-Telles-
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------
[...] Isaac chegara a petalburg, agora estava aliviado, podia se inscrever na Copa Hoenn e treinar bem os seus pokemons, além de conhecer e capturar novas espécies.
Ele desembarcava do S.S. anne e ire atrás do centro pokemon da cidade. O garoto vislumbrava os grandes arranha-céus, e ao longe avistava o Ginásio da cidade, estava um pouco perplexo com sua beleza, e de relance ele avista o centro pokemon, ao qual logo se dirigi.
Ele adentra ao centro e no balcão deixa suas 6 pokebolas para verificação da saúde de seus pokemons, e para o teleporte de Flitwick, seu Gastly para o storage.
Enquanto a enfermeira do centro pokemon de Petalburg verificava seus pokemons, Isaac se aproximou de um computador do centro e encaixou a sua pokedex no lugar indicado e fez uma chamada para o professor carvalho.
- Profesor, gostaria de avisar que estou enviando o Gastly que capturei saindo de Kanto, rumo a johto para que fique sob os seus cuidados, e queria avisar que estarei me inscrevendo na Copa Hoenn, estou em Petalburg nesse momento.- Falou ele enquanto exalava um sorriso tímido. Se pôs a ouvir o que o professor tinha a dizer, todas as dicas e então desligou.
Após isso ele encaminhou o navegador do computador para a página oficial da copa em Hoenn e fez a sua devida inscrição.
Após isso ele volta ao balcão e recolhe suas pokebolas, e a sua voz ecoou junto com a de um rapaz ao seu lado, as duas com o mesmo tom, e se duvidasse, quase a mesma voz pedindo a compra da Bicycle. Isaac olhou para o lado e entrou em choque.
- Dinnn...din..Dino?! Dino?- Já fazia algum tempo desde que ele não via seu irmão, agora ele estava ali em sua frente.- Dino, papai e mamãe estão a sua procura, você nunca mais..- O irmão mais velho tapara a boca de Isaac e limpara as lágrimas que eram expulsas de seus olhos sem sua vontade.
- Eu estou aqui, não estou? E agora que nos encontramos não vamos nos separar, tudo foi um teste do destino, e você foi forte, está comigo agora... Eu não poderia voltar meu caminho, a minha promessa... Você sabe. - Sibilou o irmão mais velho. Ele parecia diferente, mais maduro. Uma cicatriz longitudinal agora habitava o seu queixo. Seu corpo estava mais forte.
- Enfermeira, me vê duas Bicycle, você paga a sua Isaac..- Disse ele rindo.
- acho melhor não, Dino, creio que é melhor percorrer nossa aventura nos exercitando com nossos pokemons, o que acha?
Dino sorriu .... Eles conectaram seu Pokenav e agora nunca mais ficariam sem contato um com o outro, e logo após disso saíram do centro.
Off: O Gastly foi para o storage; Encontrei meu NPC e ele ficará comigo(Trocaram contato).