Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Mavis :)

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Mavis :) Empty Ficha de Mavis :)

Mensagem por Mavis Sex 31 Out 2014, 14:15

Nome e Sobrenome
Mavis Dreyar
Sexo:
Masculino.
Nascimento:
02 de Outubro de 1996 cidade de Saffron.
Idade:
18 anos.
Altura:
1 metro e 70 centímetros .
Peso:
60 quilos e 500 gramas.
Carreira:
Mono Treinador de pokemons aquáticos.

Descrição física:

Mavis é um garoto de 1 metro e 70, com cabelos ruivo e a cor de seus olhos é mel. Com pele branca Mavis sempre está usando o seu óculos(Solar) que ele considera muito estiloso, totalmente preto. Sempre está a andar com jeans e camisetas de "gola V", confortáveis e clara, nunca está com sapatos, chinelos etc. Mavis acredita que cores claras e positividade atraem pokemons do tipo aquático, sua grande paixão. Sente-se totalmente confortável com os pés no chão e muito mais confortável se estiver a nadar, as vezes, Mavis queria ser um peixe, para viver na aguá e se esconder do mundo.

Personalidade:

Mavis é uma pessoa que não alcançou sua personalidade, não é alguém definido. Mas Mavis mesmo sabe que é alguém indeciso, curioso e apaixonado pela vida e pelos pokemons. Não importa o que aconteça ao seu redor, ele não se importa. Mavis se sente preso aos seus pais, se sente preso tendo que usar roupas. Isso pra ele não é uma vida digna de alguém que nasceu para o mundo e para fazer o bem aos pokemons.

Biografia:

Mavis, ou melhor, o menino do cristal recebe esse apelido, pois na sua infância aconteceu algo peculiar aos olhos dos outros, não de Mavis cujo mesmo diz que sabia exatamente do que se tratava. Em um vilarejo um pouco distante a cidade de Vermillion estava Mavis e seus pais, os Srs. Drayer's, em férias. Um dia antes desse período de recesso acabar o vilarejo todo parou, todos daquele pequeno vilarejo se dirigiam a floresta. Mavis brincava na rua totalmente arrumado, sem nenhuma poeirinha no corpo, com seus sapatos ilustrados e da alta grife, como assim sua mãe gostava. Com sua curiosidade infantil também sentiu vontade de "ficar por dentro". Então resolve ir ao local, quando chega lá avista aquele lindo pokemon, um Psyduck. Para Mavis, o mais lindo de todos, nenhum pokemon cujo avistara seria mais encantador do que aquele, em um ataque que ninguém poderia explicar Mavis retira suas vestimentas. Nú ali se depara aquele menino que chega perto do cristal e urina. Depois de urinar ele começa a passar a mão no cristal e repetitivamente fica ali, sem cessar esfrega aquele vidro que para os habitantes do vilarejo parecia lapidado como de forma proposital alguém congelasse aquele Psyduck. Escurece e aquele garoto fica ali, então os Srs. Drayer chegam ao local e ficam pálidos, mudos, surdos e sem nenhum tipo de pensamento ao ver aquele menino pelado esfregando aquele cristal. Aquele frio à senhora Dreyar parecia ser totalmente prejudicial ao seu lindo e único filho. Então ela começa a gritar, o puxa, mas o garoto com uma força extraordinária continua ali, pelado e esfregando, muito tempo depois a Sra. Drayer desiste, busca uma tenda e decidida ali fica, enquanto calado o menino lá continua. Amanhece e quando os curiosos habitantes do vilarejo vão ver. Cadê o garoto? Cadê o cristal? Sumiram. Nem o garoto nem o cristal ali estavam, inicia-se uma procura, todos saem, a maioria do grupo iria a um lugar que passaria num rio que ali perto tem. Esse grupo chegando lá perto vê o garoto, banhando-se com o seu novo amigo. Passasse anos, 14 anos e Mavis decide: Sua vida não é ali, com seus pais ricos onde Mavis nunca precisaria trabalhar, mesmo que seus pais morressem, com a fortuna que os Drayer's possuem aparecem primos todos os dias. Mavis e seu inseparável amigo, Psyduck, resolvem sair dali, sua mãe conformada decide dar um presente a Mavis, um sapato. Mas nem tudo são flores nessa vida. Um dia, pelado na floresta com seu amigo Psyduck, Mavis encontra pessoas de uma organização criminosa que não se intitulou, nem mesmo usava uniformes que a intitulava, apenas usava uma roupa com um " ? ". Essa organização estava com muitos pokemons e os colocando em um tipo de prisão de vidro, mas com uma força diferente. Mavis olha para um lado e olha para o outro lado e não encontra alguém que possa salvar a vida daqueles inocentes pokemons, então ele pula da árvore onde estava e com o seu Psyduck, juntos conseguem salvar a vida de alguns pokemons, mas um membro da organização solta o seu Tyranitar e um outro o seu Venusaur. O pior acontece, Psyduck é levado a óbito por aqueles dois pokemons. Mavis pede para ser morto por aquelas pessoas, mas como castigo ou carma eles não dão o que Mavis deseja. Mavis pensa e decide que Psyduck não queria ver o seu mestre morto e que viver seria o melhor presente que poderia dar a Psyduck. E assim foi, então Mavis resolve voltar para casa de seus pais. Agora, se passaram 4 anos e Mavis deseja reiniciar sua vida no mundo Pokemon.

Região de Início: [x] Kanto [ ] Johto


Última edição por Akimatsuri em Sex 31 Out 2014, 22:28, editado 4 vez(es)
Mavis
Mavis
Membro
Membro

Alertas :
Ficha de Mavis :) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Mavis :) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Mavis :) Empty Re: Ficha de Mavis :)

Mensagem por Dinho Sex 31 Out 2014, 14:28

Ficha Pendente

- Tente mudar o tamanho da letra, está um pouco confuso de ler. (diminua, aconselho usar o padrão mesmo)
- Corrija um simples erro. "Esperasse", o certo seria "espera-se", concordando com o tempo da sua frase.
- Você é Monotrainer Psychic, não pode iniciar com Psyduck porque este é Water, e Golduck também é. Portanto, o início alternativo com este pokémon para monotrainer Psychic é inválido. Aliás, nenhum monotrainer pode iniciar com alternativo.
- Sua Biografia está muito "junta", tente separar um pouco e pontuar mais algumas partes.

Avise quando editar, até \o
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Ficha de Mavis :) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Mavis :) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Mavis :) Empty Re: Ficha de Mavis :)

Mensagem por Mavis Sex 31 Out 2014, 21:07

Oi Sir. Muito obrigado pela correção. Eu arrumei o tamanho da letra, mas continuei com ela no tom de vermelho porque achei bonito, espero que não tenha problema. Perdão pelo erro ortográfico e já foi resolvido. Mudei o meu mono treinador de psíquico para aquático, desculpe por não ter checado. Para mim realmente era psíquico e aquático o Psyduck, mas já que não poderia eu dei novos rumos a minha biografia.
Eu não entendi muito bem o que você quis dizer com "biografia junta", mas onde foi preciso de acordo com o que eu tenho de base na Língua Portuguesa, eu pontuei.
É isso ai, tudo editado e obrigado.
Mavis
Mavis
Membro
Membro

Alertas :
Ficha de Mavis :) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Mavis :) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Mavis :) Empty Re: Ficha de Mavis :)

Mensagem por Dinho Sex 31 Out 2014, 22:05

Ficha Pendente

- Está tudo correto. Porém, não se pode ter Pokemon alternativo quando se é monotreinador. :/
Então, você tem duas opções: Mudar sua biografia e tirar o pokémon. Ou mudar seu tipo para apenas treinador.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Ficha de Mavis :) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Mavis :) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Mavis :) Empty Re: Ficha de Mavis :)

Mensagem por Mavis Sex 31 Out 2014, 22:27

Acho que você não leu até o fim =/. O meu Psyduck morreu, então de fato eu aceitei a situação dele não ser o meu pokemon inicial como Mono Treinador.
Mavis
Mavis
Membro
Membro

Alertas :
Ficha de Mavis :) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Mavis :) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Mavis :) Empty Re: Ficha de Mavis :)

Mensagem por Dinho Sex 31 Out 2014, 22:40

Ficha Aprovada

Desculpe, estava com pressa e não li tudo.
Está tudo certo, faça sua box, seu Storage e pode ir pegar seu pokémon no laboratório. Boas aventuras \o
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Ficha de Mavis :) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Mavis :) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Mavis :) Empty Re: Ficha de Mavis :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos