Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atrás de dinheiro...

3 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 11 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Sckar Seg 17 Nov 2014 - 9:25

Patrice ia à loucura. abraçando e beijando o rosto do garoto vitorioso, enquanto o parabenizava e o elogiava. Sckar pegava o dinheiro, ainda meio sem jeito e sem saber o que dizer, pois Patrice o atrapalhava a concentração:

- Hey, Patrice... hey... p-pare... p-pare com i-isso... hey... P-Patrice!

Ela demorava, para parar, mas quando parava, Sckar estava com dinheiro no bolso, então pega-o e diz:

- Mas, senhora... não posso aceitar... as regras de uma disputa oficial dizem apenas P$ 200 por pokémon oponente derrotado, você está me dando o dobro. Por que? Não consigo acreditar que me tirou do meu quarto à noite para uma batalha, simplesmente para me dar P$ 400. Não querendo ser grosseiro... mas isso é muito estranho! E não faz sentido... O que eu perdi?

O garoto questionava a senhora e então era apoiado pela ex-foguete:

- Então você também achou estranho, querido? Realmente, não faz nenhum sentido, senhora. Que tal abrir o jogo conosco e dizer logo o que pretende?

_________________
Rankings Temp 4:


Atrás de dinheiro... - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atrás de dinheiro... - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 11 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Charlie Seg 17 Nov 2014 - 19:39

Desconfiando da moça, a mesma ficava triste, perdendo o seu grande sorriso. Com a ânsia de explicar aquilo tudo, a enfermeira levantou a cabeça, tentando não transparecer a pontinha de tristeza que lhe crescia pela falta de confiança de Sckar e sua "protetora" Patrice.

- Eu estava testando se você tinha potencial para se tornar ajudante de pessoas famosas, mas esse comportamento de desconfiança não me agradou e não poderia te dar um cargo tão importante, apesar de possuir potencial. - Johnna dizia, gesticulando. Mantia o dinheiro no bolso do garoto, que teve de acordar ao meio da noite para nada.




Experiência:
Charlie
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 11 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Atrás de dinheiro... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 11 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Sckar Seg 17 Nov 2014 - 20:22

Johnna se despontou, o jovem Sckar tentou reparar o mal estar da senhora, mas Patrice parecia não se importar com os sentimentos de uma desconhecida.

- Olha, desculpe-nos... Mas você deve concordar que é muito difícil de acreditar nisso. Ainda mais com o histórico meu e de meus amigos, que já fomos atacados por bandidos diversas vezes... Somos obrigados à desconfiar até das sombras!

- Não peça desculpas, Sckarzinho querido. Nós nem a conhecemos, ela bem pode estar fingindo. Afinal, ainda não sabemos quem atacou a Bel. Só sabemos que usaram um injeção nela e essa senhora é prima das Joys e estamos num Centro Pokémon. Ela é uma suspeita. Uma GRAAANDE suspeita!

Dizia Patrice, encarando seriamente à desafiante de Sckar.

OFF:
Vlw. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Atrás de dinheiro... - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atrás de dinheiro... - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 11 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Charlie Seg 17 Nov 2014 - 21:14

Patrice não percebia a oportunidade que Johnna haveria dado para "seu querido" se não fosse tão arrogante, diferente de Sckar, que tentava recuperar a moça, que passava a chorar. A ex-foguete continuava acusando-a, deixando-a numa situação ainda pior, até que algo aconteceu.

A enfermeira-gerente estava envergonhada, seu rosto estava vermelho, sua maquiagem toda borrada. A jovem seguia para fora do quarto, arremessando a advogada de acusação ao longe. Nesse momento, todos percebiam seu poder ofensivo e o quanto perigosa podia ser, podendo afetar a estadia de todos no centro pokémon e até uma simples compra ou recuperação. Provavelmente aquela atitude de Hossan seria nada proveitosa para sua trupe, que com certeza seria prejudicada de alguma forma.
Charlie
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 11 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Atrás de dinheiro... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 11 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Sckar Seg 17 Nov 2014 - 21:29

A enfermeira-gerente saia correndo e chorando, Sckar ainda era muito novo e inocente, então corre atrás desta, para tentar reparar a situação. Seus três pokémons o seguiam o mais rápido que podiam, quase atropelando a caída, Patrice. Que se levantava e corria atrás de "seu querido", logo atrás dos pokémons deste:

- Hey, espere, Johnna. Desculpe... Mas por favor, entenda nosso lado também!

- Queridoooo... deixe-a para lá!!! Ela só deve estar fingindo!!

Enquanto isso, Cindy ouvia tudo do quarto, mas continuava fingindo que estava dormindo, estava preocupada com o filho, mas não queria estar o seguindo, queria saber se seu filho saberia se virar sozinho. E também, tinha que ficar no quarto, tomando conta dos amigos adormecidos de seu filho, Tarso e Bel...

_________________
Rankings Temp 4:


Atrás de dinheiro... - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atrás de dinheiro... - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 11 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Charlie Ter 18 Nov 2014 - 9:24

Todos se retiravam da sala. Sckar seguia Johnna, que aparentemente agora participava de uma reunião entre enfermeiras. Patrice consolava "seu querido", dizendo que aquela moça poderia ser a culpada do rapto de Bel, mas não era o que parecia. Se alguém pudesse escolher a chefe das Joy e uma ex-foguete para dar a culpa por aquilo que aconteceu, a resposta seria óbvia.

Entretanto, o nativo de Viridian não muito podia fazer... Ele deveria voltar ao seu quarto e explicar tudo a sua mãe, que provavelmente se sentia furiosa por Hossan ter quebrado uma oportunidade a seu filho.
Charlie
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 11 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Atrás de dinheiro... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 11 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Sckar Ter 18 Nov 2014 - 10:34

Ao ver que Johnna estava inacessível, Sckar olha furioso para Patrice e grita com ela:

- NÃO PRECISAVA FALAR DESSE JEITO COM ELA!!!!

- M-mas querido...

- PARE!! EU NÃO SOU SEU "QUERIDO"!! E VOCÊ NÃO TINHA DIREITO DE ACUSA-LA DAQUELA FORMA! PATRICE, TE CONSIDERO UMA GRANDE AMIGA, MAS NÃO SE META NA MINHA VIDA!!!

A gritaria fazia Cindy se levantar para ver o que havia acontecido, Tarso e Bel acordavam e seguiam à mãe do garoto, também preocupados com os gritos. Os três pokémons do rapaz também ficavam assustados, pois nunca haviam visto Akuma daquele jeito, porque na verdade, ele NUNCA estivera tão alterado.


- Pare com isso você também, Sckar!

Dizia Cindy ao alcançar seu filho e a ex-foguete no hall de entrada.

- Eu ouvi tudo o que aconteceu, a Patrice errou, mas aparentemente foi por se preocupar em excesso com você. Agora quem está errando é você!

Sckar ainda não havia percebido, mas agora percebia, que Patrice derramava uma lágrima de seu olho direito, ela se segurava para não se desmanchar em mais lágrimas.

- Está tudo bem, senhora Cindy... Acho que passei dos limites... Bem, com licença.

Dizia Patrice se retirando do Centro Pokémon, correndo o mais rápido que conseguia, Sckar não soube o que fazer até que Cindy suspirou e disse:

- Posso me arrepender em dizer isso... Não gosto dela, mas... Se ela é sua amiga, corra atrás dela e peça desculpas! Não te criei para dar escândalos na rua e nem para brigar com seus amigos por motivos bobos!

Tarso e Bel sentiam que não tinham muito o que dizer, não queriam se meter naquele assunto sério, então, apenas sorriram e acenaram com a cabeça, incentivando que o jovem fosse atrás de Patrice. Akuma respondeu com um aceno positivo com a cabeça e saiu do Centro Pokémon, acompanhado de seus três pokémons que estavam fora das respectivas pokébolas.

Já era madrugada e o rapaz corria pelas ruas de Saffron à procura da amiga, gritando por ela:


- PATRIIIIIIIIIICEEEEEEEEEEEE!!! CADÊ VOCÊÊÊÊ????? ME DESCUUUUUUUULPA!!!

Seus pokémons também gritavam pela garota:

- CHAR CHAR CHAAAARR!!!

- GIRIIIIIIIIIIIIIII!! GIRIFAAAA!!!

- SSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEVIIIIIII!!!

Então o rapaz resolve chamar seus outros três pokémons para pedir ajuda e passa comandos à todos eles:

- Ok, pessoal. Patrice sumiu e precisamos encontrá-la.
Megatron e Fly procurem pelo alto; Seviper e Frogsauro, procurem naquela direção. Eu, Sckar e Long Neck, procuraremos por aki. Quem a encontrar, Sinalize usando algum ataque para o alto. Algo que chame a atenção de todos. Megatron, sinalize com o Thunder Shock, Fly com Gust, Seviper com Screech, Frogsauro com Vine Whip, Long Neck com Psybeam e Sckar com Ember. Quando alguém sinalizar, todos vão até o mesmo lugar e tentem cercá-la, antes que ela suma ou faça alguma besteira. Agora, vamos atrás dela, pessoal!


Então todos soltavam um grito uníssono como um grito de guerra e se separavam, correndo atrás da moça desaparecida. Enquanto isso, Sckar pensava:

Droga, acho que exagerei mesmo! Ela só queria ajudar...

E gritava repetidamente:

- PATRICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CADÊ VOCÊÊÊÊÊ? ME DESCULPAAAAAAAAAAAAAAA....


OFF: Fazia tempo q eu não me empolgava num post...xD

_________________
Rankings Temp 4:


Atrás de dinheiro... - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atrás de dinheiro... - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 11 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Charlie Ter 18 Nov 2014 - 12:03

Depois de toda aquela exaltação, Sckar se arrependeu e seguia a menina até fora do centro pokémon, onde não encontrou-a mais. Após alguns minutos de procura, o nativo de Viridian poderia ver ao longe, num longo beco, Patrice adentrando numa pequena casa escura, onde ninguém morava. A ex-foguete chorava muito, mas uma sensação estranha ficava no ar: o que iria o filho de Cindy fazer quanto a tudo aquilo que acontecia tão de repente?




OFF:
Charlie
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 11 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Atrás de dinheiro... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 11 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Sckar Ter 18 Nov 2014 - 17:19

Sckar olhava para seu pokémon homônimo que estava ao seu lado e dizia:

- Sckar, use o Ember para o alto e sinalize que encontramos ela. Mas uidado para não começar um incêndio, faça com que a brasa cai de volta no asfalto. E vamos lá...

Após seu pokémon de fogo sinalizar aos demais a localização de Patrice, o rapaz e seu fiel primeiro pokémon adentram o local onde estava a moça chorona.

- Hey, Patrice.... ME DESCUUUUULPE!!!

Gritava o garoto que ia entrando na tal casa, enquanto chamava pela amiga.


OFF:
Patrice é mto desconfiada! uhauhahhauauhhua xD

_________________
Rankings Temp 4:


Atrás de dinheiro... - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atrás de dinheiro... - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 11 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Charlie Ter 18 Nov 2014 - 19:18

Sckar ia adentrando aquele beco pouco a pouco, e por fim conseguia observar a casa abandonada onde sua amiga se escondera por aquele tempo. O menino começava a gritar por ela, apreensivo. A ex-foguete ia aparecendo aos poucos, até que se mostrava por total com um rosto choroso.

- Desculpe-me por estragar com a sua oportunidade, queridinho. - disse a adolescente, sem perceber que provocava o nativo de Viridian. - Eu aceito seu perdão, eu também fiz errado de espantar aquela moça, que era tão simpática... - Hossan ia consolando a si mesmo e a seu parceiro pouco a pouco, até que depois de alguns instantes os dois exibiam um sorriso.

Era uma cena linda: um abraço entre uma criancinha de um metro e meio e uma adolescente de um metro e sessenta e cinco. Apesar da altura, os dois se adoravam e o acontecimento era admirado até pela mãe de Akuma, Cindy. Agora, o líder da equipe deveria propôr logo um novo objetivo para sua aventura, pois provavelmente não iriam conseguir voltar ao centro pokémon.
Charlie
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 11 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Atrás de dinheiro... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 11 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos