A primeira coisa a se fazer em uma cidade nova, é visitar seu centro Pokémon, com esse pensamento em mente, me dirigi até o prédio que já me era conhecido mais do que a minha própria casa. Como já tinha recuperado meus companheiros no centro de Veridian, não havia necessidade de fazer o mesmo aqui. Passei pelo balcão onde uma dedicada enfermeira Joy atendia os mais diversos treinadores, e fui até a área com o pokemart.
- Olá, gostaria de comprar 2 Potion (-100 PK$), 3 Antidote (-150 PK$), 2 Paralyze Heal (-100 PK$), 1 Burn Heal (-50 PK$), 1 Ice Heal (-50 PK$) e 2 Awakening (-100 PK$), por favor. - Após receber os itens e pagar (-550 PK$), agradeço e então vou para o PC, durante a viagem, notei que estava com uma grande quantidade de pokémon com tipos repetidos, e apesar de gostar de todos, e muitos serem do tipo que eu mais gosto, isso acabaria se tornando em uma desvantagem para mim, chegando no computador, transporto Plusle e Venonat para o Storage, para pegar Goldeen e Bellsprout. Depois de me despedir por um tempo dos meus amigos e dar boas vindas aos novos parceiros, saio do centro e vou para Petalburg Woods, onde fiquei recentemente sabendo que tinha um pokémon que muito me interessava e era um tanto raro na região andando por lá.
Última edição por Rike em Dom maio 14 2017, 15:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Goldeen*)