Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Slateport

power_settings_newInicie sessão para responder
+74
Lix
Gugazito
Charlie H
Sajin
Delano
LauraLostLove
Sleepy
DK
RafaelLuck
Cunha
Mama
gustavo
Tyrant
Karinna
Chloéthe
Ryousuke
Tielo
Marcus
Ayumi
Fons
BigDaddy
THVeiudo
Loki'
Rayssa.bolt
Gray.Fox
Renzinho
Yellow
Cyord
Rin Chevalier
Shianny
Tony.Pok
Katakuri
Arkan
Kloud
Rosinante
Artie
Moon_fire
Kiaro
Pagliacci
Igneel Scarlet
Andros
Bedendo
Chris Ayusa
Hitman
Ayzen
Lhucash
Tarr
Sckar
Lusamine
Yuno-chan
Bravheseer
Quinn
Joul
Ancião
Raikk
thito
Victoria
Ame
Lollipop
Hayto
Seth
MindowEXE
Vincent Moonrose
Dinho
Harima
Valentain
Kazehaya
Lessa
Mahiro
Lyce
Lily
Gaulvists
Nerkon
78 participantes

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz

@Cyord
Atualizado!
+8 Potion [x10]
-Pk$400 [Pk$1100]

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
Eu e Cindy estávamos prestes a ir nos encontrar com o outro membro da A.V.E.N.G.E.R.S. quando ela recebe uma mensagem dizendo que ele estava vindo para o CP. Fiquei surpreso ao descobrir que meu veterano tinha o mesmo nome que eu. Enquanto esperávamos ali por ele, decido dar uma olhada no pokémart; talvez comprasse algumas coisas para me preparar para minha futura rota.

"Hmm... Acho que seria bom levar umas 2 ou 3 potions comigo..." Pensava, enquanto me aproximava do balcão.

Após analisar o catálogo do local e pensar por um tempo considerável, faço finalmente o meu pedido:

— Com licença... Eu vou querer 8 potions, 2 antidotes, 2 paralyz heal, 1 awakening, 1 burn heal e 1 ice heal.

— ... Mais alguma coisa?

— Não não, é só isso mesmo!

Volto para Cindy abraçado com uma penca de itens. Me abaixo, os colocando no chão e começando a arrumá-los metodicamente nos compartimentos da mochila, de acordo com os espaços disponíveis.

"Heh... Melhor prevenir do que remediar!"
Compras:
- 8 Potions;
- 2 Antidotes;
- 2 Paralyz Heal;
- 1 Awakening;
- 1 Burn Heal;
- 1 Ice Heal;


Off :

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz


Após enfim conseguir seu almoço tardio no restaurante que estava para ser inaugurado (e de graça ainda, que sorte!), Ren resolveu voltar ao Centro Pokémon. E puxa, aparentemente as notícias de que estava na cidade acabaram espalhando-se com certa rapidez! Recebeu uma ligação de Cindy, da A.V.E.N.G.E.R.S, para que ele voltasse para o Centro Pokémon local. Aparentemente, havia alguém que ela queria que ele conhecesse. Okay, então. Não era como se ele tivesse algo melhor para fazer — como voltar para Lilycove e encontrar-se com Lisia —  de qualquer forma.

Chegando lá, o mono treinador não demorou para ver a mulher, acompanhada por um outro rapaz, de cabelos negros. Suas feições davam a indicar que era mais novo, talvez estivesse por seus treze ou catorze anos. O que irritou Ren foi ver que, mesmo sendo aparentemente mais velho, o outro garoto era mais alto que ele. Como se já não bastasse Sckar, o garoto de dez anos, agora Cindy queria que ele conhecesse outro membro mais novo e alto que ele. Maravilha.

Olá! Sou Ren Hughes. Cindy disse que queria que eu conhecesse você. Como vai? — perguntou, simpático, sorrindo e acenando ao garoto. Parecia haver uma notável diferença de modo de pensar e agir entre eles: o aprendiz podia quase dizer que o garoto procurava não se destacar em meio à uma multidão, escondendo-se dentro do padrão. Enquanto isso, Hughes entrava pela porta principal, com suas roupas mais planejadas e cabelos rosados. Mas o garoto parecia ser alguém legal e de boa índole.

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
Havia recém terminado de organizar os novos itens na mochila, quando percebo que um garoto se aproximava. Parecia mais velho e seus cabelos rosas foram, de longe, a característica que mais me chamou a atenção. E eu achando que as únicas pessoas que veria naquele local com aquela cor de cabelo seriam as Joys... Ao chegar mais perto, me cumprimenta de modo simpático, e eu o respondo também bem humorado:

— Prazer, Ren! Me chamo, err... Ren... Sousuke Ren! hahah — Digo coçando a cabeça e sorrindo sem graça.

— Tudo certo e você? — Ainda estava um pouco tímido, mas tentava explicar melhor a situação: — Cindy me disse que havia um veterano da organização por perto, então pensei que poderia pegar umas dicas sobre como treinar o meu growlithe, eu acabei de ensinar um TM para ele... — Fazia uma pausa bem breve antes de me tocar e complementar: — AH, se não for te atrapalhar, é claro! ...É que não sou apenas um novato na A.V.E.N.G.E.R.S., mas também como treinador! Tenho apenas 2 pokémons... haha

Não sabia se era mais irônico o fato do primeiro "membro itinerante" que conhecia ter o mesmo nome que eu, ou se era o fato de não termos quase nada a ver um com o outro. Era quase como se fossemos o Ren e o "anti-Ren" um para o outro. Independente disso, parecia uma boa pessoa, assim como eu esperava de qualquer um que pertencia à organização.

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz



OFF escreveu:
Dar ovo de Skitty (Storage) para Yellow; trocar contatos com o mesmo.
Esperando também para interação com @Gray.Fox, então não há necessidade urgente de atualização no momento.


Confuso, Ren (Hughes) olhou para o outro garoto, como se não tivesse entendido a piada. Só que... Não era uma piada. — Espere, então você realmente é Ren também? Puxa vida, que confusão... Nunca achei que me encontraria com alguém que tem o mesmo nome que eu. —  disse o jovem de cabelos rosas, meio pensativo. Parecia não ter processado a informação direito ainda, e nem conseguiu, interrompido pelo rapaz, que compartilhava um pouco de seus anseios.

Hm? Eu não me consideraria como um veterano. Comecei há pouco tempo também... Mas de fato, já tenho mais que dois pokémon! — disse, lisonjeado pelo comentário do jovem, aproveitando para rir um pouquinho também. Lançou um olhar duvidoso para Cindy. Então era assim que ele estava sendo apresentado para os novatos, um veterano? Até que não soava mal, mas com certeza não representava a mais pura das verdades. — Ah, entendo. É, treinar essas coisinhas pode ser um pé no saco mesmo. Tive uma ideia, por que você não vem comigo, para que eu possa ensiná-lo? Também tenho que treinar um desses neste carinha aqui. — sugeriu, apontando para seu Mr. Mime , que estava logo ao seu lado. Antes que Sousuke pudesse responder, no entanto, o Hughes aproveitou para sugerir mais uma coisa.

Disse que só tem dois pokémon, certo? Bem, não é exatamente um pokémon, mas tenho comigo um ovo que me presentearam. — perguntou, lembrando-se do ovo de Skitty que o pessoal da creche dera-lhe. Não era como se o mono treinador não quisesse ficar com o presente, apenas tinha a sensação de que a gatinha, mesmo que chocada, acabaria ficando de lado em relação às fadas do garoto, e não queria que a pequena se sentisse mal. — Não sei se seria de muita ajuda, mas pode pegá-lo, se quiser.

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
Rolling Stones



Off: Chegando e interagindo com @Renzinho e @Yellow

Trocar na Party Drifblim por Lampent (Usar uma Abilite capsule no lampent)


Chegando a cidade entrava no centro pokemon, Simon informará que a jovem recrutada por ele para nossa divisão, estava numa rota próxima, como seu presente de boas vindas já estava como o mono treinador este passou no centro apenas para fazer uma rápido ajuste em sua equipe trocando seu Mr. Driff (Drifblim) por Light (Lampent) e aplicando uma de suas Ability capsule nele (trocando para Flame Body).

Qual não foi sua surpresa ao ouvir o nome A.V.E.N.G.E.R.S. ser pronunciado, pelo que parecia não era apena um, mas dois membros da sociedade, sendo que ambos pareciam bem modestos, viu ali a oportunidade para interagir.

-Gray- Se acredita, não ser qualificado para ser chamando de veterano, talvez a Cindy estivesse falando de mim. (Rs)

Prazer em conhece-los Gray, O As de Paus e esta bela jovem aqui do meu lado é Rag Doll.-^^-


Se apresentava o Treinador juntamente com sua pokemon que fazia uma revência vitoriana como se segurasse uma saia invisível, esta parecendo fazer uma piada com fato de ter sido apresentada tão formalmente e parecia realmente se divertir com isso.

-Gray-Pelo pouco que entendi da conversa os dois se chamam Ren, que fortuita coincidence.-^^-

krabbys :

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz


OFF escreveu:
Trocar contatos com Gray


Enquanto conversavam, no entanto, ambos os jovens foram interrompidos por um outro treinador, este de aparência podendo ser descrita, no mínimo, como curiosa. Possuía longos cabelos brancos, uma tonalidade curiosa, de fato. Ademais, várias cicatrizes pareciam cobrir todo o seu corpo. Ren não pareceu surpreso com a aparência do proclamado Gray, apenas por sua aparição repentina. Talvez, assim como o pokémon fantasma ao seu lado, ele tivesse boas habilidades em... Desaparecer? É, quem sabe.

Oh, então você que é o Ás de Paus? Que legal! Com isso, posso falar que já me encontrei com três dos líderes principais! — perguntou ele, animando-se com o fato. É, aparentemente ele não era mais tão novato assim. — De fato, este é meu nome. Mas o que o traz até aqui, Gray? Há algo com o que posso ajudar? — com isso, estendeu sua mão direita, em uma tentativa de cumprimentar o Ás.

Já que o tal estava ali também, provavelmente o mono treinador de fadas aproveitaria para pedir o contato de Gray também. Afinal, não fazia mal pedir, e poderia vir a ser útil. Se ele aceitasse, passaria também o seu. Estranho pensar que, algum tempo atrás, não tinha nem mesmo permissão para ter aparelhos de comunicação, e agora pessoas por toda Hoenn tinham seu número. — E sim, você realmente é um veterano de verdade! Eu estava ajudando meu amigo... Ren, aqui, presenteando-o com um ovo. Infelizmente, não tenho algo para você também. — lamentou o aprendiz de Lisia, após rir brevemente sobre tudo aquilo de veteranos, novatos... Aquele papo já estava fazendo uma confusão na cabeça do menino!

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
O outro Ren parecia ter sido pego de surpresa ao descobrir que éramos xarás e Cindy se divertia com a situação. Também se demonstrou humilde quando o chamei de veterano; aparentemente, não se considerava tão experiente assim. Ao notar um olhar duvidoso dele para Cindy, eu esclareço melhor: — Ah, é que pra mim que comecei hoje, o fato de ter um time completo já me faz considerá-lo como um veterano! hahaha — Eu nem tinha certeza se o rapaz realmente tinha um time completo, havia sido uma suposição minha.

Hughes me convida para acompanhá-lo no treino de seu Mr. Mime, mas antes que eu pudesse responder, ele comenta sobre um ovo que havia ganhado. O pokémon não estava alinhado com o estilo da rapaz, que aparentemente era um mono treinador de tipos fada. Considerando minha situação de iniciante e que o ovo provavelmente ficaria de lado, ele decide me oferecê-lo como um presente de boas-vindas.

— WOOO, sério mesmo?!? — Cuidar de um ovo parecia uma grande responsabilidade para um noob como eu, mas seria uma grande mentira se eu dissesse que não o queria. — Tem certeza...? Não sei se sou a pessoa mais qualificada para cuidar dele... — Começava mais uma vez um dos meus discursos auto-depreciativos até que percebo o olhar de reprovação de Cindy diante da atitude pessimista. — ...Mas vou tentar o meu melhor! Prometo! — Aceitava a oferta do rapaz e aproveitava para também comentar sobre a proposta anterior: — E seria ótimo ir treinar com você e seu Mr. Mime sim! Com certeza será bem mais prático do que eu ficar batendo a cabeça sozinho! hahaha — Fazia uma pequena pausa e depois me abaixava para pegar algo na mochila. — ...Ren, nem sei como agradecê-lo, mas... queria, pelo menos, oferecer isso em troca de toda a ajuda... — Estendia para ele 2 pirulitos que havia retirado do fundo de um compartimento da mochila. Havia os encontrado quando estava arrumando os itens mais cedo, embora não tivesse a menor ideia de quando ou como eles haviam ido parar ali. — Vou ser sincero, não sei desde quando estão aqui, mas ainda me parecem comestíveis! hahaha Digo, eu comeria! Mas vou entender se não achar seguro! hehe

Nesse momento, uma quarta pessoa se aproxima de nós. Para minha surpresa, ele se apresenta não só como membro da A.V.E.N.G.E.R.S., mas como um dos 4 Áses!

— Pra-prazer em conhecê-lo, Gray! E você também, Rag Doll! — Gray era outro membro a se destacar, com seus longos e chamativos cabelos brancos e sua aparência descolada. — Aliás, posso? — Pegava a pokédex para registrar o Mime de Ren e a Banette de Gray, caso os mesmos permitissem.

Me lembro da pergunta que havia feito a Cindy mais cedo, e que ela havia me dito que talvez Gray soubesse responder melhor, por ser um mono treinador fantasma. Seja por destino, sorte ou coincidência, eu conseguira me encontrar com ele mais rapidamente do que esperava. — Com licença, Gray... será que eu poderia te fazer uma pergunta? — Cindy me disse que você é especialista em pokémons fantasmas... Queria saber se a tangibilidade deles é ativa? Pelo menos essa foi a conclusão a que chegamos pra justificar o fato de serem imunes a golpes normais e mesmo assim poderem receber carinho quando bem entenderem... — Lançava o questionamento, meio indeciso, mas no fundo esperando uma confirmação por parte do Ás.

Quando Hughes pede o contato do Ás, eu aproveito para embarcar de carona no pedido, oferecendo meu contato. Afinal, quanto mais contatos eu tivesse dentro da organização, melhor seria.

x---x

— Bom, se já terminaram de resolver tudo que tinham aqui, então vamos? Ainda temos mais um membro novo para recrutar hoje! — Cindy os convocava para partir.

Com os contatos trocados (ou não) e todas as pendências resolvidas, Cindy e os dois Rens saíam do CP rumo ao encontro do futuro novo membro da sociedade. Gray tinha algumas outras tarefas para resolver com urgência e, portanto, não os acompanharia.

Resumo de todas as minhas atulizações:
Compras:
- 8 Potions;
- 2 Antidotes;
- 2 Paralyz Heal;
- 1 Awakening;
- 1 Burn Heal;
- 1 Ice Heal;
Obs.: Réplica do primeiro post da sequência, no dia 19/04/2020 às 16:23.

Contatos:
- Trocar contatos com Ren Hughes;
- Trocar contatos com Gray;

Receber:
- Ovo de Skitty de Ren Hughes;
Obs.: Ação Mencionada no post dele também.

Dar:
- 2 Joke Lollipop para Ren Hughes;


Off :

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
Rolling Stones



Off: Trocar na Party Drifblim por Lampent (Usar uma Abilite capsule no lampent)


Tudo estava num clima bem confortável entre membros dos Avengers, logo duas perguntas foram feitas, a primeiro por Ren e a segunda tambem.

— Hughes — O que o traz até aqui, Gray? Há algo com o que posso ajudar? —

Ao mesmo tempo que fazia uma pergunta estendia sua mão para cumprimentar o mono treinador que retribuía a gentileza e cortesia,

-Gray- Vim para encontrar Rayssa tenho algo para entregar a ela.-^^-

— Ren — Com licença, Gray... será que eu poderia te fazer uma pergunta?

Cindy me disse que você é especialista em pokémons fantasmas... Queria saber se a tangibilidade deles é ativa? Pelo menos essa foi a conclusão a que chegamos pra justificar o fato de serem imunes a golpes normais e mesmo assim poderem receber carinho quando bem entenderem... —


-Gray- Claro é sempre um prazer falar sobre meus amados fantasmas, essencialmente a resposta é sim e não, a habilidade natural dos fantasmas de intangibilidade dos fantasmas é algo semi-instintivo, onde seus corpos espirituais se contraem e relaxam como um músculo, permitindo que recebam carinho quando desejam ou se defendam de ataques normais e lutadores, e assim como um músculo eles podem se contraem quando sentem-se ameaçados sendo assim ataques contra eles mesmo de surpresa não tem efeito.-^^-

Do nada o mono treinador abraçada sua pokemon, fazendo a mesma com vergonha, empurrando o braço do treinador antes de perceber e simplesmente ficar intangível  e invisível sentando sobre a bolsa do treinador de costas para ele.

-Gray-Aqui um exemplo pratico Doll confia em mim e sabe que jamais a atacaria então seu corpo não me rejeita ou considera um ataque sendo assim meu "ataque" surpresa não faz seus instintos se ativarem automaticamente, porem se fosse um estranho teria batido com a cara na parede, a maior prova disso por incrível que pareça é um movimento lutador ele permite identificar o "núcleo" dos fantasmas permitindo que eles sejam afetados pelos ataques normais e lutadores, se usar detect em um fantasma so funciona contra ele e so durante aquele momento (a partida), assim provando que apenas encontrou o núcleo daquele pokemon, naquele momento.

Imagine que isso seria como tentar se esconder quando estão olhando diretamente para você.-^^-


Esperando que essa explicação tenha esclarecido a duvida do treinador.


krabbys :

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
Centro Pokémon - Slateport - Página 15 0RffMxU

Ren, Yellow, Gray, podem prosseguir

_________________
Centro Pokémon - Slateport - Página 15 VSWdYgV

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder