Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Slateport

power_settings_newInicie sessão para responder
+74
Lix
Gugazito
Charlie H
Sajin
Delano
LauraLostLove
Sleepy
DK
RafaelLuck
Cunha
Mama
gustavo
Tyrant
Karinna
Chloéthe
Ryousuke
Tielo
Marcus
Ayumi
Fons
BigDaddy
THVeiudo
Loki'
Rayssa.bolt
Gray.Fox
Renzinho
Yellow
Cyord
Rin Chevalier
Shianny
Tony.Pok
Katakuri
Arkan
Kloud
Rosinante
Artie
Moon_fire
Kiaro
Pagliacci
Igneel Scarlet
Andros
Bedendo
Chris Ayusa
Hitman
Ayzen
Lhucash
Tarr
Sckar
Lusamine
Yuno-chan
Bravheseer
Quinn
Joul
Ancião
Raikk
thito
Victoria
Ame
Lollipop
Hayto
Seth
MindowEXE
Vincent Moonrose
Dinho
Harima
Valentain
Kazehaya
Lessa
Mahiro
Lyce
Lily
Gaulvists
Nerkon
78 participantes

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 16 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz


OFF: retomando interação, rapidinho



Ah, entendo. Ela também é de nossa sociedade, certo? Aliás, perdoe-me a indiscrição, mas você é um mono treinador de fantasmas, não? Pois eu sou um de fadas! — perguntou para Gray, aproveitando para comentar o fato que achava interessante. Não era sempre que o aprendiz de Lisia via outros que limitavam-se a treinar apenas uma das dezoito tipagens possíveis. — Parece-me que você é muito mais experiente que eu, no entanto... Não tenho nem ao menos um time completo de fairys. Para ser sincero, nem mesmo um pokémon macho do Egg Group de mesmo nome tenho, que viria a ser muito útil. Talvez possa me dar algumas dicas depois também.

Dizia ele, com um sorriso sem graça. E o que dissera veio a ser comprovado por Gray, com um longo e bem-dito discurso sobre a tangibilidade dos fantasmas. Provavelmente, se realizassem uma pergunta semelhante para Ren, ele não saberia responder ao certo. A própria tipagem era um grande mistério por si só, descoberta em Kalos, e o jovem não detinha muitas mais informações. Cindy e o outro rapaz pareciam querer ir embora, recrutar mais um membro, e o jovem de cabelos rosas havia prometido ao novato um treinamento. Mas antes, queria conversar melhor com Gray.

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 16 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
Rolling Stones



Off:  Emprestar Minum para @Renzinho, vender Alice Doll. (Preço já combinado a ser pago posteriormente).


O Jovem revelava ser um treinador Faerico, talvez conhecesse aquela fofa, da Mawile e sua treinador a Lisia, mas o mais importante e que se encontrava na mesma situação que o se encontrava a um tempo atras quando precisou de ajuda com Cellas Bictoria a discípula de Conde Alucardo, era um dos presentes que pretendia doar a treinadora porém um empréstimo rápido talvez fizesse mais poderia ajudar duas pessoas, mas primeiro o mais importante.

-Gray- Hum um treinador Fada, você conhece A Lisia, a Mawile falou algo sobre mim? aquela é uma boa garota, Ai -(Like a Star @ heaven . O)-

O treinador parecia ter sido atingido por algo em sua cabeça.

-Gray-Calma ciumenta, você continua sendo a primeira em pokemon em meu coração e ninguém vai tirar seu titulo.

Bem voltando ao assunto eu passei por um problema parecido a um tempo atras o que me fez conseguir um apoio que ia doar para o time de Rayssa, porém posso emprestar para você para procriar sua equipe, e tenho mais um item caso lhe interesse podemos negociar.-^^-


A cartola de Gray flutuava e se mantinha suspensa no ar como se estivesse sombre algo logo Doll voltava a ficar visível com a cartola sobre a cabeça sentada no ombro do jovem de cabelos brancos, dizia o treinador ao pegar Minum no storage e emprestar para ele e em seguida oferecer a Alice doll, apos tudo feito o jovem se retirava para rota 110.

krabbys :

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 16 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz


OFF: receber boneca e Minun (favor, ensinar para o roedor o golpe Switcheroo pelo Growl, o nível de aprendizagem do movimento é justamente o level 13).


E se eu falar que conheço?! Bem, Mawile não, mas tive a honra de me encontrar com a treinadora dela. Aliás, estou à caminho de Lilycove, para efetuar a conclusão de minha missão como um aprendiz de Lisia! — respondeu, animado à pergunta do mono treinador de fantasmas. Ren riu um pouco com as brincadeiras de Gray e sua Banette, divertindo-se com a relação íntima que estes possuíam. Ah, as maravilhas do mundo pokémon.

Ao fim de tudo, o rapaz marcado por cicatrizes resolveu presentear Ren. Este agradeceu, prometendo então uma forma de recompensar o Ás mais tarde (vez que, de fato, não tinha nada para dar em troca). Após isso, Gray saía e deixava ambos os Ren e Cindy à espera do tal novato, que parecia estar indo até o Centro Pokémon também.

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 16 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
Centro Pokémon - Slateport - Página 16 0RffMxU

Att feita, Ren, Gray, podem prosseguir

_________________
Centro Pokémon - Slateport - Página 16 VSWdYgV

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 16 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
Merle entrou no centro pokémon e se dirigiu até o balcão principal, "Será que vocês poderiam dar uma olhada no meu Quagsire? Ele foi atingido por um toxic não faz muito tempo e eu não tinha nenhum item que fosse útil." falou entregando a pokébola do pokémon envenenado, um funcionário de sorriso amigável recolheu a esfera das mãos do rapaz e após o discurso já tradicional se recolheu para a área restrita a funcionários do estabelecimento.

Enquanto esperava pelo retorno de seu companheiro o jovem se lembrou de um velho item que há muito se escondia dentro de sua mochila, retirou então a pérola que havia obtido com um engraçado pokémon muitas rotas atrás e se dirigiu até a loja para ver quanto poderia conseguir por ela.

Off: Vender item Pearl e interagir com o Ren


descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 16 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
Centro Pokémon - Slateport - Página 16 0RffMxU

@loki, Att, pode prosseguir

_________________
Centro Pokémon - Slateport - Página 16 VSWdYgV

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 16 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz


Definitivamente, o dia estava movimentado. Ren não se lembrava da última vez que havia encontrado tanta gente em um intervalo de tempo tão curto. Céus, o que estava acontecendo ali?! Não demorou muito, minutos após a saída de Gray, um outro garoto surgiu, mais alto que os outros dois. Loiro, de musculatura definida, chegou ao Centro Pokémon segurando uma Poké Ball, estando, no mínimo, preocupado. Com um sinal de Cindy, o mono treinador soube que ele era o rapaz que seria recrutado. Como a mulher tinha essa informação? Ren não fazia ideia, mas apenas deu ombros, aproximando-se do loiro com um sorriso simpático.

Olá, como vai você? Sou Ren Hughes, e esta é minha amiga Cindy. — abordou-o, estendendo sua mão direita conforme apresentava-se, aproveitando para dizer também sobre a mulher de amarelo. Deixaria Sousuke aprensentar-se por si mesmo, preferindo não interferir nisso. — Por acaso você já ouviu falar da A.V.E.N.G.E.R.S, uma sociedade de ajuda nas mais diversas áreas? Um passarinho me contou que talvez você pode estar interessado. — perguntou então, realizando uma... Sugestão a ser plantada na mente do loiro.

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 16 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
Off: Post totalmente Interpretativo.

Acabamos "enrolando" tanto ali no centro pokémon, que em vez de irmos nos encontrar com o novato, ele que acabou aparecendo. Aparentemente queria curar seu pokémon envenenado na última batalha. Era quase como se todos aqueles encontros fossem premeditados. Se os acasos continuassem daquele jeito, o loop de encontros poderia se tornar infinito e temia que talvez nunca mais conseguíssemos sair daquele lugar. Quando vejo Hughes se aproximando do rapaz, fico sem saber o que fazer e decido acompanhá-lo. Me apresento logo após ele apresentar a Cindy e a si mesmo.

— Olá! Sou Ren Sousuke! — Digo amigavelmente, estendendo a mão para cumprimentá-lo após Hughes. O moço de cabelos rosas então comenta sobre a sociedade, e eu decido complementar em tom sério: — Temos apenas um pré-requisito para se juntar a nós: você tem que mudar o seu nome para Ren. — Não sabia qual seria a reação — aprovação, desaprovação ou vergonha — de Cindy e Hughes diante da minha piada infame, mas eu simplesmente não havia conseguido deixar a oportunidade passar. Sabe-se lá quando aconteceria novamente o setup perfeito de um novo membro querer entrar na sociedade e ser "recepcionado" pelos dois Rens. — ... — Não não, brincadeira! Estava apenas brincando! hahaha Sou só um novato, entrei para o grupo hoje, mas pode acreditar que a sede deles é o máximo! E eles tem até seu próprio restaurante! *o* — Dizia animado, já que havia acabado de fazer um tour completo com Cindy no lugar.

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 16 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
O nome da organização não era estranho para Merle, apesar de não ser capaz de dizer com precisão onde poderia ter ouvido aquele nome antes, tinha uma vaga sensação de que havia sido com um estranho vendedor de tms que encontrou quando começou sua jornada. "Olá, meu nome é Merle" respondeu aos simpáticos estranhos, "O nome da sua organização me soa familiar, não sei quem te falou sobre mim, mas quem quer te tenha sido eu acho que acertou, tenho sim interesse."

Sendo nativo de Hoenn o rapaz sabia da existência de diversas sociedades de treinadores espalhadas pelo continente, ele não esperava ser convidado para uma tão cedo, resolveu então arriscar e aceitar a proposta de ambos os Ren, caso a organização não fosse o que esperava com certeza ainda seria melhor do que vagar sozinho por aí. "Muito bem, eu aceito a proposta de vocês, mas não sei quanto a essa visita até a base", após correr até o centro pokémon o espírito acomodado de Merle sentia comichões ao pensar em voltar a andar, "talvez na próxima, não podemos resolver essa situação logo aqui?"

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 16 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz


Ohh, sério mesmo?! Bem, Cindy aqui tem a permissão de recrutá-lo para a sociedade, basta apenas que escolha uma divisão. Aqui, olhe! — comentou o Hughes, animado com a resposta positiva de Merle. Então, pediu para que a representante "diplomática" da situação mostrasse os distintivos para o loiro, explicando detalhadamente as diferenças entre cada um. Assim que a mulher terminou, Ren resolveu conversar mais um pouco com Merle, aproveitando o que este falara sobre ir até a base. Parecia cansado demais, ou mesmo com preguiça, com a ideia de sair pelas ruas de Slateport mais uma vez.

Tudo bem, então. Fico feliz que tenha dado certo! Apenas vou ali com... Ren, ensiná-lo a treinar TM's. Afinal, preciso treinar minha própria, preparando-me para os contests que certamente estão por vir! — disse, com certa ansiedade. Apenas de falar sobre os eventos de beleza, os olhos do mono treinador brilhavam. Ele realmente parecia engajado nesse tipo de coisa. Nunca tinha participado efetivamente da coisa, mas tinha o desejo. E podia-se sentir tal desejo dentro dele. — Bem, se for apenas isso, acho que já vamos indo... — murmurou, voltando à realidade. Mas teria Merle algo mais para falar?

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 16 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder