Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Ghost] Anne

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Anne

Mensagem por Mahiro Dom Nov 09 2014, 11:04



Tia Anne ♥


Winnie então, se recuperando das visões esquisitas que tivera agora a pouco, liberou dois de seus melhores amigos Pokémon, o inicial em sua última evolução, que passará de um pequeno Chikorita para um enorme Meganium, e o pequeno e inocente Poliwag, que até então não teve o prazer de evoluir.
Olhando para com aquele sangue, Tyr e Balder se assustaram, mas logo entenderam o que estava acontecendo. O tipo planta andou até o poço, metendo seu pescoço longo dentro do buraco, procurando analisar o que poderia ter ali. Enquanto isso o pequeno girino aguava o local ferido para então limpá-lo. A treinadora andou para perto do local novamente, e começou a analisar o que havia ali junto de Meganium.
Tudo o que podiam analisar era que estava com uma quantidade de água um pouco acima do que Winnie tinha visto anteriormente, e que a cada gota que batia ali, algo parecia fazer o volume multiplicar. Era estranho, no estilo sobrenatural.
Aquela som anterior podia ser ouvido novamente e se remetia ao eco do lugar, logo, uma risada também era ouvida, uma risada estranha, mas que soava no estilo maléfico... Algo como a risada de uma bruxa. Certo, esta história está ficando confusa, mas tudo estaria para mudar em instantes.
A água aumentava constantemente de volume, até chegar a borda em uma velocidade incrível, e desta água um estrondo que fez todos recuarem mas não evitarem de se molharem por completo. Ao poderem abrir seus olhos, com dificuldade por causa da água sobre estes e da luz refletida, Winnie podia enfim ver uma estranha bola rosada flutuando na parte superior do poço amaldiçoado.


Off
Eis seu rosa :V


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Anne

Mensagem por Victoria Dom Nov 09 2014, 13:01





FRIEND SAFARI ZONE: GHOST

O poço tinha seu volume aumentado cada vez mais, era como se essas gotas sem remetente fossem como um chuveiro e enchessem muito mais rápido do que pingos, o som também era absurdamente irritante, algo errado estava acontecendo, água não se materializa assim do nada. Bufei e procurei alguma explicação, era óbvio que era um pokemon estranho que manipulava água, quem diabos inventou isso? Deus, não misture fantasmas com água novamente, você não sabe o quanto isso é aterrorizador e desnecessário.
Finalmente um pokemon se materializou a minha frente, eu nem pensei em pegar uma pokedex ou algo do tipo, eu precisava, realmente precisava, acabar com aquilo logo, se não, eu acabaria criando um trauma bizarro e um deficit na minha personalidade. Ou no mínimo, me mijaria.
Encarei o alvo inimigo e gritei:
- Balder, use Hypnosis, e se não conseguir uma primeira, tente uma segunda vez - ordenei - e Tyr, você irá usar Safeguard e logo em seguida Petal Dance.
Era como se fosse um balão rosa, era fofa demais para ser tão ameaçadora, mas eu já sabia que não devia me levar pela aparência daquela coisinha.

OFF: Post meh, eu sei, é só pra não ficar sem postar.



_________________
[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Anne

Mensagem por Mahiro Seg Nov 10 2014, 21:10



TiaMadastra Anne ♥


Poliwag pulou para a cabeça de Meganium e ali mandou seu olhar para a bola, porém essa não fez nada, uma vez que estava encolhida e com os olhos vendados. Meganium se aproveitou do tempo e materializou uma barreira quase que transparente a sua frente.
Depois disso, a tal “coisa” parecia começar a desabrochar... Ela tinha uma pele quase que transparente, com tentáculos que lembrava um vestido, seus braços eram longos, em seu pescoço um babado formado pela sua anatomia. Sua cabeça era um pouco grande, mas de olhos brilhantes e um sorriso simpático. Lembrava muito uma princesa.
Poliwag parecia encantado, mas tinha que obedecer a sua treinadora, mirou seu olhar para os olhos da encantadora criatura aquática e logo fazia esta fechar os olhos, a flutuar de um lado para o outro, ali mesmo, de pé. Meganium então se esforçava, fazia surgir de sua flor maior algo como pétalas rosas, até adquirir uma boa quantidade. Quando acabara, reunia todas que estavam no chão e fazia estas fluírem com o vento em uma velocidade que provocasse cortes no corpo do alvo dormente.
As pétalas caiam no chão e um silêncio reinava naquele espaço...

Batalha: Quarto iluminado por cristais e musgos florescentes. Um poço é destaque no meio de tudo. Sem espaço ou abertura a não ser por de trás de Winnie.

[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Meganium
[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Poliwag
[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Frillish-f
Meganium ♂ Lv32 ...
Habilidade: Overgrow
HP: 81 / 81
Status:
Safeguard Ativo
Poliwag ♂ Lv24
Habilidade: Damp
HP: 54 / 54
Status:
Safeguard Ativo
VS.
Frillish ♀ Lv19
Habilidade: Water Absorb
HP: 11 / 50
Status:
Dormindo

Off
Que feio usar dois Pokémons para atacar uma coitada de uma Frillish :/


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Anne

Mensagem por Victoria Ter Nov 11 2014, 09:24





FRIEND SAFARI ZONE: GHOST

E por um breve momento, me arrependi das minhas ordens. Tal pokemon tinha uma beleza muito exótica para ser atacada daquele jeito, era mais do que linda, era simplesmente, magnífica, encantadora e ao mesmo tempo, medonha! Era tão hipnotizante quanto o golpe que mandara Poliwag exercer. Fiquei ali sentada aproveitando o show do "desabrochar", vendo sua pele translúcida e seus tentáculos rosados, não eram gosmentos como outros, eles faziam como um vestido, um belo vestido a uma bela dama. Porém meu tempo de deslumbro passara, não por completo, mas apenas o suficiente para manter-me atenta, eu realmente queria aquela pequena Afrodite para mim.

A batalha havia sido tão fácil quanto pensei, não que o pokemon inimigo seja fraco, mas as chances de derrota diminuíam muito com dois em campo. Poliwag havia sido mais que perfeito para ajudar mais ainda, porém o silência daquela sala já me fazia sentir falta dos ecos e alucinações. Respirei fundo e tentei falar brandamente, para evitar que o eco acordasse a bela menininha dorminhoca:
- Vou esperar o próximo hit de seu Petal Dance e jogarei a Safari Ball - comentei à Tyr.
Era uma necessidade minha capturar algo tão belo. Posicionei-me, e mesmo que algo saísse do controle e ela não desmaiasse após o dano tomado, eu jogaria aquele item e a pegaria para mim. Meu rosto, que antes parecia angustiado, estava repleto de serenidade, músculos relaxados, pupila dilatada, salivação reduzida, tanto que engoli seco em algum momento do show.

OFF: YEY, CAPTURA <3 E sim, eu sei, é por que ai eu dava XP para Poliwag sem precisar demorar anos.



_________________
[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Anne

Mensagem por Mahiro Ter Nov 11 2014, 13:45



TiaMadastra Anne ♥


Winnie parecia ter gostado do Pokémon que encontrará, e ao pegar uma capsula em mãos, acabou confirmando querer leva-la. A maneira com que a mesma estava em desvantagem foi de grande vantagem. Meganium estava em um nível completamente diferente, seu poder era maior e consequentemente havia usado algo que causasse muitos danos, ainda mais um movimento que causava o dobro de dor em um ser aquático como aquele. Mas foi assim, em uma vitória fácil mesmo. As pétalas se levantaram novamente, involuntariamente, era coisa do movimento, aquilo se repetiria por mais um turno, mas aquele era o suficiente. Era delicadas pétalas cortando um animal sem chances de se defender, enfeitiçado por um anestésico...
O Petal Dance parava e desta vez o tal Pokémon caiu de vez, não por que estava dormindo, mas sim porque desmaiou... Foi uma batalha rápida, talvez a mais rápida que a jovem tenha presenciado até agora. Estava ali a sua chance, bastava tentar a sorte e lançar a esfera.


Off
Experiência no próximo post, e lembrete: Não se tem SafariBall aqui, é com a suas próprias pokébolas mesmo -q


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Anne

Mensagem por Victoria Qui Nov 13 2014, 18:28

[quote="Anne"]



FRIEND SAFARI ZONE: GHOST

E então a pequena alucinação rosa caiu, não adormecida e sim desmaiada. Peguei em minha mãe uma de minhas metafóricas redes de caça, apertei o botão central e joguei a esfera branca e vermelha, esperando a reação seguinte.
Enquanto capturava, uma mistura de sentimentos vieram a tona, uma parte de felicidade, outra de ansiedade e principalmente: medo. Certo que ansiedade e medo estavam intimamente ligados nesse caso, já que meu medo era uma preocupação de não ser bem o que eu queria, era um pokemon que eu nem havia procurado na PokeDex, uma verdadeira treinadora não deveria confiar nos seus instintos assim, talvez eu teria capturado algo muito pior do que a abóbora amiga de outrora. Enquanto ouvia os Bips da pokebola, lancei mão da PokeDex, pendurada em meu short, depois da última vez que usei, era óbvio que seria necessário novamente. Apontei para a pequena esfera balançante e apertei o botão central do aparelho, lendo assim todos os dados da pokemon fantasma e aquática.

OFF: Post rápido só pra finalizar logo, preciso adiantar minha vida, nem precisa dar as informações da pokedex! E desculpa qualquer erro, preguiça de revisar.



_________________
[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Anne

Mensagem por Mahiro Qui Nov 13 2014, 18:47



Tia Anne ♥


[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 AMFXnbz..Frillish, Pokémon flutuante. Esta criatura pode paralisar a sua vítima com o toque de seus tentáculos, que parecem véus, envolve o corpo de seu oponente e o leva até o fundo do oceano. Frillish são conhecidos a flutuar suavemente em torno das ondas até que eles estejam preparados para atacar sua presa.
Após terminar de ler os detalhes sobre aquela criatura, Winnie pode ouvir um som. Assim que abaixou tal agenda e visou a esfera parada no chão, concluiu que havia conseguido capturar o Pokémon sem problema algum. Logo ouvia algo como uma sirene, e era surpreendida por uma corda que se estendia por dentre o buraco a qual escorregou. Se tratava do piloto do helicóptero que veio levar a moça embora. A esfera se envolvia em um brilho ciano e em um flash desaparecia aos olhos da jovem. Frillish tinha sido enviada para a storage. Com isso, bastava apenas recolher Poliwag e Meganium e então voltar para a sua vida normal de treinadora Pokémon.


Off
Poliwag e Meganium ganharam 708 pontos de experiência cada.
Poste uma despedida e a rota será trancada ^-^ Foi bom narrar você, desejo sorte em sua jornada daqui para frente, triste Poliwag não atingir o level necessário para evoluir, mas bora que bora )o)


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Anne

Mensagem por Victoria Qui Nov 13 2014, 20:48





FRIEND SAFARI ZONE: GHOST

Finalmente captura feita, gostei do que vi na PokeDex, tais status e habilidades me faziam feliz em ter escolhida-a. Uma escada desceu, uma menina subiu e um helicóptero voou, logo mais estaria no centro pokemon e tudo estaria certo.
Fui voando pensando no quão louco fora o meu dia.

OFF: Foi divertido <33 E KD MOVESET? ):



_________________
[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Anne

Mensagem por Mahiro Sex Nov 14 2014, 15:46



Tia Anne ♥


A garota então recolheu seus parceiros e começou a escalar as escadas de corda atrás de si. Com isso o piloto a levou até o veículo aéreo e não demorou para que este começasse a decolar.
ROTA Trancada


Off
Opa! Sabia que estava faltando algo quando coloquei Frillish no storage, agora que você falou que percebi que era o moveset kkk


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Anne - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Anne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos