Centro Pokémon de Oldale
Chegava na cidade meio confuso e sem saber muito bem o que fazer, afinal ainda estava um pouco em choque devido ao último acontecimento pelo qual passei na rota 101. Enquanto caminhava, me recordava aos poucos que o caminho pelo qual deveria seguir agora era qualquer rua que me levasse até o Centro Pokémon, afinal meu Treecko não estava em um estado bom, seria necessário curá-lo o quanto antes.
Apressando os passos, ia jogando uma moeda pra cima, olhando pros céus e avaliando os resultados, era algo bem estranho estar tão azarado ultimamente, o que me preocupava, mas não me fazia esquecer de qual era meu foco no momento.
Chegando então no Centro Pokémon, levava minha Pokéball pra alguma Enfermeira Joy e em seguida explicaria o que havia acontecido, pedindo então para que curassem a criaturinha enquanto me sentava para aguardar.
Foi naquele exato momento que me lembrei de passar também no PokéMart, onde iria comprar 6 Potions e após pegar o gramíneo que estava sendo curado, seguiria dali pra próxima rota.