Oh, Rinshin... a tão bonita Rinshin. Isso mesmo, a base da minha antiga sociedade e o lugar que eu costumo encontrar Daisuke dormindo em cima dos livros. Ai ai, só podia ser ali nosso ponto de encontro.
Pera, eu confundi com Ryaldo?! É, talvez sim. Acho que não foi aqui que ele dormiu.
Bem, não importa. Depois de alguns dias bem corridos eu enfim tinha chego na cidade para encontrar o garoto e "consertar" nossos enganos. Entrei no CP, olhei em volta e antes de vê-lo vi... Tyrant?!
- MEU DEUS QUANTO TEMPO - Gritei, sem nem pensar duas vezes. Quando eu me tornei assim tão impulsiva?! - Menino, vem cá, me conta como você ta. Eu tenho que passar em Rinshin mais vezes... saudades de você.
Ao meu lado, uma máquina de depósitos. Olhei-a rapidinho e tirei de relance o Magnemite que Nicholas acabava de me dar. Não tenho certeza de porque ele depositou "este magnemite" para mim desta vez, mas assim que o tirei da esfera, ele evoluiu.
Sua luz cegou todo mundo e eu tenho CERTEZA que Tyrant não gostaria disso. Por essas e outras eu retornei o pokémon pro Storage então o moderador não precisa colocá-lo no meu time.
OFF: Interagindo com Tyrant e evoluindo Magnemite em Magneton (+2 BCs por isso)