Off escreveu:Entregar Chesto Berry ao Ren também!
— Bem... E-Eu vou tentar. — O ruivo respondia, coçando a região de onde havia levado um cascudo ao mesmo tempo que tomava uma das Pokébolas dos bebês com a mão livre, observando e contemplando-a.
Por fim, ele finalmente guardava-as em seu cinto propício para as armazenar. — Ah... — Ryousuke hesitava em alguns instantes, ao lembrar-se da situação onde foi obrigado a utilizar a Zigzagoon no Mt. Pyre. — A Hibiki vai bem... É-É o nome que dei pra ela. S-Só estou um pouco hesitante em utilizar a pequena para batalhar...
Quando questionado sobre planos futuros, o treinador chacoalhou com a cabeça. — N-Não. Só pretendo tomar banho mais tarde. É uma pena eu ter perdido o evento... Q-Queria conhecer mais do pessoal. — Ele respondia, brevemente cabisbaixo. Eram poucas as pessoas que havia conhecido de sua sociedade, e sequer teve a oportunidade de conhecer o líder de sua divisão... Ou até qualquer outro membro dela.
Ryo coçava a nuca. — E-Eu vou precisar descansar também, então aceito dar uma volta com você! — Ele respondia animado. — Mas eu estou realmente precisando tomar banho, então... M-Me chame quando for sair, eu vou querer ir junto.
Com aquilo, o ruivo realmente não se sentia muito confortável em despedir-se do outro depois de tão pouco tempo de conversa, ainda mais após um longo tempo sem vê-lo. Portanto, ele acabava vasculhando a sua mochila e removendo uma de suas berries de lá, que ainda parecia intacta; era impressionante.
Entregou a Chesto Berry à Ren. — A-Aqui. Isso não é nada, m-mas desculpe por não poder conversar tanto contigo... — Ele desculpava-se, já se despedindo e tentando discretamente sentir o cheiro da própria axila. Não gostou do resultado. — ...A-A gente se vê depois, né?!