Off :
Quanto mais aquele humano falava, menos eu entendia o que estava acontecendo. Luch? Ovo de Bulbasaur? Yoshiro não tinha me falado nada sobre isso! E quando exatamente minha treinadora teve a oportunidade de marcar aquele encontro? Só pode ter sido antes da invasão dos Aquas, porque eu duvido que na Trick House tenha wi-fi gratuito. De qualquer forma, acompanhamos o rapaz até o computador mais próximo para que a tal troca fosse realizada. Eu já sabia que Yoshiro era pequena, mas… em comparação àquele menino, ela era minúscula. Acho que eu teria que subir na cabeça dela para os dois ficarem da mesma altura.
- Sim, Yoshiro. Desculpe pelo atraso, espero não ter lhe feito esperar muito tempo. - Respondeu, com um sorriso meio envergonhado. Chegava a ser cômico como ela precisava erguer a cabeça para encará-lo no rosto, e suas tentativas de ficar na ponta dos pés não estavam ajudando. Mais parecia um filhote tentando falar com um adulto, embora provavelmente não haja uma grande diferença de idade entre esses dois. O humano, que pelo visto se chamava Luch, de última hora resolveu mudar a proposta, dizendo que esqueceria os valores monetários se Yoshiro se juntasse à sociedade dele. - Virtuum...?
Pelo olhar confuso da menina, imagino que aquele nome também não soava familiar para ela. E, de alguém que não reconhecera nem sequer a lendária oficial Jenny, eu não poderia esperar outra coisa. Era uma proposta interessante, sim, mas definitivamente súbita demais. Digo, nós nem conhecemos esse garoto! Não dá para saber se ele é mesmo de confiança ou não. Minha dona precisava pensar naquilo com muita calma para não tomar nenhuma atitude imprud-
- Certo, tudo bem. Eu aceito. - Como é que é!? Cadê o bom senso dessa menina? Não que ela o tenha em abundância, mas isso foi precipitado demais até para os níveis da minha treinadora. - Mas o que exatamente eu vou fazer dentro da Virtuum?
“Yoshiro, espere aí. Você não pode aceitar algo assim tão rápido! Nem conhece ele!” A menina me olhou, tranquila, não parecia nem um pouco preocupada. Mesmo não entendendo o que digo, ela deve ter captado o tom, pois tentou me acalmar.
- Não fique assim, Sapphire, está tudo bem. Ele é um criador, não vai colocar sua reputação em risco tentando nos enganar. - Era uma lógica tão simples e boba que até soou convincente. Ai ai… se ela já aceitou, não há muito o que eu possa fazer. Só espero que isso seja seguro mesmo...