phone again
Não demorou muito para que o instrumento de identificação informasse as características da criatura selvagem que, naquele momento, impedia a passagem da dupla. Sendo assim, ficava claro para Joul que uma nova batalha teria que ser travada caso ele quisesse continuar sua caminhada por aquele trecho de terra.
Em virtude disso, se viu o rapaz apanhar uma pokébola bicolor, e olhando para seu parceiro, ele disse:
- Mankey, vamos deixar outro amigo nosso resolver essa parada. - E apontando a nova esfera na direção do possível oponente, o rapaz afirmou: - Se uma luta que você quer, é uma luta que você terá, mas seu adversário será alguém tão robusto quanto você - Assim, lançando a esfera no ar, ele concluiu: - Tauros, Eu escolho você meu amigo!!!
Dessa forma, ao final da materialização do poderoso pokémon bovino, Joul estendeu seu dedo indicador direito na direção da Nidoqueen selvagem, e falou:
- Tauros, comece usando seu Tail Whip, em seguida, aproveite a condição dada por ele, e golpeie essa Nidoqueen com um certeiro Pursuit. Quero ver do que essa pokémon é capaz...
Com isso, era questão de tempo para que o nativo de Cinnabar pudesse assistir o resultado de seus comandos, uma vez que seu parceiro não perdeu tempo em partir para o ataque.