Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Fight] DanielXD

3 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por Chris Ayusa Qui Nov 13 2014, 15:49

Luck começava o turno correndo na direção da lutadora, em seguida, saltava acertando uma chicotada na mesma com suas vinhas, o que fazia a panda sofrer um pouco. Em seguida, a lutadora brilhava em vermelho mais uma vez, aumentando mais um pouco de seus stats, o Ivysaur retomava ao ataque expelindo seu pó sonífero, porém o mesmo não chegava até a adversária, que logo em seguida aplicava um rápido e forte arranhão no tipo planta (Slash), graças ao aumento dos próprios status com o Work Up e a baixa na defesa de Ivysaur com o Leer do turno anterior, o ataque foi extremamente poderoso, causando um bom dano no pokémon semente. Por fim, Pancham sofria com mais um pouco de veneno.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, e árvores ao redor

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Pancham

Vs.

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Ivysaur
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por DanielXD Sex Nov 14 2014, 01:35

Panchan resistia bravamente aos ataques de Luck oque me deixava nervoso, mas logo sou obrigado a me acalmar e pensar em algo novo para fazer neste novo turno, mas isto não era uma tarefa muito fácil de ser feita, pois Luck já estava fraco e poderia  ser arriscado tentar um ataque "kamikaze" sem antes pensar bastante numa forma segura de atacar e logo passo os comandos:

- Luck use Mega Drain, fique recuando para desviar dos golpes com saltos e logo utilize um novo Mega Drain, tente não ser acertado não pare de se mexer e não se aproxime dele sem necessidade.

Passo as ordens a ele tentando explicar ao máximo possível que estamos em uma situação crítica e que deveria-mos revidar, assim fico a observar a batalha esperando pelos resultados deste turno.
DanielXD
DanielXD
Treinador
Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por Chris Ayusa Sex Nov 14 2014, 21:20

Tentando manter a calma, Daniel continuava soltando comandos para seu Ivysaur, que não tardava em obedecê-lo, disparando um jato de energia verde que sugava uma certa quantidade de energia da panda e a devolvia para ele. Pancham revidava com mais um poderosíssimo corte, atingindo o Ivysaur, que nada pôde fazer, em cheio, deixando-o fora de combate. A pequena lutadora punha as mãos na cintura e levantava a cabeça, orgulhosa, rindo de Daniel, mas logo parou de rir, ao sofrer com o envenenamento.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, e árvores ao redor

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Pancham

Vs.

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Ivysaur
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por DanielXD Sáb Nov 15 2014, 21:15

Luck caia perante ao chão depois de uma batalha não muito longa, mas muito disputada por ambos os lados, assim tenho de escolher um novo pokemon para lutar contra o filhote de panda a minha frente, assim agradeço a Luck por sua batalha e recolho para sua poke ball assim pegando a pokebola de Nido e o lançando para fora e logo dou os comandos:

- Nido vá em direção ao pokemon adversário e use Peck, depois de um salto para trás para desviar de ataques inimigos e logo que possível utilize um outro Peck no mesmo, fique atento a todos os golpes do adversário pois ele esta aumentando muito sua força e você terá que ganha-lo amigo.

Explicando a situação a Nido e dando os comandos a ele fico a observar os frutos de mais uma estratégia.
DanielXD
DanielXD
Treinador
Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por Chris Ayusa Dom Nov 16 2014, 13:07

Em substituição a Ivysaur, Daniel mandava a campo seu Nidoran, o mesmo aterrissava escavando o chão a espera de ordens de seu mestre, as mesmas eram dadas, entretanto, Pancham era mais rápido e o atingia com um Slash. Ivysaur em seguida investia contra a panda com uma chifrada (Peck), não muito eficiente, mesmo sendo super efetivo, a oponente respondia com uma intimidadora encarada (Leer), baixando a defesa do venenoso, e dando-lhe uma abertura para atacar com outro Peck. Em seguida, sofria com o envenenamento, caindo, de joelhos e arfando muito. Estava bastante fraca.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, e árvores ao redor

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Pancham

Vs.

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Nidoran_m
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por DanielXD Dom Nov 16 2014, 14:22

Nido sofria um grande dano do pequeno panda, mas Nido revidava da mesma forma, mas isso não foi o suficiente para derrota-lo ainda, oque muito me preocupava afinal Nido não era não forte e resistente quanto Luck que aguentou um bom tempo, mas eu ainda acreditava que ele poderia ganhar aquela batalha, assim sendo digo a ele os novos comandos para serem utilizados:

- Mantenha a calma Nido fique atento aos movimentos inimigos não se deixe acertar se não estará tudo acabado, espero o Pancham abrir uma brecha e acerte o com seu Peck, não haja imprudentemente fique atento amigo, se não conseguir acerta-lo tente um novo Peck.

Digo a ele tentando ganhar logo esta batalha, sem perder mais nenhum pokemon, e fico a esperar os resultados de mais um turno.
DanielXD
DanielXD
Treinador
Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por Chris Ayusa Dom Nov 16 2014, 14:51

Aquele seria claramente o último embate. Pancham era bem mais forte, e mesmo que o Nidoran ainda tivesse metade de seu vigor, não seria surpresa se a Panda lhe derrubasse no próximo golpe, entretanto, a mesma encontrava-se por um fio, e acima de tudo, envenenada. De modo que se não fosse derrubada por um golpe, seria pelo veneno. E foi o que aconteceu: Pancham partiu rapidamente com mais um Slash, atingindo Nido em cheio e derrubando-o definitivamente, porém em seguida, caiu, devido ao veneno. Agora estava vulnerável para ser capturada. Aquela era a última chance de Daniel, se resolvesse ignorá-la, sairia de mãos abanando do Safari.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, e árvores ao redor

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Pancham

Vs.

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Nidoran_m

Experiência:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por DanielXD Dom Nov 16 2014, 15:15

Fixando os olhos na luta com esperanças de uma vitoria, acabo me surpreendendo com um empate, oque me alegra da mesma forma afinal foi uma batalha grandiosa, agradeço a Nido pelo seu grande esforço e o recolho de volta a sua pokebal, após isto olhando para o pequeno Panda ao chão, então penso se devo ou não usar minha poke ball, após pensar um pouco, percebo o quão forte ele se mostrou lutando contra dois de meus pokemon e assim pego a pokebola vazia em minha mochila e lanço-a sobre o Panchan na esperança de captura-lo, pois sera de grande ajuda para minhas batalhas futuras.
DanielXD
DanielXD
Treinador
Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por Chris Ayusa Dom Nov 16 2014, 15:45

Contente com o desempenho de seus pokémon naquela batalha, Daniel preparava-se para lançar uma pokéball em Pancham. A esfera, a última possuída pelo treinador, era uma ball comum e ordinária sem nenhum efeito especial. Mas era a última esperança do jovem treinador. Estaria o a sorte do seu lado? Era o que ele devia estar pensando quando via a bola mexer-se, mais do que as três vezes habituais, antes de parar completamente e ser teletransportada para o Storage do garoto. Agora só restava ao mesmo dar adeus àquele safari. Quem sabe um dia não poderia visitá-lo novamente?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por DanielXD Dom Nov 16 2014, 22:59

Alegre por ter conseguido capturar Pancham, percebo que agora teria de retornar para a localizaçao do helicóptero que me trouxe aqui, aproveitando já estar do lado de fora do prédio vou andando até lá, enquanto me despeço do grande prédio cheio de equipamentos e pokemon realmente fortes, com a confiança renovada e com esperanças de que as experiências adquiridas aqui, possam me ajudar a cada vez mais.
DanielXD
DanielXD
Treinador
Treinador

Alertas :
[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fight] DanielXD - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Fight] DanielXD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos