ATUALIZADO
"... weak and weary..." | |
Chegava desolado ao Centro Pokémon, não estava nada bem. Ruminava ainda sobre o que havia ocorrido durante minha aventura em Dewford, meu primeiro passo era deixar apenas a esfera de Togekiss em cima do balcão do estabelecimento, urrava grotescamente por atendimento, Togekiss era certamente minha prioridade. Em seguida prossegui e depositei Steelix, Froslass e Malamar no storage, para trazer a minha equipe o trio que sempre pude proteger: Kingdra, Gardevoir e Monferno. Togekiss precisaria de uma quantidade enorme de cuidados, o que adiaria minha partida de Dewford, mas aproveitava também a disponibilidade das enfermeiras e deixava os outros cinco Pokémon do time para um check-up total, queria ter certeza que todos os seis estariam em sua melhor condição para a nova fase que iríamos adentrar. Aproveitava também para descansar antes de prosseguir em minha aventura, e diga-se de passagem: os quartos daquela unidade eram ótimos. Iria ficar ainda uma semana lá, esperava que Togekiss se recuperasse para que pudesse utilizar novamente suas habilidades de voo, então me restava apenas ser um turista em Dewford. | |
Off: Uma atualização simples, mas queria trocar meu template, então seguem os códigos dos posts: BOX: aqui Storage: aqui |
Off: Colocar o Charizard no lugar da Gothita e voar para a cidade de Forina