Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Water] Nole

3 participantes

description[Friend Safari Water] Nole Empty[Friend Safari Water] Nole

more_horiz

.
.
.
.
.
.
Water Type
.
.

► Todos os participantes poderão encontrar um total de 3 Pokémons de qualquer região.
► Os Pokémons selvagens que aparecerem terão o mesmo tipo que o do Safari.
► O treinador poderá utilizar todos os Pokémons de sua equipe para batalhar.
► Os Pokémons selvagens disponíveis estarão entre os níveis 15 e 25.
► A partir do momento em que o jogador capturar um Pokémon, ele será retirado do Safari automaticamente.
► Atenção: a sede Friend Safari não fornece pokébolas para os treinadores! Traga as suas próprias pokébolas para realizar capturas!
► Todas as regras e informações acima estão sujeitas a edição. Caso isso ocorra um aviso será postado no tópico principal do evento.

description[Friend Safari Water] Nole EmptyRe: [Friend Safari Water] Nole

more_horiz
Off: Espero que possamos nos divertir bastante.

Adentrava o safaria com uma enorme expectativa, como seria as instalações? um grande aquário com máscaras de oxigênio e tudo mais para explorar o local? Ou algo normal com lagos, rios e etc. A cada passo eu começava a ficar cada vez mais apreensivo, o corredor chegava ao seu final e ao longe já podia ver as luzes da saída.

A cada passo meu o meu coração parecia sair pela garganta, mas continuava minha caminhada decidido até o final do corredor. Em minha cabeça se passavam muitas coisas entre elas quais pokémons eu iria encontrar dentro deste local magnífico.

Antes de chegar ao final do corredor pego uma ball em minha mochila e a liberto. - Olá Ivy, esse lugar vai ser legal para treinar você. É um safari de pokémons do tipo água, então você terá vantagem nas lutas aqui dentro. Após terminar o comentário me aproximo da passagem pronto para o que há do outro lado.

more_horiz
Off :

Adentrando o Safari do tipo Water, o jovem Novak não via a hora de descobrir como seria o local que exploraria para encontrar espécies exóticas - ou nem tanto - no Safari. Antes de adentrar o local de capturas o jovem pega uma de suas pokébolas e libera um Pokémon gramíneo, seu Ivysaur.

Agora, com a escolha de seu companheiro e a certeza de que poderia encontrar algo realmente bom naquela aventura, o jovem abre a porta do safari, se surpreendendo com o local. O lugar que Djoko exploraria era um grandioso arquipélago rodeado de água salgada. Não havia somente água salgada, o lugar era banhado por alguns rios, sendo que um deles passava ao lado do garoto, o maior de todos por sinal. Haviam algumas árvores que nasciam ao lado do rio e outras coisas que chamavam a atenção garoto, como o mar não muito longe dali e o barulho da cachoeira.

A medida que andava seguindo o curso do rio, o jovem sentia alguns pingos de chuva caindo sobre ele. Logo, a chuva já se mostrava forte e não cessaria tão fácil. Deveria Novak procurar abrigo? Ou o garoto natural de Celadon irá continuar procurando?

more_horiz
Ao abrir a porta me deparo com diversos ambientes contendo água. Eu não sabia o que esperar era tanto locais para explorar com tantas opções, começo a seguir o rio que havia, mas aos poucos começa a chover, deveria ser um ciclo natural do local, afinal com tanta água no entorno a evaporação deveria ser alta e isso carregaria as núvens.

- Não se preocupe Ivysaur essa chuva deve ser algo natural nesse local. Muita água para evaporar sobrecarregando as nuvens, daqui a pouco deve para. Então não vamos nos ater a isso, vamos continuar a seguir o curso d'água, deve haver muitos pokémons do tipo água aqui dentro.

Ivy sacudia a cabeça em forma positiva, então continuamos a caminhar, começo a olhar para dentro do rio a procura de algum pokémon, mas os pingos da chuva mexiam a água o que dificultava a visibilidade. Então voltava a me concentrar na borda do rio e ao mesmo tempo na água, só que observando alguns metros a minha frente.

more_horiz
Novak não se surpreendeu com a tempestade que se formou de repente, pelo contrario, achou algo normal para uma região cheia de lagos, lagoas e afluentes. Assim, o jovem continuou procurando por um Pokémon aquático no meio do rio, contudo, parecia que não havia sequer uma alma vivendo por aquelas águas.

Assim, tentado a seguir o curso do rio, o jovem seguiu em frente. Aos poucos, a paisagem e o clima mudavam um pouco. O rio desaguava em um mar gelado e a temperatura, até então alta, abaixava abruptamente, a chuva forte também cessava. O frio somado ao corpo molhado de Djoko só o fazia ter mais calafrios. Ivysaur não gostava nada daquele clima e fazia algumas caretas para seu treinador. O que  fará?

more_horiz
Continuava a caminhada até chegar em um local onde o rio terminava e começava o oceano. Não havia reparado, mas o tempo havia mudado consideravelmente deixando de ser algo agradável parar um frio infernal, somado o vento com as minhas roupas molhadas. Claramente Ivysaur não estava a vontade também.

- Ivy, vamos procurar um local para nos abrigar até conseguirmos nos secar. Pego a ball de Numel e a lanço para cima. O pequeno camelo poderia nos manter um pouco aquedo com a sua presença. - Numel, eu e Ivy estamos molhados e esse vento está nos congelando, por isso te liberei para continuar o caminho conosco. Numel entendia a minha ideia e Ivy se sentia aliviado.

Começamos a caminhar a procura de alguma caverna ou coisa parecida para que possamos nos abrigar.

more_horiz
Off escreveu:
Desculpe o post fraco @.@

Vendo que o frio iria ser preocupante, o jovem Djoko lançou para fora de sua pokébola seu Pokémon de fogo, que serviria para aquecer a dupla encharcada. A procura de uma caverna, o jovem de Celadon seguiu o caminho tentando visualizar alguma caverna para se aquecer, mesmo assim, parecia que não seria fácil para o garoto descobrir alguma perdida naquele fim de mundo.

Mais alguns passos e o garoto enfim encontrou uma caverna, e dela parecia que um som estranho, som diferente e produzido por apenas um Pokémon. Parecia que ele estava tentando redecorar a caverna. Mas quem seria?

more_horiz
Off :

Não sabia qual iria ser a situação da caverna, então resolvo entrar calmamente a minha esquerda Numel estava entre mim e Ivy para gerar calor o suficiente para aquecer a nós dois. A cada passo que eu dava podia ouvir os passos de meus pokémons em um único som, sobrepondo uns aos outros.

A minha curiosidade era tamanha, quem poderia ser o pokémon que estava fazendo o som dentro da caverna. Resolvo continuar a caminhada em silêncio, não queria alertar o pokémon sobre a nossa presença. A cada passo que eu dava na direção do pokémon o som aumentava, parecia estar extremamente perto, porém não sabia dizer o tamanho da caverna e se isso não era apenas o eco me ludibriando.

- Gente vamos tentar continuar com o maior silêncio possível, não queremos alertar o pokémon antes que consigamos vê-lo. Ivysaur e Numel sacodem a cabeça em sinal positivo, como se estivessem entendido.

more_horiz
Assim, o jovem Djoko resolveu adentrar a caverna com muita cautela, afinal, não sabia qual seria o próximo passo do Pokémon de água que lhe esperava. A medida que entrava na caverna, o eco proveniente não só de seus passos como do Pokémon se misturavam e confundiam o garoto.

Quando o jovem de Celadon encontrou uma câmara gelada dentro da caverna pode ver quem era o Pokémon que fazia todo aquele alvoroço. Sua concha roxa, a pérola negra e o chifre que saia da concha não deixavam dúvidas no jovem, aquele Pokémon que estava brincando de decoração se tratava de um Cloyster, que usava do ataque Aurora Beam para quebrar algumas estalactites e outros blocos de gelo e mudava drasticamente a paisagem do local. O Pokémon de gelo parecia estar se divertindo e não prestava atenção no humano que lhe observava.

Numel e Ivysaur olhavam para Djoko esperando alguma reação do jovem. O que Novak vai fazer?

more_horiz
Antes de mais nada pego a pokedéx e aponto para o pokémon esperando alguma informação sobre o pokémon. Estava ciente que assim que a pokedéx falasse as informações Cloyster iria olhar para nó, então antes que isso acontecesse falo para Ivysaur. - Se ele nos atacar se esquive do primeiro golpe e contra-ataque com Sleep Powder seguido de Mega Drain.

- Olá Cloyster. O que você está fazendo nessa caverna? Indago o pokémon.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos