OFF :
Olá narrador, seja bem vindo à minha rota, espero que nós possamos nos divertir. Essa é a primeira vez que faço uma rota com um objetivo fixo, que no caso seria ganhar algum dinheiro, espero que você possa me ajudar nesta empreitada.
OFF2 :
Se não for pedir demais, gostaria que atualizasse as personalidades dos seguintes pokémon:
Gostaria também que colocasse isso no campo "Particularidade" da Honchkrow:
Desculpa pelo incômodo, e agora sim, vamos à aventura! Pq aventura.
Argent (Meowth) :
É uma garota mimada e ciumenta, gosta de ser sempre elogiada e talvez por ser, até então, a única fêmea do grupo, acredita solenemente que os outros deveriam tratá-la melhor. Fica profundamente ofendida quando Chris coloca Kraken sobre sua cabeça, obrigando-a a caminhar, entretanto, nunca nega uma batalha e gosta de estar sempre mostrando seu melhor para o treinador. É também uma caçadora de tesouros, sempre a procura de itens perdidos por aí.
Kraken (Tentacool) :
É profundamente desligado, ou pelo menos finge que é, sendo bastante esperto quando necessário, gosta de provocar Argent quando não há testemunhas, e prefere evitar batalhas, por ser extremamente preguiçoso. Apesar disso, não costuma desobedecer a seu treinador, e por isso acaba entrando em batalhas, mesmo contra sua vontade, porém sem nunca deixar de dar tudo de si.
Sansão (Nidoran_M) :
É um Pokémon extremamente galanteador e cavalheiresco, mesmo quando se trata de fêmeas que não estão em seu mesmo egg group, entretanto, Argent não parece fazer seu tipo visto que nunca tentou nada com a felina, talvez por receio por ela tê-lo derrotado. É muito valente e, sobretudo corajoso, além de nunca recusar comida. Não gosta de batalhar contra fêmeas, mas quando é seu treinador que ordena, ele o faz sem hesitar.
Silker (Metapod) :
Como Caterpie, era um Pokémon medroso, embora não costumasse desobedecer Chris e topasse batalhar mesmo contra aves e outros possíveis predadores. Quando evoluiu para Metapod, apesar de parecer extremamente inexpressivo, o inseto pareceu ganhar uma incrível coragem, aplicando Tackles e String Shots em qualquer possível inimigo que via. Adquiriu o costume também de saltar de alturas razoáveis, como o ombro de Chris e galhos mais baixos de árvores, assustando muito seu treinador, porém o inseto confia excessivamente em seu Harden.
Gostaria também que colocasse isso no campo "Particularidade" da Honchkrow:
Honchkrow :
Altura/Peso: 1,2m / 38.0kg
Particularidade: É consideravelmente maior e mais pesada que outros de sua espécie, e possui um busto levemente avantajado, talvez de forma a expressar sua latente feminilidade.
Particularidade: É consideravelmente maior e mais pesada que outros de sua espécie, e possui um busto levemente avantajado, talvez de forma a expressar sua latente feminilidade.
Última passagem no CP: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t12088p60-pokemon-center#162131
Chris não passara ainda nem uma hora inteira na cidade de Viridian, fato comprovado pelo seu relógio que marcava pontualmente 4:22 da tarde, e já se surpreendia com a quantidade de pessoas naquele lugar, que em nada lembrava a pequena cidade de Pallet, onde fora nascido e criado, e de onde nunca saíra antes. Jamais fora sequer a Viridian, cidade em que pisava pela primeira vez, mesmo com tanta proximidade entre as duas localidades. O treinador saía do Centro Pokémon, ainda maravilhado e olhava para baixo, mais precisamente para as seis pokébolas em seus respectivos lugares, pregadas ao seu cinto. Nem queria imaginar o quão difícil seria treinar aquela Honchkrow, e por isso, o garoto decidiu que não era hora ainda de colocá-la para fora da esfera. Olhou para a sua mochila, e conferiu que das suas últimas compras ainda lhe restavam 2 potions e 5 pokébolas comuns, além da esfera branca que ganhara de brinde. Não era muito, mas talvez aquilo o mantivesse suprido até chegar à próxima cidade, que deveria ser o palco de sua primeira batalha ginásio, a qual aliás, sabia não estar nem um pouco preparado. Ora, a derrota de todos seus parceiros para Honchkrow no Friend Safari era prova suficiente de sua atual incompetência, tinha que se fortalecer, sim, ele tinha, mas antes disso, pensava enquanto conferia a carteira, antes disso precisava de dinheiro.
O garoto começava a pensar em formas diversas de se ganhar dinheiro. Poderia batalhar contra treinadores aleatórios que cruzassem seu caminho. Era uma boa ideia inicial, mas provavelmente seria melhor se dirigir a um local habitado por pessoas que tivessem dinheiro, o centro comercial da cidade por exemplo, deveria haver um local naquela cidade onde comerciantes se reuniam para vender suas bugigangas, chegando lá ele poderia ver se ninguém precisaria de ajuda. Poderia ter algum pokémon ou treinador metido a valentão causando problemas, e o jovem poderia se dispor a ensiná-lo uma lição, em troca de uma boa remuneração, o que deveria servir de treino para seus parceiros também. Então era isso, estava decidido. Faria, para começar, um pequeno aquecimento, se dirigiria até o centro comercial da cidade, mas no caminho ficaria atento aos cintos dos transeuntes, em busca de pokéballs, e quando achasse desafiaria alguém para uma batalha.
Porém, havia ainda um problema naquilo: como saber se tinha nível para enfrentar tal treinador caso ele desse as caras? A última coisa que o jovem precisava naquele momento era de outra derrota, para abalar ainda mais a confiança de seus pokémon. Bem, ele poderia dar as regras para a ocorrência de tal batalha. Afinal, nenhum treinador muito experiente iria querer batalhar contra um novato como o Ayusa. Até porque, de que valeria derrotar pokémons com metade do level dos seus? Assim, passou a caminhar mais lentamente, tentando observar melhor os pedestres que caminhavam ao seu lado.