Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Brock #34

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[Gym Battle] Vs. Brock #34 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #34

more_horiz
As ordenas dadas pela dupla de treinadores acabou dando origem a uma nova etapa de ataques entre aqueles pokémons, fato que aumentava ainda mais o êxtase de todo aquele momento. Contudo, aquela seria uma disputa derradeira, onde o vencedor da batalha poderia se sagrar o vitorioso daquele confronto entre treinador e líder de ginásio.

Em virtude disso, no primeiro momento, se viu o primata aquático usando de sua velocidade para conseguir se esconder atrás de uma das rochas que se amontoavam no campo, e, isso, fez com que o Omanyte de Brock ficasse impossibilitado de dar prosseguimento nas primeiras ordens de seu treinador.  Assim, quando enfim percebeu uma brecha, Simipour avançou correndo e atingiu Omanyte com seu primeiro movimento, um Scald bem executado. Entretanto, o fóssil conseguiu prever a corrida do pokémon em busca de um novo esconderijo, fato que poderia ser justificado pela experiência da criatura diante de estratégias comuns como aquela, e, por isso, ele não teve problemas em acertar o parceiro de Novak com o seu certeiro Smack Down.

Então, após sofrer o ataque do pokémon de Brock, fato que fez com que o fóssil imprensasse Simipour contra o chão e, consequentemente, ainda ficasse sobre ele, o pokémon de Novak não teve outra ação a não ser tentar afastar aquele inimigo com um novo Scald, golpe este que acertou em cheio o pokémon do líder do ginásio e o fez voar pelas céus do campo de batalha. No entanto, mesmo com esta condição nada favorável, Omanyte ainda virou enquanto voava, e, antes de cair no chão, lançou seu Toxic que surpreendeu Simipour no momento em que o pokémon novamente partia para um novo esconderijo.

Com isso, chegada ao fim mais uma etapa de ataques e defesas daquele grandioso confronto.

Hora da Batalha
Campo: Campo repleto de pedras que fazia parte do complexo do ginásio de Pewter. Delimitado segundo as regras devidamente indicadas pela liga pokémon.

[Gym Battle] Vs. Brock #34 - Página 3 Simipour
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #34 - Página 3 Omanyte

Simipour ♂
Trait: Gluttony
Hold Item: -
Lv. 23
25/68
Status: Badly Poison

Omanyte ♂
Trait: Shell Armor
Lv. 26
23/55
Status: Normal  

description[Gym Battle] Vs. Brock #34 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #34

more_horiz
A minha estratégia não havia dado certo, porém continuávamos no páreo. Para minha infelicidade os golpes de Omanyte foram certeiros e acertaram em cheio Simipour. Por outro lado meu pokémon acertou o pokémon de Brock com dois poderosos Scald. A próxima rodada poderia ser a última da luta.

Sem muita demora trato de mandar meu pokémon atacar com tudo que têm. - Simipour, se aproxime de Omanyte e use dois Scald. Tente certo se você conseguir estaremos muito próximos da vitória. Sem dúvida Brock teria alguma estratégia, mas eu não tinha opção, teria que atacar com tudo que eu tenho.

more_horiz
Omanyte, vamos atrasar essa vitória que ele acredita tanto que está prestes a conseguir. Comece com um Rock Slide, depois, proteja-se com o seu eficaz Protect. - Eram as ordens dadas pelo detentor da insígnia da rocha.

Dessa forma, no primeiro momento, Simipour tomou novamente as rédeas da disputa e começou acertando em cheio o fóssil com seu poderoso Scald. Entretanto, isso ainda não era o bastante para abater o pokémon do líder do ginásio que, sem a menor cerimônia, contra atacou o golpe recebido com um poderoso Rock Slide que lançou uma porção de rochas sobre o primata aquático do jovem desafiante.

As coisas realmente não estavam fáceis para nenhum dos lados, já que ambas as criaturas ainda se mantinham de pé. Porém antes de uma nova fase de ataques, Simipour acabou sofrendo os primeiros danos do envenenamento que corria por seu corpo graças ao bem executado Toxic. Só que o pokémon de Novak ainda não estava pronto para cair, e, graças a isso, ele saltou e lançou um novo Scald sobre Omanyte.

As estratégias, na maioria das vezes, são as responsáveis pelo sucesso, ou não, de um determinado treinador, fato que pôde ser comprovado no momento em que o Scald do adversário acabou sendo impedido pelo eficaz Protect que protegeu o fóssil pokémon. Assim, pôde se ver o segundo efeito do Toxic, situação esta que comprava que Brock estava usando o envenenamento, em parceria com o Protect, para aproximar Novak da derrota e ele da vitória.
Por fim, buscando realmente não perder tempo, Brock gritou novos comandos ao seu pokémon:

- Omanyte, use Double Team. Em seguida, proteja-se com um novo Protect. – Foram as ordens defensivas que o líder de ginásio lançou.

Hora da Batalha
Campo: Campo repleto de pedras que fazia parte do complexo do ginásio de Pewter. Delimitado segundo as regras devidamente indicadas pela liga pokémon.

Vs.

Simipour ♂
Lv. 23
04/68

Omanyte ♂
Lv. 26
07/55
Status: Normal

more_horiz
A batalha estava prestes a acabar, se eu não derrota-se Omanyte agora o veneno derrotaria Simipour e isso seria a nossa derrota. O primata teria que mostrar sua força e agilidade novamente para tentar derrotar Omanyte antes que ele utilizasse o Double Team.

- Simi, abuse de toda sua velocidade e acerte um último Scald em Omanyte, se você errar tente novamente. Se ele usar o Double Team e o Protect será o nosso fim, pois o veneno te derrotará. Então por favor faça tudo que estiver ao seu alcance para acertá-lo uma última vez.

A tensão começava a tomar conta do terreno, era a hora da verdade. Se Simi acertasse isso poderia nos dar a vitória caso contrário Brock venceria.

more_horiz
Ao ouvir os comandos dados por Brock, Novak não teve outra atitude a não ser tentar contra atacar da melhor forma possível. Assim, torcendo pela velocidade de seu parceiro, o jovem treinador gritou comandos a seu pokémon com intuído de conseguir superar a força do líder de ginásio. E, quem sabe até, derrubar o último pokémon que defendia a insígnia da rocha.

Dessa forma, a dupla de pokémons partiu com tudo para a execução de seus movimentos. Mas, nesta oportunidade, o pokémon fóssil acabou levando a melhor e executou um perfeito Double Team, movimento que fez com que aparecesse em campo outros dois Omanytes, fato que poderia comprometer e muito a batalha do lado do desafiante.

Entretanto, a sorte deu seu ar da graça, já que, ao buscar atingir o pokémon do líder, Simipour acabou executando um perfeito Scald que lançou o fóssil contra uma das rochas que cobriam o solo do campo de disputa. Diante desse fato, Brock deixou um olhar surpreso tomar conta de seu rosto, uma vez que, graças àquele golpe, o desafiante e seu pokémon conseguiram superar a última criatura.

Então, ao ver toda aquela cena, o juiz da partida não teve outra atitude a não ser dizer:

- O último pokémon do líder de ginásio está fora de combate. Por isso, o vencedor do confronto é Novak Djoko!!

Depois de tais palavras, ficou claro que Novak havia superado Brock. Agora, o que se poderá esperar do jovem desafiante perante a este surpreendente cenário?

Hora da Batalha

Vs.

Simipour ♂
Lv. 23
04/68

Omanyte ♂
Lv. 26
00/55
Status: Fainted

Experiência :

more_horiz
Off: Obrigado Joul por me narrar, adorei a luta contra o líder. Espero te encontrar de novo em alguma rota.
Aprender apenas Lava Plume no lugar de Ember.

Para minha infelicidade Omanyte conseguia usar o Double Team dando origem a duas cópias e isso deixava Simipour com 33,33% de chance de ganhar a batalha, visto que havia duas cópias e o verdadeira, sem nenhuma exitação o primata lança um poderoso Scald no Omanyte da direita que ao invés de sumir foi lançado contra uma pedra caindo inconsciente. Não acreditava nos meus olhos eu havia vencido o poderoso líder da cidade de Pewter.

Sem demora corro a toda velocidade na direção de Simipour que mal se aguentava de pé. - Conseguimos Simi, conseguimos. E antes que o pokémon desabasse em campo o agarro em meus braços segurando-o. - Você foi espetacular, muito obrigado Simipour você foi incrível. Pego a pokeball do primata e o retorno para dentro.

Agora me viro e sigo na direção de Brock. - Agora entendo por que é tão difícil juntar todas as insígnias. Você é muito forte e estou orgulhoso de ter conseguido essa vitória sobre você Brock. Muito obrigado por essa maravilhosa luta. Comprimento e líder e pego o rumo da saída. Atrás de mim ouço os passos de Keny correndo.

- Djoko, Djoko. Consegui ótimas fotos da sua batalha contra o Brock. O garoto se aproxima de mim com a sua câmera em mãos com diversas fotos da nossa luta.

more_horiz
Novak parecia não acreditar no que via a sua frente. Porém, antes mesmo que o jovem treinador tivesse qualquer reação, Brock já se aproximava dele, e com um singelo sorriso, ele parabenizava o garoto:

- Parabéns pelo resultado Novak. Espero mesmo que essa nossa batalha te ajude muito em sua jornada como treinador.  – E caminhando em direção a saída da arena de disputa, ele concluiu: - Siga-me por favor.

Com isso, se viu o líder do ginásio de Pewter se encaminhar para a recepção do estabelecimento, situação esta que foi seguida a risca pelo herdeiro dos Djoko. Assim, após alguns segundos, a dupla se via novamente na entrada do ginásio, fato que fez com que Brock se virasse novamente para Novak e dissesse:

- Enfim, aqui estão os seus prêmios pela vitória. Agora, se você me der licença, voltarei para os meus afazeres.

Dessa forma, Brock desapareceu das vista de seu ex-desafiante. Então, diante deste momento, o garoto de Celadon podia novamente seguir de volta a sua jornada, fato que seria ainda mais motivado, já que o treinador,a partir de agora, já contava com uma insígnia.

Prêmios: escreveu:
- Insignia da Rocha
- TM – Rock Tomb
- Pk$1400,00 ]

more_horiz
Batalha Encerrada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder