A batalha na Battle Pike acabou. Tinha conseguido o item que queria para poder realizar uma grande alteração nos ataques dos Pokémon do meu time.
Cheguei ao centro Pokémon depois de desembarcar e a primeira coisa que vi foi uma jovem diferente, Mas com a roupa do mart especial. Curioso me aproximei dela.
- Olá, tudo bem? O que está havendo?
A jovem sorriu e me olhou:
- Bem vindo jovem treinador. Recentemente a federação Pokémon em parceria com a loja de departamentos realizou um evento que foi cumprido por todas as pessoas da região. Bom,me diga seu nome para que eu possa conferir se seu nome está na lista de sorteados - Informei meu nome. Ela procurou em sua lista presa a prancheta que segurava e disse - Parece que você é um dos sortudos. Você ganhou esse cupom de desconto e além disso, temos todos os itens que antes eram vendidos apenas em lilycove em todos os marts por tempo limitado. Acho melhor aproveitar!
Ela estendeu sua mão. Eu fiquei muito surpreso e feliz. Logo corri para o balcão de vendas para conferir os itens que ali haviam. É eram muitos. Os que mais me interessavam eram pedras evolutivas e TMs, porém para agora iria comprar TMs. Peguei uns bem raros, thunderbolt, ice beam e psychic! O preso deles era alto,mas ao apresentar o cupom, conseguiria todos pela metade do preço e isso era um valor que entrava em meu atual orçamento. Por fim, peguei uma everstone, para algo que tinha planejado para o futuro.
Feito isso, liberei todos os meus pokemons e removi deles todos os itens que havia equipado para Battle pike. Não seriam necessários agora.
Com todos ali, conversaria um pouco com eles sobre os esforços na BP e os agradeceria. É como recompensa, iríamos tirar uns dias de descanso misturado com treino antes do ginásio.
Chequei todas as notificações do meu pokénav. Sobre trocas e decidi que realizaria as mesmas o quanto antes possível.
Então comecei a ensinar uns tms para alguns dos meus pokemons e usei o item que ganhei na Battle Pike. Sai com 2 dos ovos na minha mão. Meu objetivo. Encontrar os novos donos do egg de pichu alola e do meowth de alola e conseguir algumas coisas em troca, mas antes passaria em alguns locais.
Com Recon, sairia voando!
Off :
Olá! Vou especificar aqui, exatamente o que vou fazer em forma de tópicos para facilitar o entendimento:
- Comprar usando o cupom de desconto os TMs Ice Beam, Thunderbolt e Psychic. O valor total com descontou ficará de 4200.
- Comprar uma everstone e equipar no eevee/kody de meu storage.
- Usar Ability Capsule em meu scizor, para que a ability se torne techinician.
- Ensinar TM Psychic para Laila no lugar de Strong shot; Para Butterfree no lugar de confusion; para noctowl no lugar de upproar;
- Ensinar Thunderbolt para minha Pikachu Bella.
- Time final: Noctowl, Taillow, Bella, Kody, egg de ralts e egg de pichu alola.
- Voar para fallarbor.