Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo #01 - New Bark Town

2 participantes

Ir para baixo

Capítulo #01 - New Bark Town Empty Capítulo #01 - New Bark Town

Mensagem por Myx Seg Out 13 2014, 22:52


Capítulo #01

Não havia muito tempo, Yumin havia saído do laboratório pokemon localizado em New Bark, e um largo e nada discreto sorriso tomava total conta de seu rosto. Agora a treinadora não estava mais sozinha, teria seu doce Cottonee acompanhando-a para onde que que seus instintos a levassem.
Naquele agradável dia, quando a leve brisa balançava os longos fios presos da garota, a cidade estava consideravelmente movimentada, pouco mais do que ela imaginava. Crianças e adultos circulavam pelas ruas sem cessar, como se todos estivessem se preparando como fazem em véspera de grandes feriados, procurando por suprimentos para viagens e presentes para seus conhecidos. No entanto, porque estariam todos daquele modo de o contexto obviamente não era aquele? Esta questão vez ou outra se tornava presente nos pensamentos dela ao mesmo tempo em que tentava permanecer nos locais mais afastado das pequenas conglomerações de pessoas, afinal, nunca gostara de ficar ao meio de tanta gente, e isso nunca foi novidade para si.
Por este motivo, preferiu esconder o seu contentamento em ser uma treinadora oficialmente a partir daquele momento enquanto caminhava calmamente sobre os caminhos mais isolados, planejando em sua mente qual seria o próximo passo em sua jornada, a qual mal havia começado até então.  
Incerta de como e o que fazer, a treinadora, aproveitando o fato de ter avistado um típico banco de madeira posicionado em uma pequenina praça da cidade em desuso, não perdeu tempo em silenciosamente guiar o próprio corpo até este, sentando-se sem cerimônia sobre o seu centro antes de soltar um longo suspiro, porém, não importava o que passava por sua cabeça ou as dúvidas que a rodeavam, pois aquele mesmo sorriso de antes ainda se tornava presente em seus finos e rosados lábios, contrastando com os sentimentos que se espelhavam em seus olhos. E agora, o que realmente fazer?

OFF:

Thanks Tiago © 2013
Myx
Myx
Monotrainer - Fairy
Monotrainer - Fairy

Alertas :
Capítulo #01 - New Bark Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo #01 - New Bark Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo #01 - New Bark Town Empty Re: Capítulo #01 - New Bark Town

Mensagem por Lelê Qua Out 15 2014, 15:14

New Bark Town
Ko Yumin
Press ''START''




Agora acompanhada de sua nova parceira, Cottone, a jovem chamada Yumiko? Não, acho que Yukin? Não, não, estou errando, seria esta Yumin? Ah, sim, Yumin, a jovem monotreinadora do tipo fairy dava início a sua própria jornada, porém logo já era barrada por aquela movimentação insana, cheia de pessoas e pokémon andando de um lado para o outro, logo, tímida como sempre, não sabendo lidar com aquele tipo de situação, parava para pensar e decidia se afastar, sentando-se em um banquinho, numa área um pouco mais remota que o normal.


Não demorava muito, até que a treinadora sentia uma certa sensação estranha, de estar sendo observada, analisada de cima a baixo, então, caso parasse pra procurar de onde vinha aquele ''olhar malicioso'', poderia notar que nos arbustos que estavam logo em sua frente, que estavam pertos da beirada da cidade, que levava para o Mar, havia uma pequena bolinha azul flutuando entre as folhagens, que volta e meio, mudava sua posição, balançando-se de forma frenética.




[OFF] Três avisos básicos sobre a narração e sobre a minha narração minha cara.
1 - De todos, pode ver que errarei seu nomes várias vezes, pois isto é proposital. É uma marca da minha narração com outros membros. Além disso, ela tende a pender pro lado cômico e bem-humorado, quase comentarista.
2 - Tu não pode exatamente narrar locais, pessoas ou coisas que apareceram, mas como tu não narrou nenhum pokémon ou aproximação de algum pokémon, apenas pessoas, deixei passar porque não faz mal.
3 - Não se importa de eu usar a mesma imagem da sua template na minha template para que eu lhe narre né? -v-

P.S: Uma pequena trilha sonora nada avê: https://www.youtube.com/watch?v=Z3gstWVGnSM


Thanks Tess



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Lelê
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
Capítulo #01 - New Bark Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo #01 - New Bark Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos