Assim que saia de sua apresentação do Contest, o jovem se dirigiu imediatamente ao Centro Pokémon, imaginando que assim que toda aquela competição se findasse, os treinadores passariam por ali, querendo ou não, para tratar de seus pokémons, e o rapaz tinha interesse em um destes treinadores, então, assim que ali chegou, escorou seus braços sobre a bancada da enfermeira enquanto lhe empurrava as pokébolas para que seus parceiros fossem devidamente tratados.
Enquanto o tratamento era feito, Lys, como pensado, notava a presença de Valentain Lovegood, um rapaz que havia se apresentado no Contest, que apesar de não ter ganhado a competição, havia sido um dos mais chamativos, principalmente em sua batalha, surpreendendo a todos nesse momento. Mas não fora a pontuação do jovem que o surpreendera naquele momento, sim o monstrinho que ele carregara. Stunky. Um pokémon noturno e ao mesmo tempo venenoso, uma raridade ao olhar de Lys.
Silenciosamente, porém, o jovem caminhava até Valentain, com um fino sorriso em sua face, e quando chegara a seu lado, dissera, já com um pequeno disco em suas mãos, ele tinha um tom roxo, escuro.
- Seu Stunky... Posso ajudá-lo a fazer com que fique mais forte... - Levantara o disco, na altura de seu torax.
- Ensine-o. Mas, saiba... Ficará em dívida comigo. - Ao final de sua frase, esperava a resposta do jovem.
OFF: Aqui será uma rápida ensinada de Dark Pulse ao Stunky do Valentain. ^^