Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Slateport

power_settings_newInicie sessão para responder
+74
Lix
Gugazito
Charlie H
Sajin
Delano
LauraLostLove
Sleepy
DK
RafaelLuck
Cunha
Mama
gustavo
Tyrant
Karinna
Chloéthe
Ryousuke
Tielo
Marcus
Ayumi
Fons
BigDaddy
THVeiudo
Loki'
Rayssa.bolt
Gray.Fox
Renzinho
Yellow
Cyord
Rin Chevalier
Shianny
Tony.Pok
Katakuri
Arkan
Kloud
Rosinante
Artie
Moon_fire
Kiaro
Pagliacci
Igneel Scarlet
Andros
Bedendo
Chris Ayusa
Hitman
Ayzen
Lhucash
Tarr
Sckar
Lusamine
Yuno-chan
Bravheseer
Quinn
Joul
Ancião
Raikk
thito
Victoria
Ame
Lollipop
Hayto
Seth
MindowEXE
Vincent Moonrose
Dinho
Harima
Valentain
Kazehaya
Lessa
Mahiro
Lyce
Lily
Gaulvists
Nerkon
78 participantes

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 3 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
@Ame

Att. Prossiga.

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 3 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
Decido recuperar meus pokemons antes do contest, chego até a enfermeira Joy e lhe entrego minhas esferas, o local parecia movimentado, cheio de treinadores e coordenadores querendo participar, mudar seus times, falando com amigos e com a família, pareciam bastante animados, porem eu estava mais, peguei meus parceiros e decidi esperar ali o grande evento começar.

more_horiz
Cheguei eufórica ao local, ainda ao lado de meu irmão, pedindo com bastante cautela para que me ajudasse com a ideia do que fazer nesse Contest que ocorrerá. Planejariamos com calma a apresentação, mas para segurança, concordamos que era melhor pegar alguns de meus pokemons logo do PC. Entreguei a moça a pokebola de Hati, para que pudesse ser restaurada, e logo mais fui ao encontro do computador, nele fiz algumas transferências importantes.

OFF: Passar Poliwhrath e Meganium para o time, entrando no lugar de Meowth e Teddiursa.

more_horiz
@Anne

Att. Prossiga. ^^

more_horiz
Lysander fazia menção a parar na cidade, chegando a fazer Honchkrow reduzir sua altura de voo quando se aproximava do Centro Pokémon, quando lhe viera a mente algo que havia ouvido de alguns treinadores já experientes em centro pokémons. Não que o rapaz gostasse de ficar papeando com desconhecidos, mas em meio a conversas, Lys ouvia coisas do tipo, era uma boa forma de aprender mais e mais coisas. O fato que se lembrara era da existência de uma senhora, na cidade de Rinshin, um pouco além de Slateport, e que esta senhora ensinava um movimento de grande importância a pokémons iniciais em especial, e como Lys mantinha consigo um Grovyle, pensou que tal movimento poderia ser útil para o Contest que ao seu ver ainda não havia começado. E assim, seguiu viagem a tal cidade.

more_horiz
Atualizado~

more_horiz
Antes de resolver minhas coisas, passava no centro para recuperar a energia de uns e movimentar outros.

Off: Sylveon para a Box; Litwick no Storage

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
~~ ATUALIZADO ~~

more_horiz
Assim que saia de sua apresentação do Contest, o jovem se dirigiu imediatamente ao Centro Pokémon, imaginando que assim que toda aquela competição se findasse, os treinadores passariam por ali, querendo ou não, para tratar de seus pokémons, e o rapaz tinha interesse em um destes treinadores, então, assim que ali chegou, escorou seus braços sobre a bancada da enfermeira enquanto lhe empurrava as pokébolas para que seus parceiros fossem devidamente tratados.

Enquanto o tratamento era feito, Lys, como pensado, notava a presença de Valentain Lovegood, um rapaz que havia se apresentado no Contest, que apesar de não ter ganhado a competição, havia sido um dos mais chamativos, principalmente em sua batalha, surpreendendo a todos nesse momento. Mas não fora a pontuação do jovem que o surpreendera naquele momento, sim o monstrinho que ele carregara. Stunky. Um pokémon noturno e ao mesmo tempo venenoso, uma raridade ao olhar de Lys.

Silenciosamente, porém, o jovem caminhava até Valentain, com um fino sorriso em sua face, e quando chegara a seu lado, dissera, já com um pequeno disco em suas mãos, ele tinha um tom roxo, escuro. - Seu Stunky... Posso ajudá-lo a fazer com que fique mais forte... - Levantara o disco, na altura de seu torax. - Ensine-o. Mas, saiba... Ficará em dívida comigo. - Ao final de sua frase, esperava a resposta do jovem.

OFF: Aqui será uma rápida ensinada de Dark Pulse ao Stunky do Valentain. ^^

more_horiz
Chego ao centro pokemon e entrego minhas esferas a enfermeira, enquanto sou abordado por um rapaz, ele havia batalhado no contest e ido muito bem, ele parecida gostar bastante de pokemons do tipo Dark, sendo assim ele me conta que tinha um movimento para ensinar para o meu parceiro com o preço de eu ajuda lo futuramente, topo e mostro Stunky. Peço para trocar contatos com o rapaz.

Off: tirar Screech e coloca o dark pulse. Manda minccino pro storage e pega o paras pfv.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder