.

OFF: Se quer participar no Friend Saffari já vai tarde... Só podia se inscrever até ao dia 30 de outubro. Sorry...

Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Qua Nov 12 2014, 21:19

[OFF] NOOOOO! Eu... tinha... tantos planos ç.ç



Rota 1


Enquanto caminhava pelo lago, meditei sobre os pokémons aquáticos que poderia achar naquele local, pensando em qual seria o melhor. Depois de alguns minutos, por fim conclui que o pokémon que mais me agradava seria um Poliwag, principalmente por causa de uma das suas evoluções: Politoed.
"Bem... Tem a família do Poliwag, mas acho que não é certo separar algum dos Poliwags da família... Talvez eu ache outro Poliwag por ai..." Decidi, por fim, procurar por algum outro Poliwag, não considerando justo "pegar" alguém da grande família que tinha conhecido a tão pouco tempo.


Gotta Catch 'Em All!
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Nov 15 2014, 18:31




Rota I - Laura


Analisando todas as possibilidades Laura decidiu procurar por uma espécie com a qual já tinha passado muito tempo e, assim sendo, já a conhecia muito bem: um Poliwag.

Mas ela não pensou em separar a família que conhecera alguns minutos antes por isso pôs mãos à obra e começou a procurar por outros exemplares que vagueassem pelo lago.

Mankey tinha seguido a novata até ali assistira a tudo e cada vez ficava mais maravilhado com a menina! Seguia-a, sorrateiramente,  pulando de árvore em árvore e com os ouvidos atentos para ouvir tudo o que a garota dizia e o que os pokémon que socializavam com ela diziam.

Ao vê-la curiosa e pensativa tirou logo a conclusão de que ela estaria à procura de um pokémon e este não pensou duas vezes saltou da árvore e deu alguns rodopios e outros truques terminando com  uma pose de herói para dar nas vistas e fazer Laura gostar dele. Assim que terminou a sua encenação virou-se para Laura e com os seus pequenos bracinhos apontou para si mesmo se auto indicando como o pokémon que ela devia capturar.

Laura iria apreciar a companhia do macaco lutador que já provara ser muito bom em combate e gostara de combater com o lagarto inicial da treinadora.

OFF: Mas veja o lado positivo... No Friend Safari podia não ter achado um Buizel ou um Floatzel e achar algo muito ruim.

Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Qui Nov 20 2014, 17:28

[OFF] Semana de provas + Trabalhos já que os professores estão se virando para terminar tudo = Sem tempo pra postar u.u
[OFF2] Eu queria mesmo um Riolu, mas um Mankey vai servir... Até sei a personalidade dele kkk


Rota 1



Tive meus pensamentos sobre que pokémon capturar interrompidos por um Mankey, que começou a saltar e realizar diversos outros truques na minha frente, deixando-me totalmente confusa, até que ele finalmente parou com uma pose de herói, em seguida apontando para si mesmo, indicando que queria ser capturado.
- OH! Então você quer ser um Nakama nosso... O que você acha Ace? - perguntei enquanto me dirigia para o pokémon de fogo que estava ao meu lado.
Observei enquanto Ace analisava o Mankey, pensando se ele seria um bom pokémon para nossa equipe. Eu tenho de admitir que fiquei surpresa ao ver ele fazendo isso, pois nunca imaginaria Ace "analisando" um futuro companheiro... Até que percebi o verdadeiro motivo, e é obvio que não pude deixar de sorrir ao pensar nisso.
Após rápidos minutos, meu Charmander finalmente havia acabado a "avaliação" e dando um sorriso para mim, percebi que ele "aprovava" o Mankey. Com a resposta de Ace, então me dirigi ao pokémon lutador, retirando uma das pokébolas vazias que tinha presa no meu cinto, segurando-a em frente ao Mankey.
- E ai? Acha que é o forte o suficiente para a nossa equipe? - perguntei com um sorriso desafiador.


Um novo nakama?
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Qui Nov 20 2014, 20:15




Rota I - Laura


A exibição de Mankey não teve o resultado esperado por Mankey mas Laura deliberou com Ace e como o lagarto poderia recusar depois da sua primeira batalha quente contra o pequeno macaco. Sorriu para treinadora dando sua opinião positiva e Laura não recusou o pedido de Mankey e sacou de uma pokéball perguntando se Mankey seria forte o suficiente para entrar no grupo.

Mankey deu um mortal no ar esboçando um enorme sorriso nos lábios e depois de fazer mais uns truques no chão termina dando um soco, de forma selvagem mas ao mesmo tempo suave e calma, acertando o botão da pokéball que o transformou em radiação de cor vermelha o sugando para o interior da mesma e fazendo o objeto tremer nas mãos da treinadora fazendo alguns barulhos mas segundos depois para emitindo um som mais agudo e mais alto o que significava que o pokémon tinha sido capturado com sucesso.

O que a treinadora faria agora que já tinha capturado um Nakama como ela costumava dizer? Iria embora? Ou iria voltar para a rota principal para seguir caminho em direção a Viridian?

OFF: Mankey capturado com sucesso!

Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Sex Nov 21 2014, 19:42

[OFF] Se você fizer ser uma Poliwag fêmea... Mano eu te dou uma goiaba (ai você vai poder pegar o ônibus sem problemas).


Rota 1


Abri um sorriso enorme ao ver a pokébola ficar imóvel em minha mão, indicando que havia conseguido capturar o Mankey. Coloquei a esfera bicolor no meu cinto, pensando no que faria a seguir... Decidi então continuar procurando por um Poliwag, principalmente pelo fato dele ser um pokémon do tipo aquático, de modo que ele seria muito útil no primeiro ginásio, que era do tipo pedra.
Continuei então minha busca por um Poliwag, prestando o máximo de atenção possível para o sinal de algum girino por perto, torcendo para encontrar um rápido, para eu ir logo para Viridian.


Um novo nakama!!!
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Nov 22 2014, 14:41




Rota I - Laura


A ambiciosa Laura não se contentava apenas com o macaco lutador ele queria mais! Não desistira da ideia de procurar um Poliwag e capturá-lo para adquirir mais um parceiro. Assim não só ficaria com uma equipe mais completa e com variedade de tipos. Então, esta começou a caminhar ao redor do lago procurando pelo girino que tanto a cativou.

Ela não deixava nenhum movimento, nem som escapar. Quando algo se movia ou fazia barulho ela já estava a observar e a analisar a situação.

Laura ainda continuava a ser o centro das atenções mas ninguém parecia ter coragem para confrontar a garota, sendo assim ela prosseguiu o seu caminho mas sempre tem aqueles tolos que não quer saber das consequências apenas vivem o presente.

Um Psyduck passou na frente da treinadora e a ficou olhando com um olhar distante e de modo apático. Não era possível saber se estava surpreso ou então não percebia nada sobre o que se passava ali...

Fez alguns sons e com o mesmo ar apático usa Water Gun na cara de Laura a deixando molhada e toda despenteada. Como Laura reagiria a tal atrevimento e ao mesmo tempo humilhação?
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Psyduck-2

OFF: Veremos...

Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 4 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos