Kate corria o mais rápido que pudia do centro de descanso, pois tinha um pressentimento que alguém estava buscando-a, e já sabia quem era. Ficara tanto tempo no centro de descanso que tinha anoitecido, e estava totalmente sem luz.
- Sky, Vá
- CHAAAAAAR
A pequena lagartixa de fogo saiu em um clarão. Correndo junto com ela, ao menos teria um pouco de luz da sua cauda, correram uma longa parte, cada passo com firmeza e velocidade, mas ela não estava muito perto de alcançar o pokémon que corria a sua frente, sem saber o porque.
- Espere - disse Kate, agarrando as penas da lagartixa de fogo - eu ouvi barulhos.
- sssssssss - parecia uma cobra, enorme, e o barulho estava vindo de trás.
- Corre! Aw, não posso arriscar você nessa - disse Kate - vamos ter de batalhar.
Falando isso, deu um passo em meia-volta e freiou no chão, e o seu pequeno charmander deu uma headbutt na serviper, e, constantemente, a cobra ficou meio tonta, após ser jogada para longe, e após recuperar os sentidos, ficou parada.
- Serviper, retorne. - era uma voz feminina, calma e infantil.
Então a menina de cabelos rosas apareceu das sombras - desculpe por assustá-los - disse.
- Devia ter mais cuidado em deixar servipers soltos nas ruas - disse Kate
- Char! - disse Sky, com expressão raivosa.
- Desculpe-me, disse ela. - é meu primeiro pokémon.
- Sky, Vá
- CHAAAAAAR
A pequena lagartixa de fogo saiu em um clarão. Correndo junto com ela, ao menos teria um pouco de luz da sua cauda, correram uma longa parte, cada passo com firmeza e velocidade, mas ela não estava muito perto de alcançar o pokémon que corria a sua frente, sem saber o porque.
- Espere - disse Kate, agarrando as penas da lagartixa de fogo - eu ouvi barulhos.
- sssssssss - parecia uma cobra, enorme, e o barulho estava vindo de trás.
- Corre! Aw, não posso arriscar você nessa - disse Kate - vamos ter de batalhar.
Falando isso, deu um passo em meia-volta e freiou no chão, e o seu pequeno charmander deu uma headbutt na serviper, e, constantemente, a cobra ficou meio tonta, após ser jogada para longe, e após recuperar os sentidos, ficou parada.
- Serviper, retorne. - era uma voz feminina, calma e infantil.
Então a menina de cabelos rosas apareceu das sombras - desculpe por assustá-los - disse.
- Devia ter mais cuidado em deixar servipers soltos nas ruas - disse Kate
- Char! - disse Sky, com expressão raivosa.
- Desculpe-me, disse ela. - é meu primeiro pokémon.