OFF: retomando interação, rapidinho
— Ah, entendo. Ela também é de nossa sociedade, certo? Aliás, perdoe-me a indiscrição, mas você é um mono treinador de fantasmas, não? Pois eu sou um de fadas! — perguntou para Gray, aproveitando para comentar o fato que achava interessante. Não era sempre que o aprendiz de Lisia via outros que limitavam-se a treinar apenas uma das dezoito tipagens possíveis. — Parece-me que você é muito mais experiente que eu, no entanto... Não tenho nem ao menos um time completo de fairys. Para ser sincero, nem mesmo um pokémon macho do Egg Group de mesmo nome tenho, que viria a ser muito útil. Talvez possa me dar algumas dicas depois também.
Dizia ele, com um sorriso sem graça. E o que dissera veio a ser comprovado por Gray, com um longo e bem-dito discurso sobre a tangibilidade dos fantasmas. Provavelmente, se realizassem uma pergunta semelhante para Ren, ele não saberia responder ao certo. A própria tipagem era um grande mistério por si só, descoberta em Kalos, e o jovem não detinha muitas mais informações. Cindy e o outro rapaz pareciam querer ir embora, recrutar mais um membro, e o jovem de cabelos rosas havia prometido ao novato um treinamento. Mas antes, queria conversar melhor com Gray.