•∫ Logo após sair do laboratório do Professor Oak Zack foi direito para sua casa informar que sairia em sua jornada, sua mãe ficou bastante contente com á noticia, já que persistia para o garoto fazê-lo há muito tempo. Mesmo não estando muito sastifeito pela “jornada Pokémon” Zack estava bastante feliz em sair de Pallet e conhecer outras cidades e localidades.
— Oh! Está chovendo muito forte. — diz Zack já na entrada da Rota 1. — É melhor eu não liberar o Charmander será prejudicial para ele entrar em uma batalha com esse clima, então é melhor eu evitar Pokémons selvagens o máximo que puder.
“Se bem que é melhor assim, ainda não me acostumei com o fato de ter um Pokémon, só espero que não tenhamos nenhum problema antes de chegar a Viridian.” — pensava o garoto enquanto caminhava pela grama molhada.
Zack caminhava pela Rota um prestando bastante atenção em qualquer som e movimento na grama ele tinha conhecimento que não seria uma boa idéia batalhar em meio de toda aquela chuva, já que seu Pokémon era do tipo fogo.
— Acho melhor caçar um lugar para me abrigar e esperar a chuva fica mais fraca, de qualquer forma acho que já está perto de anoitecer. — falou Zack olhando em volta a procura de uma árvore.