Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Dark] Ana

3 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Dark] Ana

Mensagem por Ancião Qua Out 22 2014, 22:40

 O assustado Gloom ficou aliviado quando foi convertido em energia e retornado para sua esfera alvirrubra. Amaterasu, por seu turno, parecia disposta a vencer a tal "coisa" que aparecera, enquanto Pandora pega informações sobre o espécime com sua agenda-que-tudo-sabe:
Spiritomb


[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 442

Um pokémon formado pela união de 108 espíritos. Suas constantes maldades e crimes resultaram no seu confinamento na Odd Keystone por um feitiço misterioso para ser impedido de fazer qualquer maldade.
 Dá comandos a sua pequena raposa e ela as segue prontamente, primeiro atira chamas na direção de Spiritomb iluminando todo o local onde a criadora estava (Fire Spin), seguindo o plano de Pandora, Amaterasu começa a usar sua velocidade para passar por entre as árvores (Quick Attack), visando evadir dos ataques, porém, para azar da pequena raposa, ela tinha uma desvantagem: não conhecia bem o campo de batalha e em sua corrida tropeçou em um emaranhado de raízes das finas árvores, indo parar exatamente ao lado do oponente com a ajuda de sua velocidade. Diante disso, Spiritomb começa a brilhar seus olhos em um forte azul e leva Amaterasu ao sono (Hypnosis) e aproveitando-se disso, dá um encontrão em Vulpix, a fazendo recuar (Pursuit) e logo depois sentindo seu corpo queimar (Efeito Fire Spin x2).

 O primeiro turno não foi dos melhores para Pandora, o que ela poderia fazer?


Hora da Batalha

Campo: Estrada de terra, com árvores finas e altas ao redor, pouca iluminação.

[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Vulpix Vs.    [Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Spiritomb

Amaterasu (F)
Lv: 17
Trait: Flash Fire
HP: 24/39
Status: Dormindo.
Item: X
Spiritomb (M)
Lv: 17
Trait: Iron Barbs
HP: 27/44
Status: Fire Spin 2/3.
Item: X


Última edição por Perriraz em Sex Out 24 2014, 13:12, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Dark] Ana

Mensagem por Ana Sex Out 24 2014, 10:12

Off: Querido, pode me chamar de inexperiente, hahaha. Mas eu nunca tinha usado antes o Pursuit. Aliás, nunca se quer treinei um pokémon Dark aqui ou em jogos, hahahaha. Então se eu fizer alguma besteira, narrar algo errado, me perdoe.
Ah, minhas narrações são tão monocromáticas, tão sem graça... Hahaha! Vou tentar ser mais caprichosa com cores e outros elementos, hahaha.





Amaterasu havia sucumbido ao ataque de nosso adversário, minha companheira havia sido colocada para dormir. Imaginei que ela conseguiria lidar bem entre as árvores, com um ataque rápido, mas me precipitei, talvez com um pouco mais de treino, sua velocidade e sua evasão sejam mais eficientes em lugares que ela possui pouco conhecimento.

O fato, é que aquela criatura havia colocado minha companheira para dormir, e eu estava presa em campo por conta do Pursuit, se a trocasse, receberia um ataque ainda mais prejudicial, e possivelmente minha companheira perderia. Mas se a deixasse em campo, ela poderia sofrer ainda mais com o golpes vindos do Spiritomb. Precisava fazer com que ganhássemos tempo.

Enquanto o pokémon fantasma se recuperava e se preparava para uma nova onda de ataques, me aproximei rapidamente de Vulpix e apliquei uma Potion, com intuito de fortalecê-la, em seguida me afastei, pois sabendo que eu iria retirá-la de campo, o golpe do pokémon adversário viria sem tardar. Usei a pokébola em Amaterasu a recolhendo.

Snorlax  e Mr Mime não possuíam um ataque que possibilitasse a batalha contra aquela criatura, Gloom estava amedrontado. Axew não era forte o suficiente para a batalha. Eu queria poder dar a chance para que outros companheiros meus pudessem batalhar e se tornarem mais fortes, por isso estava resistente em colocar Machoke para batalhar.

Sopesei as possibilidades, e escolhi trazer Sakuya para dar continuidade a batalha de Amaterasu. Usei a pokébola de Gloom, o pequeno olhou encarando os espíritos presos na forma daquele pokémon. Eu pude ver suas pequenas perninhas tremerem, então disse-lhe:


- Gloom, eu preciso que lute! Eu preciso que batalhe! Você irá não só nos ajudar, mas como ajudar a si mesmo para ficar ainda mais forte! Você é um pokémon incrível! Não se deixe menosprezar contra essa criatura assustadora! Vamos derrotá-lo! Vamos acabar com ele!

Meu companheiro de grama fechou seus punhos primitivos, tomando força em meu discurso para enfrentar o susto que havia recebido anteriormente do adversário. Vendo que meu pokémon estava mais confiante, passaria para o ataque!

- Sakuya, nosso adversário é mais lerdo que você, então teremos uma breve vantagem na utilização de seus movimentos! Use então "Sleep Powder", vamos mostrar pra ele como atrapalha dormir numa batalha! Em seguida, use "Mega Drain", vamos danificá-lo o máximo possível.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Dark] Ana

Mensagem por Ancião Sex Out 24 2014, 10:59

 Pandora, pensando nos prós e contras da situação, resolve expirar uma Potion na pequena Vulpix dorminhoca, aproximando-se perigosamente do oponente, para a sorte dela, o fantasma noturno não queria nada com ela e sim com os Pokémon, por esse motivo não foi vítima de um ataque de Spiritomb.

 Escolhendo novamente para a batalha Sakuya, pode perceber que o pequeno ainda estava assustado com a presença do fantasma ali, mas, encontrava forças para tentar batalhar.

 Spiritomb parecia gargalhar diante do medo de Sakuya e assim a batalha continuava. O pequeno Gloom, sendo mais rápido, começa a lançar esporos no ar, que vão em direção ao fantasma e o coloca para dormir (Sleep Powder) e logo depois suga energias de Spiritomb (Mega Drain), no fim, o fantasma tem seu corpo queimado pelo ataque de Amaterasu (Fire Spin)


Hora da Batalha

Campo: Estrada de terra, com árvores finas e altas ao redor, pouca iluminação.

[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Gloom Vs.    [Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Spiritomb

Sakuya (M)
Lv: 24
Trait: Stench
HP: 63/63
Status: Normal.
Item: X
Spiritomb (M)
Lv: 17
Trait: Iron Barbs
HP: 14/44
Status: Fire Spin 3/3
// Dormindo.
Item: X


Última edição por Perriraz em Sex Out 24 2014, 13:13, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Dark] Ana

Mensagem por Ana Sex Out 24 2014, 11:27

Sakuya havia colocado o adversário para dormir, mas esse não era o fim da batalha, Spiritomb estava perfeitamente intacto e pronto para batalhar, assim que acordasse. Eu precisava danificá-lo mais! Eu precisava retirá-lo de campo, levá-lo ao nocaute. Então orientei Gloom:


- Sakuya use mais duas vezes seguidas o "Mega Drain", vamos tentar danificá-lo o máximo possível para finalizar essa batalha!

Meu companheiro começou a aspirar energia diretamente do pokémon selvagem. Enquanto a batalha se dava comecei a imaginar se haveria um lugar para aquele estranho pokémon em meu time. Uma criaturinha com imunidades de tipos bem convenientes, e com um moveset bem irritante contra adversários. Talvez fosse uma vantagem tê-lo ao meu lado, não só pelo fato das batalhas, mas também para meus trabalhos como Criadora. Mas ainda era cedo para definir tais coisas, afinal, a batalha ainda não tinha terminado.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Dark] Ana

Mensagem por Ancião Sex Out 24 2014, 11:39

 Sakuya conseguiu seu objetivo e agora Spiritomb dormia, Pandora rapidamente ordena novos ataques para o gramíneo e pensando se valia a pena ou não ter um Pokémon daquela espécie em seu time, aguardava o resultado do combate.

 Gloom não teve dificuldades nesse turno, o fantasma permaneceu dormindo enquanto teve sua energia sugada por Sakuya (Mega Drain x2), terminando a batalha. O noturno fantasma caia desmaiado.

 Pandora iria capturá-lo?


Hora da Batalha

Campo: Estrada de terra, com árvores finas e altas ao redor, pouca iluminação.

[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Gloom Vs.    [Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Spiritomb

Sakuya (M)
Lv: 24
Trait: Stench
HP: 63/63
Status: Normal.
Item: X
Spiritomb (M)
Lv: 17
Trait: Iron Barbs
HP: 00/44
Status: Desmaiado
Item: X

Experiência escreveu:1312 divididos entre Sakuya e Amaterasu, resultando em 656 para os dois.
Gloom: lv: 25 // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: +3
Vulpix: lv: 17 //Aprendeu: // Felicidade: +3

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Dark] Ana

Mensagem por Ana Sex Out 24 2014, 14:17

Agradeci Gloom por ter me auxiliado nessa etapa de minha jornada, meu pokémon estava ficando cada vez mais forte. Então o retornei para sua pokébola, deveria aproveitar um breve descanso. Essa também foi uma grande oportunidade para conhecer melhor as habilidades de Amaterasu, Vulpix havia sido agregadada recentemente ao meu time, seu moveset atual precisaria ser revisto, poucas habilidades possuíam grandes efeitos, mas nada que um devido treino não lhe transformasse numa grande batalhadora.

Enquanto isso, fui até Spiritomb, o pokémon agonizava um pouco por conta das pancadas, mas ainda dormia fortemente. Então o movi deixando-o em um lugar seguro próximo a uma árvore. Eu não iria capturá-lo.

Com a tocha em mãos, voltei a caminhar, deixando o local da batalha com o pokémon fantasma para trás. Andei por alguns minutos, iluminava o caminho para ter certeza por onde seguia.

Depois de ter caminhado por algum tempo, parei de frente algumas árvores grandes e mais grossas. Como seus galhos eram enormes, não conseguia observar o topo para ver se poderia existir alguma criaturinha emboscada ou fazendo morada. Então trouxe a campo meu grande companheiro, Isamu! Snorlax saiu de sua pokébola e olhou-me e me cumprimentou como de costume levantando a pata e a garra indicadora, formando um enorme "joinha".

Olhei para Snorlax e o orientei:


- Isamu, veja essas árvores, elas são grandes e fortes, quero saber se existe algum pokémon escondido em suas copas ou fazendo residênia ali, por gentileza use Headbutt nas árvores, vamos ver se achamos alguma criaturinha!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Dark] Ana

Mensagem por Ancião Sex Out 24 2014, 17:19

 Pandora conseguiu vencer o fantasma noturno e após sua vitória tentou mover o fantasma para um lugar menos suscetível a ataques, o que infelizmente não conseguiu pois o mesmo pesava 108 Kgs, sem muita saída, o deixou onde estava, com sorte recuperaria-se logo e poderia voltar a assustar outros treinadores, aliás, tinha outros treinadores ali?

 Liberando de sua esfera Isamu, seu Snorlax, pede para o mesmo acertar uma árvore com sua cabeça (Headbutt) acertando-as, porém para azar de Pandora, estas eram revestidas por um estranho ferro - ou estrutura dura como um - o que ocasionou duas coisas: elas nem se mexeram e Isamu não resistiu muito tempo, sua cabeça doía e isso era visível ao perceber sua cabeçada mais fraca a cada árvore atingida, no fim o Snorlax olha para Pandora com um olhar de súplica, aquilo o estava machucando e não surtia efeitos, pois as árvores permaneciam onde estavam imponentes.

 Ao mesmo tempo em que Isamu pedia arrego, a criadora viu um vulto correndo diante de si e seguindo a direção para onde este foi, percebeu que a sua direita havia um clarão e pela luz da lua refletida no chão, era possível deduzir que era um lago. De repente o reflexo começou a tremular, algum Pokémon parecia estar bebendo água do lago.

 O que Pandora faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Dark] Ana

Mensagem por Ana Sex Out 24 2014, 18:07

Para a minha surpresa o pokémon fantasma era extremamente pesado, e não pude levá-lo para um lugar mais tranquilo, deixando-o onde estava. Logo, de fato, poderia a assustar outras pessoas que passassem pelo Friend Safari, ou até mesmo, outros pokémon.

Para meu infortúnio, Snorlax não foi capaz de causar tremores nas árvores, por conta de um estranho ferro que revestia as árvores, impedindo a provocação de qualquer criatura que estive ali. Meu companheiro enorme olhou-me implorando para que ele parasse com os golpes, olhei gentilmente para ele, acariciei sua enorme barriga e pedi que ficasse ali tranquilo, que poderia parar de golpear as árvores. Isamu suspirou profundamente, encostou-se por ali e passou a descansar. Que lugar mais inóspito, parecia ter sido projetado para repudiar outras criaturas!

Eu olhava para Isamu que ainda fazia caras e bocas por conta dos golpes, quando um vulto passou perto de mim e se aproximou do que parecia um lago, a criatura fazia a água trepidar. Peguei minha DEX e analisei para ver de que criatura se tratava.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Dark] Ana

Mensagem por Ancião Sex Out 24 2014, 18:14

 Isamu recostava-se nas duras árvores, sentindo sua cabeça doer, enquanto isso Pandora saca sua pokédex assim que o vulto passa por ela, a fim de saber de qual monstrinho se tratava:

Mightyena


[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 262

Quando selvagens, vivem em bando. Eles nunca desafiarão as ordens do líder do bando, atacando sempre em equipe. Só respeitam treinadores que consideram fortes.

Com as informações em mãos, o que Pandora faria? O Mightyena parecia somente estar aproveitando a água do lago.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Dark] Ana

Mensagem por Ana Sex Out 24 2014, 18:26

O Safari realmente me impressionava, com uma grande variedade de pokémon que poderiam surgir dentre aquelas árvores secas e naquele ambiente escuro, agora entrava um Mightyena.  Spiritomb, diferente do pokémon que surgia, havia me causado um grande susto, ao menos o novo pokémon que aparecia estava calmo e bebendo água em seu canto.

Além da possibilidade de capturar um pokémon que viesse de encontro com as minhas necessidades, ou que fosse um pokémon forte ou interessante, eu também estava ali para treinar minha equipe. Então aproveitaria a situação calma, e iria batalhar com o pokémon selvagem que surgia.

Peguei a pokébola de Sakuya e o lancei no campo. Meu pokémon de grama esticou suas perninhas e voltou a me olhar, agora curioso sobre meus novos pedidos. Apontei para o pokémon que  estava próximo a água e disse-lhe:


- Vamos treinar com aquele pokémon, tudo bem? Use "Sleep Powder" nele, vamos tentar por ele pra dormir, e em seguida use "Mega Drain"!

Enquanto meu pokémon entrava em campo, perguntei a Isamu se ele estava melhor, meu companheiro parecia mais recobrado de seus forças, fiz um carinho em suas patas e fiquei ao seu lado observando a batalha que se iniciava.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Dark] Ana - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Dark] Ana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos