Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

2. Estrada

2 participantes

description2. Estrada - Página 5 EmptyRe: 2. Estrada

more_horiz
- Sim... Mas acho que não vai durar muito! - Cat sorriu confiante. Pela segunda vez, ela sentia a adrenalina de uma batalha. Seu coração batia forte e o desejo de ganhar era latente.

Ela fez uma pausa rápida para calcular a batalha. Os dois estavam praticamente empatados, ela só podia contar com a velocidade. Se Vulpix fosse um segundo mais rápida, ela venceria. Ela tinha que apostar na estratégia ofensiva mais uma vez.

- Tsune, eu peço que seja mais rápida que o Sentret, tudo bem? Estou confiando em você! Continue usando um duplo Ember! - Cat ordenou, enquanto a batalha seguia para o seu grande ápice.

more_horiz
 Confiante que a batalha teria fim, Cat ordenou mais ataques para Vulpix, esperando que a velocidade de sua raposa pudesse lhe auxiliar.

Vulpix cuspiu brasas na direção de Sentret (Ember) lhe atingindo em cheio, o esquilo irritado corre na direção de Tsune, que por sorte, consegue manter-se calma e o atinge com mais fogo (Ember). Encerrando a batalha.

Heron dá um sorriso de canto de boca, Mako pulava nas costas de Pyroar. Mais uma vitória para a monotreinadora.

Hora da Batalha

Campo: Pequeno clarão na Rota 29. Algumas árvores ao redor.

2. Estrada - Página 5 Vulpix Vs.    2. Estrada - Página 5 Sentret

Tsune (F)
Lv: 04
Trait: Flash Fire
HP: 06/18
Status: Normal.
Item: X
Sentret (M)
Lv: 04
Trait: Run Away
HP: 00/17
Status: Desmaiado.
Item: X
Experiência escreveu:
141 passou para o lv 5 e ganhou mais 3 de felicidade.

more_horiz
Cat piscou por alguns segundos, assimilando o que havia acabado de acontecer. Quando viu o Sentret caindo desacordado e sua Vulpix de pé, um grande alívio a preencheu. Aquela era sensação de uma vitória. A sensação de ver um companheiro de time se fortalecer. A mono-treinadora correu até a Vulpix e a pegou no colo, girando-a no ar com um enorme sorriso.

- Você conseguiu, Tsune! Sua primeira batalha!! Você foi incrível, sabia?! - Cat gargalhava, abraçando a Pokémon de leve. Depois, sacou a Pokébola da mesma. - Agora, descanse um pouco, tá bem? - E logo recolheu a parceira para a cápsula dela.

Ela ainda tentava administrar seus sentimentos, pois haviam vários misturados: euforia, felicidade, animação! Cat respirou e fundo e foi até o Sentret desmaiado. Ela o pegou com cuidado e o depositou debaixo da sombra de uma árvore. Ela então se lembrou de algo que havia posto em algum compartimento de sua bolsa: algumas Berries do almoço. A mono-treinadora deixou todas ali, do lado do Pokémon. Depois Cat se levantou e voltou para onde Heron, Pyroar e Mako estavam.

- Assim que ele acordar, vai ter como se recuperar. - Ela sorriu. - É um Pokémon bem comum da região, não vale a pena tirá-lo do habitat natural só pra trocá-lo com alguém...

E com esse comentário, a loira percebeu quanto tempo já tinha se passado desde que saíra de New Bark. O encontro com o pior mono-treinador de fogo de todos tempos, o encontro com Heron, a captura de Tsune, a primeira vitória... Cat não tinha dúvidas de que toda sua jornada seria repleta de surpresas, afinal, só o começo já foi assim! Ela se viu invadida por uma enorme vontade de continuar viajando. Talvez Heron estivesse mesmo certo, ela devia continuar com a jornada sem objetivos antes de decidir fazer algo mais sério. Ela sorriu para o Magby nas costas da Pyroar. Depois, sorriu para Heron. O sol da tarde já começava a banhá-los dentro daquele clarão na floresta.

- Heron... Muito obrigado por tudo o que me ensinou. De verdade. - Cat dizia tudo num tom de voz sincero. Depois disse a próxima frase com um pouco de tristeza no olhar. - E eu acho que está perto de nos despedimos...

more_horiz
 Heron tinha o sorriso de quem via uma vitória de um treinador iniciante e concordando com Cat disse:

- Realmente... Iremos nos afastar logo, preciso voltar a Kanto... Quanto ao Sentret, concordo contigo, melhor deixar ele ai mesmo, as berries vão recuperá-lo...

O homem ia devolver Pyroar, mas a leoa fez uma cara de tristeza, fazendo o homem desistir de seu intento.

- Vamos para Cherrygrove então, melhor voltarmos para a estrada, o que acha? Se não for muito chato, poderia deixar Magby fora da pokébola? Tenho uma Pokémon com um instinto materno enorme... Imagino o que vai acontecer quando ela tiver seu próprio filhote...

Pyroar animada, erguia-se com Mako em suas costas, o homem caminhava ao lado de Cat, que estava feliz por sua vitória.

- O mundo é muito grande Cat, tem muitos tipo fogo por ai... Só precisamos procurar...

A dupla caminhou pela rota conversando enquanto Pyroar e Mako brincavam. Estavam aproximando-se de Cherrygrove...

more_horiz
Cat estava feliz em ver seu Magby fazendo a primeira amizade. Sem falar que Pyroar era de fato uma linda Pokémon de fogo. Ela deixou que os dois ficassem juntos.

- Verdade... Talvez existam muitos outros por aí e nós nem façamos ideia... Sem falar naqueles mitológicos. - Cat se lembrou de quando seu pai trouxe um livro de história dos Pokémons e ela viu, pela primeira vez, o lendário flamejante Ho-Oh. Será que ela um dia encontraria um desses em suas aventuras? Só o tempo iria dizer.

Enquanto andavam, seguindo a estrada, Cat sentiu uma vibração em sua bolsa. Ela vasculhou até encontrar seu telefone celular. Ela ergueu o visor do aparelho até que conseguisse ler o que estava escrito na Nova Mensagem que recebera. Eram poucas palavras, mas o suficiente para fazer Cat engolir em seco. Ela tratou de guardar o objeto de volta na bolsa.

- Essa não... - ela suspirou baixinho. Quando notou, estavam praticamente na entrada da cidade de Cherrygrove. Ela então se dirigiu até Pyroar e afagou a cabeça da Pokémon. - Ô, querida, obrigada por cuidar do Mako, viu? Quando a gente se reencontrar, vou deixar vocês brincarem o tempo todo! - Cat sorriu e pegou o Pokémon de fogo das costas da leonina, que relutou um pouquinho, e acenou para a Pyroar com uma carinha triste.

Cat se dirigiu até Heron. Estavam parados bem em frente à cidade, onde se separariam. Ela imaginava que o mono-treinador seguiria para o Heliporto enquanto ela provavelmente iria explorar a cidade, principalmente depois da mensagem que recebera em seu celular. Espantando esses pensamentos, ela sorriu para o homem mais gentil que ela já conhecera desde que começara a jornada. Ela aprendera que ele podia parecer meio carrancudo, mas que no fundo se importava muito com seus Pokémons e já andou muito por aí. Cat também refletiu sobre outra coisa... Talvez Heron tenha a ajudado tanto pois ele devia ter se lembrado de quando esteve na mesma posição que ela: um treinador novato nesse enorme mundo.

- É aqui que nos despedimos, Heron... - Cat estendeu a mão para apertar a do mono-treinador, sorrindo. - Eu prometo que me lembrarei de todos os ensinamentos que me deu. E espero que possamos nos encontrar de novo! Vou mostrar que estarei muito mais forte e sábia! - Cat exclamou. - De verdade, obrigada... E adeus!

Foram as palavras da mono-treinadora, que se preparava para adentrar em sua próxima cidade.

OFF :

more_horiz
Off: gostei muito de te narrar, Shun. Espero te narrar novamente e Heron pode aparecer em sua próxima rota sim - caso ele não esteja com meu personagem =p. Não esqueça do Friend Safari.

Rota Trancada. Pode Prosseguir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos