~> Entregar Miltank (Lv.1, Storage) para
@Tielo.
Muitas, muitas pessoas a encontrar - pouco tempo mas, felizmente, também poucas preocupações. Tielo era uma dessas que tencionava dar um breve "olá" e, bem, a parte boa de tudo aquilo era que o cigano se dignara a aceitar bater na cidade que estava ao invés de fazê-la passear por aí que nem um tipo estranho e zonzo de carapanã.
Soul era uma pessoa que conhecera também na sociedade; Um rapaz de poucas palavras, cantigas amenas e sorrisos misteriosos - pelo menos, essas curtas características foram as que pudera detectar durante as breves interações no aparelho tecnológico alaranjado que lhe permitia comunicar-se com os demais. Durante uma dessas, inclusive, ficara ciente da aparente paixão do albino a respeito de um de seus pokémons (mais especificamente, uma certa leiteira rosada) e, por motivo superior ou simples bom coração (a lembrança dos tantos auxílios que tivera desde a entrada na sociedade, talvez?), havia optado por tratar de arrumar uma gorduchinha para presentear o bufão.
Foi enquanto ajeitava uma transação à distância com o Day Care que apercebeu-se da entrada de uma exótica figura ao interior do Centro Pokémon - o tipo de criatura que não precisa de muita atenção para se notar, considerando as exageradas vestimentas e acessórios utilizados pelo alto rapaz.
"Ei-lo" foram as únicas palavras que passaram por sua mente, o sorriso breve pintando pelo rosto enquanto se apressava em levantar do confortável pufe ao canto do estabelecimento.
— Ei! Tielo? — Chamou, um pouco desajeitada. Uma esfera bicolor girando entre os dedos, como qualquer treinador teria - e, diante a confirmação, um sorriso manso brincou nos lábios mais uma vez.
— Eu sei que foi repentino te chamar aqui. Obrigada por vir, de qualquer maneira! — Comentou, enrolando com delicadeza uma das madeixas avermelhadas na ponta do indicador.
— Eu só queria te entregar uma coisa... Digo, alguém, mais especificamente. Um... Presente! — Acrescentou, mordendo com delicadeza o lábio inferior e estendendo a pokéball que brincava em mãos, até então.
— Considere um presente por ter entrado pra sociedade. Tudo bem? Espero que você goste. — Disse, com um encolher tímido de ombros.
Não sabia se seria uma surpresa muito boa ou bem vinda, mas...
Fazer o quê? Pelo menos tinha tentado.
_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?