Na saída do prédio da Devon Corporation a jovem achou que poderia sucumbir ao nervosismo, o que era raro, então desviou seu caminho para outro lugar também com alto fluxo de treinadores: o Centro Pokémon. Pretendia apenas tomar uma água ou comprar uma soda, mas foi impossível não notar a garota loira sentada a um canto do salão, quase como um déjà vu, uma vez que era a mesma que viu sair do prédio moderno há poucos minutos. Não só isso, ela tinha ao seu lado uma versão evoluída de Woobie, a morceguinha de terras longínquas. Daí as coisas se sucederam pelos impulsos de Nakeisha, que atravessou o espaço para se aproximar da outra menina.
- Oi! Tudo bem? Esse Pokémon é seu, certo? - falou sem rodeios, indicando a criatura alada pousada ao lado da loira - Posso...?! - atrevida, não esperou uma resposta de fato, apenas sacou sua 'dex.
"Swoobat, o Pokémon cortejador e a forma evoluída de Woobat. Swoobat produzem ondas sonoras de múltiplas frequências que emitem do nariz.", contou o aparelho assim que apontado para o Pokémon.
- Uh... Então é assim que você ficar? - falou, agora para uma Pokébola que tinha na outra mão - Ah, desculpa, eu... Eu me chamo Nakeisha, prazer. - já com uma das mãos livres, estendeu-a para cumprimentar a garota, finalmente lembrando das formalidades.