Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

3 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Sex 21 Nov - 21:32

Off:

Meu Eevee foi chegando cada vez mais perto da Moss Rock e longo um brilho branco tomou conta de seu corpo.
Aquele brilho foi ficado cada vez mais forte até todo o local ser iluminado por ele e logo o corpo do Lef foi mudado, era como se fosse remodelado.
Logo apareceram algumas folhas apareceram em seus corpo e quando finalmente aquele brilho some, não vejo mais aquele pequeno Eevee, mais sim um Leafeon, que por sinal estavam muito animando.

- Lef você ficou incrivél...

Logo depois de escuta as minhas palavras ele correu para perto de mim a fim de pedi por carinho.

- O que será que Elena e Lyo falaria nessa hora.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por -Ord Sáb 22 Nov - 18:24

Off: Box atualizada.


Depois do incrível processo de evolução, Gaulvi começava a se preocupar com seus amigos. Onde estavam a final? Ele nem percebia que o céu começava a tomar um tom alaranjado, deveria ser por volta das 5:30 da tarde e o céu começava a se pôr.

Talvez o mais importante fosse procurar por seus parceiros...
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Sáb 22 Nov - 19:14

Quando em fim noto o tempo já percebo que logo a noite ia chega.
Mas a questão era, onde Elena e Lyo se meteram.

- O que vamos fazer Lef? Onde será que aqueles dois foram para?

Enquanto me questionavam Lef me chama atenção para a direção da vila.

- Boa ideia amigão, vamos pedi ajuda do pessoal da vila para acha meus amigos.

Chamo meu parceiro de volta para sua pokebola e vou em direção a vila pedi ajuda para encontra meus amigos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por -Ord Sáb 22 Nov - 20:59

Com a noite chegando, Gaulvi começava a ficar mais preocupado com o paradeiro de seus amigos e decidiu voltar para a vila para buscar ajuda. Uma coisa esperta de se fazer. Cortando as vinhas que prendiam seu pé no arbusto que dava acesso ao vilarejo, não demorou muito para que o rapaz chegasse a civilização.

Logo que chegou avistou Selena, fazendo um processo de jardinagem na margem do rio enquanto cantarolava. Ela parecia não perceber o rapaz, ele a chamaria?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Sáb 22 Nov - 22:06

Depois de caminha um tempo e de passa por várias vinhas chego a vila, logo avisto Selena que estavam fazendo jardinagem na margem do rio e cantado.
Chego próximo a ela e falo.

- Olá Selena, desculpe por te atrapalha, mais preciso de sua ajuda.

Falavam eu em um tom de preocupação.

- Até agora não achei meus amigos e já está anoitecendo e estou muito preocupando, será que a vila pode me ajuda a encontra-los?

Enquanto esperavam pela a resposta, Estrela que estavam dentro da minha mochila dormindo começa a tenta sair de dentro, como se algo lhe chamasse a atenção.

- O que foi Estrela? Por que está tão agitada?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por -Ord Dom 23 Nov - 18:26

O garoto abordava Selena, que levantava enquanto guardava sua tesoura de jardinagem no bolso do avental. Ela assentia com a cabeça enquanto Gaulvi ia explicando a trágica situação. Staryu se remexia na bolsa do jovem, até que finalmente conseguia desprender a fivela da mochila e encontrar o solo.

O motivo da agitação era que ela estava ficando sem ar e precisava de um pouco d'água, então logo pulou no rio. Selena observava a Pokémon brincar alegremente na água e então dizia:

- Bem Gaulvi, se eu conseguir convencer minha mãe eu posso até te seguir, mas creio que além de mim não tem ninguém que goste de uma boa aventura aqui na vila... Você me acompanha?

Questionava a garota olhando para o treinador. Qual seria a reação deste?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Dom 23 Nov - 19:31

Off:

Selena me explica a enquanto olhavam a Estrela se divertido na água.
Dava para eu nota que não séria fácil consegui ajuda para encontra meus amigos, mas mesmo assim resolvo aceita a opção da Selena.

- Claro que sim! Estrela não fique muito longe de mim.

Formos em direção da casa que já tinha conhecido mais cedo, e enquanto me dirigia a ela, já pensavam na forma de pedi ajuda.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por -Ord Seg 24 Nov - 16:48

Off: No problem.


Selena sorria ao ver que Gaulvi tinha aceitado o proposto. Ia caminhando alegremente até sua casa, mas ao chegar na porta desta sua animação diminuía drasticamente. Parecia até outra pessoa sem sua energia habitual. Com cautela ela abria a porta da casa e se deparava com uma senhora trajando uma sai longa azul escura e um avental típico do vilarejo.

Era velha e corcunda, tinha cabelos grisalhos e encaracolados. Os mesmos olhos de Selena, talvez fosse a mãe da garota. Essa olhou preocupada para a filha e disse:

Selena! O que está fazendo aqui tão cedo?! E quem é esse?

Olhava para Gaulvi desconfiada. Selena batia o pé no chão e respondia:

- Mãe, esse é o garoto de mais cedo! O nome dele é Gaulvi e ele está em apuros, precisamos ajudá-lo!

- Precisa de ajuda com seu namorado?

Serena ficava rubra, como Gaulvi responderia?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Seg 24 Nov - 19:24

Quando chegamos na casa da Selena sua personalidade mudavam de uma tal formar.
Já dentro a mãe de Selena preguntavam por que ela tinha voltando mais cedo e quem era eu?
Selena explica que eu era que tinha recebido ajuda mais cedo e que precisavam de ajuda.
A mãe de Selena questionavam se eu era o namorado dela e aquilo deixavam as coisas um pouco mais complicadas.

- Desculpe interrompe, mais não sou namorado da Selena, veio pedi ajuda pois meus amigos ainda estão desaparecidos e estou muito preocupado com eles, por isso peço umidamente a ajuda de vocês para encontra-los.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por -Ord Seg 24 Nov - 22:57

A senhora simplesmente riu diante da explicação do jovem. Selena fez cara de reprovação para a mãe e essa respondeu com um "Não enche, menina". Então dirigiu-se a Gaulvi:

- É brincadeira, garoto. Enfim, a Selena pode ir sim, mas ô, juízo hein! Cheguem cedo e qualquer coisa me avisem que eu dou dinheiro pra pipoca. HIHIHIHI.

Selena pegava na mão do rapaz e o puxava para fora de casa, então começava a dizer:

- Desculpa, ela não leva nada a sério! Mas enfim, vamos lá, por onde começamos?

Qual seria a resposta do garoto?
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 7 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos