Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um tanto nostálgico - #01

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Um tanto nostálgico - #01 - Página 3 Empty Re: Um tanto nostálgico - #01

Mensagem por Charlie Sáb 18 Out 2014 - 17:57

Tarantino Green
Um tanto nostálgico - #01

Depois de entrar no velho orfanato e conhecer uma senhora que regulava de idade com ele, Tarantino sentou-se num antigo, porém confortável sofá com sua amiga Zoe. Hoothoot não estava mais nos seus braços, mas sim nos braços da freira. Percebeu o rostinho lindo de todas os adolescentes que tentarão ser vitoriosas assim como muitos outros treinadores famosos. Green realmente gostava de contato com crianças que realizarão seus desejos acompanhadas de lindas criaturinhas falantes.

- Me-meu nome é Tarantino Green, tenho sessenta e sete anos e acabei de começar uma viagem ao redor do mundo pokémon com o intuito de tornar-me um campeão. - disse, animado. - Essa é a Zoe, minha companheira. - os dois novatos sorriram. - Mas eu preciso ir, pois já está ficando tarde e eu não quero ter de passar a noite acordado.
Charlie
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
Um tanto nostálgico - #01 - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Um tanto nostálgico - #01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um tanto nostálgico - #01 - Página 3 Empty Re: Um tanto nostálgico - #01

Mensagem por Lelê Sáb 18 Out 2014 - 18:34

Tarantino Green
Route 1
Press ''RESTART''






- Ah, sim, claro, claro, um homem como você deve ter seus negócios a fazer, mas antes, se me permite, meu caro - A mulher se levantava e ia até um baú velho e enorme que havia nos fundos da sala, escondido por uma espécie de manta negra, lá a freira, um pouco desengonçada, abria e retirava um CD de coloração roxa, meio empoeirado - Esse aqui era um antigo TM que um órfão esqueceu de levar consigo e nunca veio busca-lo, já faz anos que ele esta ali, que tal leva-lo contigo como recompensa?





OFF:


Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
Um tanto nostálgico - #01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um tanto nostálgico - #01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um tanto nostálgico - #01 - Página 3 Empty Re: Um tanto nostálgico - #01

Mensagem por Charlie Sáb 18 Out 2014 - 18:43

Tarantino Green
Um tanto nostálgico - #01

- Claro. Aceitarei esse TM como recompensa. - e lá estava o CD, na sua mão. - Muito obrigado pelo presente, senhora! Espero lhe encontrar por aí. Até mais! - Tarantino já estava fora do orfanato. Chegando na estrada principal da rota, percebeu que já era pouco mais oito horas da noite e que teria de ir rapidamente até Viridian, ou ficaria sem um lugar para dormir.

Zoe já estava muito cansada, portanto, Green segurou-a nos braços, da mesma forma que Hoothoot. Começou a andar e conversar com sua companheira Bulbasaur. Os dois ainda mantinham a animação estampada no rosto.

OFF escreveu:E o EXP da batalha contra o Growlithe?
Charlie
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
Um tanto nostálgico - #01 - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Um tanto nostálgico - #01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um tanto nostálgico - #01 - Página 3 Empty Re: Um tanto nostálgico - #01

Mensagem por Lelê Sáb 18 Out 2014 - 18:55

Tarantino Green
Route 1
Press ''RESTART''






Depois de se retirar do orfanato, recolher sua recompensa e se aprontar para Viridian, deixava Hoothoot para trás, naquele casarão, afinal, era ali que o lugar da ave pokémon era, porém, enquanto voltava a trilha original, já podendo avistar a cidade de longe, sem nenhum pokémon pelo caminho, Tarantino ouvia um pequeno granido vindo de trás dele.


Ao virar-se para trás, poderia perceber que se tratava da mesma corujinha de antes, que aparentemente havia decido seguir o treinador em sua jornada, porém iria querer, Green, mais um novo pokémon em sua jornada? Afinal de contas, a ave estava oferecendo-se de bom grado para fazer parte do time do velho, faltando apenas implorar na frente deste.





OFF: Eu costumo botar sem avisar mesmo, mas a EXP já foi dada. Sua Bulbasaur foi pro lvl 7.
E as surpresas não param de acontecer. qq


Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
Um tanto nostálgico - #01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um tanto nostálgico - #01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um tanto nostálgico - #01 - Página 3 Empty Re: Um tanto nostálgico - #01

Mensagem por Charlie Sáb 18 Out 2014 - 19:21

Tarantino Green
Um tanto nostálgico - #01

Ao ouvir um grunhido e virar-se para trás, Tarantino percebeu a presença do mesmo Hoothoot de sempre, porém, já curado. Ele aparentava querer tornar-se seu mais novo "partner".

- Você quer ser meu mais novo companheiro, querido? - indagou. A corujinha respondeu pulando, o que parecia um "sim". - Eu também quero-te na minha equipe! - todos sorriram. O pokémon entrou em uma pokébola e Green começou a andar, em direção a Viridian. Foi uma rota muito interessante, porque conseguiu para seu grupo dois pokémons um tanto raros nas proximidades de Pallet. Além do mais, eram também fortes criaturinhas... Perfeitos para qualquer um, iniciante ou expert.

Já avistando Viridian de perto, o senhor desacelerou o ritmo. Estava um bocado cansado, pois homens de sessenta e sete anos não ficam correndo todo dia. Porém, ele conseguiu (por algum motivo), uma energia de criança.

OFF escreveu:Amei essa rota! o-o
Charlie
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
Um tanto nostálgico - #01 - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Um tanto nostálgico - #01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um tanto nostálgico - #01 - Página 3 Empty Re: Um tanto nostálgico - #01

Mensagem por Lelê Sáb 18 Out 2014 - 19:34

Tarantino Green
Route 1
Press ''RESTART''






Rota trancada; Prossiga para Viridian ou Pallet





OFF: Caso queira adicionar uma personalidade a Zoe agora, pode me mandar por MP.


Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
Um tanto nostálgico - #01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um tanto nostálgico - #01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um tanto nostálgico - #01 - Página 3 Empty Re: Um tanto nostálgico - #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos