Voltando da rota 102, iria me dirigir ao Centro Pokémon, onde chegaria um pouco cansado e me dirigiria ao balcão do local, deixando meus três Pokémon com a Enfermeira Joy para que pudessem se recuperar.
Depois que o processo de cura era realizado, agradeceria e recolhendo as três esferas bicolores seguiria até o PokéMart, onde compraria duas pokébolas, saindo dali satisfeito e indo em direção à mais aventuras em minha jornada.
O garoto havia acabado de passar por serias dificuldades durante a Rota 101. Com todo o seu time em um estado lamentavel, Dominic logo que chega na cidade de Oldale, procura um Centro Pokemon para recuperar seu time.
- Olá, gostaria que recuperassem meus pokemons, por favor. E me dê tambem tres potions e duas pokebolas, por favor. Obrigado! - Já pagando o que havia pedido. E enquanto as criaturinhas seguiam em tratamento, o garoto tentava dar uma breve cochilada pois haviam dias em que ele não dormia direito.
Após uma longa aventura na Rota 103, voltaria pro centro Pokémon de Oldale, onde chegaria e iria rapidamente até uma das enfermeiras pra que curasses meus Pokémon que estavam muito feridos de minha última batalha.
-Olá, preciso que curem meus Pokémon, estão bem feridos e exaustos...
Logo seguiria pra loja do estabelecimento, onde compraria mais 4 Potion, podendo então voltar pra minhas aventuras depois de pegar meus Pokémon já recuperados.
Assim que chegou em Oldale Will visitou o Centro Pokémon para fazer uma troca em seu time, resgatando o Taillow da UCR no lugar do Charizard. Depois pediu para que a Enfermeira Joy desse uma olhada em seus Pokémon e logo antes de deixar o centro, comprou duas Pokébolas.
_____________________________________________________ TEAM