Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Slateport

power_settings_newInicie sessão para responder
+74
Lix
Gugazito
Charlie H
Sajin
Delano
LauraLostLove
Sleepy
DK
RafaelLuck
Cunha
Mama
gustavo
Tyrant
Karinna
Chloéthe
Ryousuke
Tielo
Marcus
Ayumi
Fons
BigDaddy
THVeiudo
Loki'
Rayssa.bolt
Gray.Fox
Renzinho
Yellow
Cyord
Rin Chevalier
Shianny
Tony.Pok
Katakuri
Arkan
Kloud
Rosinante
Artie
Moon_fire
Kiaro
Pagliacci
Igneel Scarlet
Andros
Bedendo
Chris Ayusa
Hitman
Ayzen
Lhucash
Tarr
Sckar
Lusamine
Yuno-chan
Bravheseer
Quinn
Joul
Ancião
Raikk
thito
Victoria
Ame
Lollipop
Hayto
Seth
MindowEXE
Vincent Moonrose
Dinho
Harima
Valentain
Kazehaya
Lessa
Mahiro
Lyce
Lily
Gaulvists
Nerkon
78 participantes

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 26 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
Off escreveu:
- Interação com @Artie


Slateport era um dos meus locais favoritos.

Quer dizer, não que eu tenha algum apreço às cidades de Hoenn, mas ao menos a cidade dos portos já trazia um panorama melhor do que de onde eu estava anteriormente... Lavaridge era esquisita, quente e os moradores não eram lá tão simpáticos. Montada em Teriyaki, sobrevoei próximo ao Centro Pokémon, mas decidi indicar para o psíquico continuar adiante. Passamos algumas horas sobre a imensidão aquática que abraçava a cidade, observando o nascer-do-sol e sentindo o calor crescente aquecer minha alva pele e incomodar o olho tão acostumado com a penumbra do salão dourado de Shimmer do voador. O que parecia tão simples, um crepúsculo como qualquer outro, para mim era libertador: as imagens das ruínas — com todo aquele sangue e o pavor da morte que tanto desejei me alcançando — começavam a surgir como flashs, mas dessa vez estava livre para extravasar a plenos pulmões a felicidade que, talvez pela segunda vez em vinte e um anos, sentia em estar viva. E assim o fiz, bravejando para todos os Pelipper e Wingull que passavam por nós o êxtase que era estar presenciando mais um nascer da estrela central que rege o nosso tempo. Se alguém perguntasse, jamais assumiria que era eu gritando feito uma doida de manhã cedo no céu.

Com um cry levemente fino, Teriyaki me deixava ciente que estava ficando cansado. Abri um sorriso e acariciei sua barriga desenhada, sinalizando para que fosse na direção do Centro Pokémon. Talvez por estar com pressa para poder descansar, o psíquico desceu em rasante, aproveitando que não havia lá muitas pessoas caminhando pelas ruas e poderia fazer um pouso forçado. Desci e sinalizei para que Sigilyph me acompanhasse, deixando claro com meu olhar que não gostei muito da experiência.

— Filho, se o sol estava te incomodando, era só ter reclamado antes. Mas tá tudo bem. — tornei a acariciar sua barriga, aproveitando para adentrarmos juntos o Centro Pokémon; no processo, observei meu reflexo nas portas de vidro, com meus longos cabelos emaranhados como se tivesse saído de uma guerra — Senta aí um pouquinho, vou ver uma coisa. — respirei fundo, trazendo a mão enfaixada próxima ao peito; por um único segundo esqueci que não podia movimentá-la e tentei fechar os dedos, causando uma dor quase que descomunal que por muito pouco não me desmaiou ali mesmo — Argh... — aproximei-me do balcão, observando os itens ali dispostos para compra; para ser bem sincera, estava disfarçando: queria pedir por alguns analgésicos, mas não queria parecer uma pedinte viciada em drogas — ... — quer dizer, quem em sã consciência aparece de manhã cedo toda descabelada atrás de remédios? além disso, não é como se eu possuísse alguma receita já que quem cuidou de mim enquanto estava em coma foram os Rockets. — Er... — fiquei vermelha, observando de canto de olho a enfermeira me olhando curiosa para saber o que eu ia pedir — Nada. Deixa! — virei de costas para o balcão, observando quem que estava ali pelo Centro Pokémon poderia me ajudar; para o meu azar, não havia ninguém muito amigável... a não ser pelo loiro rapaz que acabou de entrar no edifício — Vai ter que ser ele mesmo. — disse para mim mesma com a voz quase sussurrante, buscando coragem para falar com ele — ... Oi? — caminhei em longos passos até o garoto, quase que esbarrando e impedindo-o de prosseguir para onde estava indo — Será que você pode me ajudar?

Ao longe, Teriyaki me observava sentado, balançando sua fina cabeça negativamente diversas vezes, claramente envergonhado. Honestamente, eu também estava, mas era melhor do que conseguir os remédios e depois acabar sendo alva de alguma investigação anti-drogas por aí... Imagina o esporro que eu tomaria da Organização se isso acontecesse? Claro, eu poderia simplesmente pentear o cabelo e ajeitar minhas roupas, mas com somente uma mão funcional, tudo isso toma muito, muito tempo. E eu ainda tinha que me preparar para encontrar o Daisuke no Festival. Inferno.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Centro Pokémon - Slateport - Página 26 WCU65Ru
Awards :

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 26 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
Interagindo com @Karrina. Favor adicionar a tag 18+ no título do tópico. Brinks. Ou não



Apesar da noite de sono agitada, Blake acordou bem disposto. Era seu aniversário e ele estava muito animado. Já havia recebido um café da manhã na cama, algumas mensagens de felicitação e, para completar, o clima estava maravilhoso. Diante dos olhos de Blake, Slateport era uma cidade belíssima. Mas, em um dia de sol, parecia que a sua terra natal ficava ainda mais maravilhosa.

Após aproveitar parte da manhã com seus pais, Blake foi até o Centro Pokémon, pois queria utilizar o Storage para pegar alguns dos seus ovos de pokémon para fazer o típico check-up de rotina, nada átipico vindo de um criador especializado em breeding.

Decidiu deixar seu inicial, o sempre simpático Blastoise Sheldon, caminhando ao seu lado para aproveitar o sol e repor sua dosagem de vitamina D. Assim como nos dias anteriores, o quelônio acenava para as pessoas que transitavam pelas ruas, arrancando alguns sorrisos dos mais bem humorados e um olhar de estranheza dos distraídos.

Quando Blake abriu a porta do Centro Pokémon, uma surpresa: uma jovem, não muito mais velha ou mais nova que o criador, aproximou-se. Seus cabelos dourados estavam um pouco desarrumados, mas não era algo que incomodava McBride, pois ele mesmo já havia saído voando de uma cidade para outra e sabia como era comum ficar despenteado durante viagens. O que chamava a atenção na verdade era o semblante daquela bela mulher. Estava um pouco cabisbaixa, não era possível identificar se era vergonha, tristeza ou um incomodo dos dois.


- Olá! Tudo bem? - A misteriosa jovem clamou por ajuda, fazendo com que as suspeitas de Blake de que havia algo errado era real. - Claro, posso te ajudar. Você parece um pouco tensa... Por que não se senta um pouco? Vou pegar um copo d'água para você.

Prestativo, Blake acompanhou a desconhecida até um dos bancos do Centro Pokémon, onde os treinadores geralmente aguardavam por sua vez para serem atendidos. Ele então foi até o refeitório e pegou um copo de água gelada, entregando a bebida nas mãos dela.

- Aqui está! Beba um pouco de água, respire fundo, relaxe. - Disse, num tom amigável e tranquilizante. - Eu me chamo Blake McBride, sou morador daqui de Slateport mesmo. E você?

Se Miranda estivesse no Centro Pokémon naquele momento, provavelmente ela ficaria irritada com aquela situação. Não era nem pelo fato de Blake estar conversando e sendo receptivo com uma garota, mas sim porque o criador tinha o hábito de oferecer ajuda para os outros sem nem sequer conhecê-los. Estaria Blake se metendo em uma roubada ou seria o início de mais uma grande amizade?

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 26 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
Blake. Blake McBride... De onde eu conheço esse nome? — pensei, sozinha, levantando a cabeça aos poucos para olhar diretamente pro rosto do rapaz que, bom, era bem mais alto do que eu imaginava — ... — antes mesmo de responder a pergunta do suposto treinador, tornei a observá-lo, agora com um semblante curioso; de repente, a vergonha desaparecia e um meio sorriso despontava do rosto — Você... — a voz quase não saía; tentava buscar na memória de onde o conhecia conforme o gentil rapaz me acompanhava até um dos bancos do Centro Pokémon — ... Obrigada. — foi tudo que consegui dizer quando Blake saiu para buscar meu copo d'água — Ah, já sei! — exclamei, agora sozinha, feito uma desesperada; se antes a enfermeira já poderia estar suspeita, agora tinha toda razão do mundo de desconfiar de mim — Argh. — tornei a segurar a mão enfaixada, agora contra a barriga, na intenção de contar um pouco da dor constante que machucava os dígitos — ...

Não demorou muito e o rapaz retornava com o copo d'água. Gentilmente, o busquei, dando uma ou duas goladas para ainda ter o suficiente caso tivesse que tomar o analgésico depois. Suspirei, encostando a cabeça nas costas do banco, tornando a observar o rapaz. Agora lembrava perfeitamente de onde já tinha visto esse nome e esse rosto.

— Blake... Você já foi da Virtuu- — interrompi a mim mesma, me corrigindo — Antiga Circulus, né? — sorri, ainda tentando esconder um pouco da dor que assolava a enfaixada mão esquerda — Lembro de ver algo sobre você nos registros de lá, tinha foto e tudo. — voltei meu olhar brevemente para Teriyaki, que agora dormia todo torto encostado em uma mesa — Só um minuto. — busquei rapidamente a diferenciada esfera de pedra do psíquico, retornando-o — Me chamo Karinna! Muito prazer, faço parte da Virtuum, a nova, repaginada e, bom, melhor Circulus Virtutum. — guardando a Stone Ball de volta na bolsa, estendi a mão direita para Blake apertar — Obrigada pela ajuda, você é muito gentil. — até demais, eu diria, mas suas intenções pareciam bem genuínas — Desculpa o semblante de maluca dona de 20 Meowth... — dei uma risada sem graça — Meu Sigilyph ainda não sabe pousar muito bem e, pra completar, estou bem machucada. — ergui levemente a mão enfaixada, mostrando-a para o rapaz, um pouco envergonhada da situação que havia acabado de passar — Eu queria alguns analgésicos, mas com essa cara de doida, pensei que a enfermeira fosse me mandar diretamente pro manicômio de Lavander. Fiquei envergonhada. — respirei fundo, bufando no mesmo processo — Geralmente não sou assim, mas não estou muito boa da cabeça. Fiquei muito tempo perdida no deserto. — tornei a apertar a mão contra o corpo — V-Você disse que mora por aqui... É pescador?


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Centro Pokémon - Slateport - Página 26 WCU65Ru
Awards :

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 26 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
A hospitalidade de Blake foi muito bem-vinda e Karinna sentou-se e relaxou um pouco. Após o criador retornar com o copo d'água, os dois conversaram um pouco e para variar, eram mais próximos do que podiam imaginar. A jovem era integrante da Virtuum, sociedade que fora reformulada e já foi lar de Blake.

- Eu fazia parte da Circulus sim! Acabei saindo porque tive meus desentendimentos com alguns membros. No final das contas eles saíram também e acabaram formando uma sociedade própria! E eu fiquei aqui, sobrando. - Blake riu da situação. Fez questão de deixar bem claro que mesmo não fazendo mais parte da sociedade, ele ainda tinha carinho por ela. - Ainda tenho bons amigos na Virtuum e fico feliz de ver que estão crescendo. Ainda tenho contato com vários de vocês: Luch, Hayato, Tyrant, Thomas, Daisuke... De qualquer forma, é bom conhecer você, Karinna!

Enquanto o jovem divagava sobre sua vivência na Virtuum, ele percebia uma expressão de incomodo de Karinna e também reparava que ela usava uma pokébola que ele nunca havia visto antes para chamar seu pokémon de volta. Parecia algo rústico, mas o criador acreditou que talvez fosse exagero de sua cabeça e que aquela era uma apenas uma esfera customizada, como as que Miles Kurt faz em Mu Island.

A loira explicava um pouco sobre sua situação e que Sigilyph ainda era inexperiente ao realizar seus voos. Blake não julgava justamente por já ter passado pela mesma situação. Assim que ela mostrou o curativo em sua mão, o rapaz ficou assustado e preocupado. Isso explicava a expressão de tensão dela e porque ela havia pedido auxílio.


- Nossa, me desculpa! Você deve estar aí morrendo de dor e eu falando um monte sem parar! - Disse Blake, pedindo licença e então indo até a Enfermeira. Sheldon, que até então estava meio perdido no meio daquela conversa, optou por ficar ao lado de Karinna, olhando-a diretamente com certa curiosidade.

Assim que chegou até o balcão da enfermaria e foi atendido pela Enfermeira, o jovem de Slateport percebeu que não poderia falar que o remédio era para Karinna. Joy provavelmente iria olhar o ferimento da jovem e faria muitas perguntas que provavelmente seriam desconfortáveis para a loira. Disse uma pequena mentira e resolveu sua situação sem grandes problemas.


- Bom dia Joy, tudo bem? Peço desculpas pelo incomodo, mas eu hoje acordei com uma dor de cabeça muito chata. Você teria uma cartela de analgésico sobrando?

Talvez pela simpatia de Blake ou talvez pelo privilégio branco, a enfermeira não questionou e lhe entregou uma cartela do remédio, desejando-lhe melhoras. O jovem apenas sorriu e então retornou para a cadeira onde Karinna estava sentada, acompanhada de Sheldon. Constrangido, ele fez sinal para que o Blastoise deixasse a garota em paz.

- Peço desculpas pelo Sheldon, as vezes eu acho que ele não tem noção do próprio tamanho e que uma tartaruga gigante em cima de você pode ser um pouco inconveniente. - Aqui está a cartela do remédio. Precisa que eu pegue um pouco mais de água?

McBride viu que a jovem ainda estava com um pouco de água e deixou que ela tomasse o comprimido antes que continuassem a conversa. Ela havia relatado ter passado tempo no deserto, algo com certeza muito pertubador.

- Eu nunca fui até o deserto aqui em Hoenn, não nego minhas raízes e prefiro ficar bem pertinho da água! Parece um lugar perigoso. Desculpa a intrusão de privacidade, mas foi lá onde você se machucou? Talvez seja bom você tomar um antibiótico também para não infeccionar. Eu não conheço nenhum médico, mas meus pais podem recomendar alguém para você, se quiser.

O jovem ouvia atentamente a resposta de Karinna, mas logo a conversa fluía e ela mostrava um pouco de curiosidade em relação a Blake. Por ele ser de Slateport, constatou que ele era pescador.

- Na verdade eu sou formado em biologia marinha, mas essa carreira ficou um pouco de lado depois que me tornei criador. Eu tinha uma fazenda em Rinshin e vou me mudar para Johto em breve. Eu até fiz alguns serviços como criador quando eu estava na Circulus... Alguns dos primeiros ovos de pokémon produzidos lá eram obras minhas!

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 26 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz

Conforme Blake falava sobre a sociedade, somente concordei com a cabeça. A dor começava a me incomodar bastante e, para não ficar falando fazendo caretas, preferi somente consentir. Em determinado momento, o rapaz seguia até o balcão, buscando a cartela de remédio e entregando um deles para eu poder tomar. Sorri, colocando o comprimido na boca e bebendo o restante da água quase que de imediato. Torcia para o efeito ser rápido, mas enquanto isso, não ia ficar só sinalizando com a cabeça igual uma boneca motorizada. Ao ver a aproximação de Blastoise, aproveitei para sorrir para o Pokémon, mesmo com o loiro acreditando que poderia me incomodar.

— Não se preocupa. — sorri, me esticando para colocar o copo de água em cima da mesa de centro e voltando minha atenção para o Pokémon de Blake — Você é um garotão muito bonito, Sheldon! — disse com uma voz infantilizada, esticando a mão direita com certo receio para acariciá-lo, afinal, uma mordida do aquático e ficaria com ambas as mãos não-funcionais — Bem forte! Deve vencer muitas batalhas! — fiz alguns carinhos no queixo do Pokémon, dando uma gargalhada ao ver que seu rabinho balançava de um lado pro outro em felicidade; quer dizer, ao menos era o dava a impressão, poderia estar completamente errada — Er... — voltava minha atenção para Blake, tornando a deixar a voz no tom normalizado, ainda mais quando o rapaz perguntou sobre o deserto — Foi lá sim... Encontrei algumas ruínas com minha melhor amiga e acabamos ficando presas. Se eu te contasse o que aconteceu, você com certeza me acharia maluca. Eu mesma duvido da minha sanidade durante aquele período. — devaneei por alguns segundos ao fitar o machucado — Mas, enfim. Já passou... Com certeza vai deixar algumas cicatrizes, mas, tive sorte. Sei que nunca mais ponho meus pés por lá. — sorri, respirando fundo logo em seguida — Um criador? Que legal! — começava a sentir o analgésico fazer efeito, o que fez com que eu relaxasse os ombros e não ficasse mais tensa por conta da dor — Queria eu ter a paciência de cuidar de uma fazendinha... Acho uma graça. — parei para pensar, imaginando que seu comentário sobre os ovos talvez explicasse um pouco de sua especialidade — Você tem algum psíquico por lá? Podemos trocar... Eu tenho alguns Pokémon que não pretendo treinar. Acho triste deixá-los guardados.


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Centro Pokémon - Slateport - Página 26 WCU65Ru
Awards :

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 26 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
Era visível perceber quanto tempo o analgésico demorava para fazer efeito. No início do diálogo, o desconforto de Karinna era perceptível, mas aos poucos ela foi relaxando. Mesmo que a jovem tentasse disfarçar a sua dor, sua linguagem corporal demonstrava sinais de tensão na forma de ombros enrijecidos, pernas contraídas e alguns suspiros discretos. Aos poucos a loira parecia mais confortável e a conversa pareceu mais tranquila também, para o alívio de Blake.

- Espero que sua amiga esteja bem. O deserto por si só é bem perigoso. De dia é muito quente, de noite é muito frio e tem que se cuidar sempre pra não ficar desidratado. Mas eu já passei por algo similar tempos atrás, de ficar em uma condição que você não sabe ao certo o que é real e o que é falso... Eu só tenho certeza que o que eu vivi foi real porque eu tenho uma prova física disso. - O criador pegou a pedra misteriosa que estava dentro de sua mochila. - Se eu te disser que eu vi um pokémon lendário e eu tenho a impressão que ele me deu isso de presente, você me chamaria de maluco?

Se Karinna revelasse ter passado por algo do gênero, não seria surpresa para Blake. Tempos atrás ele se reencontrou com Luch ele também havia passado pela mesma situação. Pelo visto pokémons lendários não eram lendas, mas sim realidade. Mas o foco da conversa acabou mudando, já que Karinna abordou dois tópicos que Blake adorava conversar: seu trabalho como criador e trocas.

- Eu tenho alguns ovos de pokémon sobrando sim. E agora que você falou sobre pokémons psíquicos... Eu acho que tenho algo que pode ser de seu interesse! - O criador abriu uma das pokébolas que carregava consigo, exibindo sua alegre e carismática Raichu de Alola. - Essa aqui é minha companheira Puka! Ela é uma Raichu que tem genes vindos diretamente da região de Alola! Diferente dos Raichus comuns, ela tem o tipo psíquico também.

A Raichu ficava flutuando em volta de Karinna, observando-a com um pouco de desconfiança e curiosidade. Sheldon fez um sinal positivo para Puka, indicando que a jovem era legal. O Blastoise já havia sido "comprado" com o cafuné que ganhou, indicando que a loira era "gente boa". Com isso, a Raichu permitiu Karinna observá-la e conhecer ela melhor.

- Recentemente Puka me presenteou com um ovo. Acredite em mim: talvez você ache que eu estou blefando, mas é a mais pura verdade! Quando nascer o filhote parecerá um Pichu normal e depois vai evoluir pra um Pikachu como qualquer outro! Mas então, depois que você der uma Thunder Stone pra ele, vai se transformar num Raichu igualzinho a Puka! Eu não sei explicar porque a diferença é só na forma final, só sei que é assim.

Blake ficou curioso para saber a reação de Karinna. Puka era uma pokémon que enchia seu dono de orgulho e ele esperava que ela fosse capaz de impressionar a loira. McBride também estava curioso sobre os pokémons que a garota tinha para ofertar.

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 26 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz

Com uma risada e um leve suspiro deixei que o assunto sobre o deserto morresse. Blake realmente tinha um coração muito bom, conversando bastante comigo que acabara de conhecer sobre suas experiências e mostrando até mesmo uma pedra misteriosa que encontrou, por coincidência semelhante à que Regirock deixou cair nas ruínas. Sua generosidade era visível... Talvez essa gana de ajudar e confortar os outros já tenha o colocado em muitas situações desagradáveis. Não que eu saiba o que é isso: sinceramente, é quase como se eu estivesse no outro extremo oposto do espectro nessa e muitas outras questões. Lawful Good e Chaotic Evil, sabe?

Então, é assim que é ser uma boa pessoa? — pensei, devaneando enquanto praticamente encarava o rosto loiro por alguns segundos; se ele reparasse, ia ser bem esquisito — ... — Blake continuava falando sobre alguma coisa, mas eu continuava perdida nos meus próprios pensamentos, pensando se tomasse uma postura mais generosa se minha vida não seria mais fácil; quer dizer, não é como se eu tivesse muita escolha sendo Rocket, mas dá pra ser menos filha da puta com os outros, né? — ... AI QUE GRACINHA! — o que me despertou do transe foi a liberação da Raichu, mas essa um tanto quanto diferenciada; ela.... SURFAVA NO PRÓPRIO RABINHO — MEU DEUS QUE VONTADE DE TE APERTAR TODA, PUKA! — brinquei, me controlando enquanto dava algumas risadas do meu próprio surto de fofura — Blake, eu nem sei se tenho algo bom que valha a pena uma gracinha dessas. — pensei com alguns segundos — Hm. Talvez eu tenha algo sim. — levantei rapidamente, indo até o PC e pedindo a transferência de um ovo Pokémon; nunca vou entender como essas coisas funcionam, já que não faz sentido algum ovos transitarem digitalmente — Ai, Blakezinho, cê pode me ajudar? — abusada, já dando até mesmo apelidos, virei para trás e pedi para que o loiro me ajudasse a pegar o ovinho; com uma única mão funcional, poderia acabar caindo e quebrando — Esse aqui é um neném desses, ó. — com Blake segurando o ovo, consegui buscar a Pokédex e mostrar a entrada de Grookey — É de Galar. Eu não gostei muito de lá, não... Mas pelo menos me deu ele. — respirei fundo — Batalhei contra a última evolução, só que gigantesca... Do tamanho de um prédio. Ele tem um tambor, acredita? Muito engraçado. Quer dizer, ri depois que derrotei, né? Daquele tamanho eu tava apavorada que fosse me esmagar. — dei uma risada, já para brincar com Blake e medindo sua altura com a mão direita — Grandão, sabe? Acho que só um pouquinho maior do que você. — só o fato de já estar brincando com o criador dizia que no meu âmago já nos considerávamos amigos — Tô brincando, tá? Cuidado pra não pisar em mim. — dei uma gargalhada da própria piada idiota — O que me diz?


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Centro Pokémon - Slateport - Página 26 WCU65Ru
Awards :

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 26 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
- Trocar meu ovo de Pichu pelo ovo de Grookey de @Karinna (2 Bottle Caps pra cada um pela troca)
- Trocar contatos
- Alterar meu time para: Blastoise, Slugma, Ovo de Sobble, Ovo de Piplup, Ovo de Grookey e Ovo de Litwick.



McBride era tão tagarela que nem se dava conta que Karinna ficou distraída durante o diálogo, retornando a si apenas depois de Puka ser revelada. A garota por pouco não esmagou a criaturinha elétrica, mas seria compreensível se o fizesse.

A presença da pokémon elétrica e provavelmente o analgésico fazendo efeito fizeram Karinna mostrar um lado que até então Blake não tinha conhecido. A jovem agora até o apelidava e fazia brincadeiras com o seu tamanho, comparando-o com um pokémon gigante que viu em Galar!


- Mas poxa... Eu sou tão gigante assim? - Disse Blake, rindo um pouco e só então se dando conta da diferença de tamanho entre ele e Karinna. - Eu conheci Galar e não gostei de lá também. Parece que eles deixam os bichos de lá gigantes só pra ter alguma graça mesmo.

De acordo com Karinna, o ovo que ela mostrou era de um Grookey, inicial da região de Galar. O pokémon parecia ter muito potencial para se tornar um grande aliado!

- Bem, me parece uma troca justa então. Um ovo de pokémon exótico pelo outro! Se me dá licença, agora quem tem que utilizar o computador sou eu.

Blake retornou Puka e Sheldon para suas pokébolas e fez alterações em sua equipe. Ficou com seu inicial, Slugma e alguns ovos de pokémon. Aproveitaria o tempo de folga para chocar os ovos que se acumularam no storage.

O jovem então entregou para Karinna o ovo de Pichu, facilmente identificável graças a sua coloração amarela com traços pretos. Ele então pegou o ovo de Grookey.


- Bem... Foi inesperado, mas foi legal fazer negócios com você! - Blake sorriu. Em seguida, pegou o seu Pokénav. - Que tal trocarmos contatos? Podemos combinar mais trocas, marcar uma batalha ou até mesmo trocarmos fotos dos filhotes quando eles nascerem! - Se Karinna aceitasse, Blake salvaria o contato da loira.

Blake observou o relógio e percebeu que já havia passado certo tempo desde que se encontrou com Karinna. Ele devia terminar seu afazeres no Centro Pokémon e retornar logo para sua casa, afinal, tinham muitas coisas para organizar.


- Espero que não se importe, Karinna... Mas eu tenho que ir. Tenho um compromisso logo mais e estou um pouco atrasado! Foi um prazer conhecer você!

Blake aproximou-se de Karinna e deu um abraço seguido de um beijo em seu rosto. Invasivo? Talvez. Mas o jovem sempre foi do tipo que adora contato físico; sempre que pode, sair abraçando todo mundo.

- Melhoras pra você! E se cuida, nada de passear no deserto de novo!

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 26 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
Off escreveu:
- Efetuar a troca com @Artie.
- Não esquecer os BCs, pfvrzinho!
- Tirar Skiddo egg e colocar Alolan Pichu egg no lugar na party.
- Voar para Rustboro.



— Então está feito! — entreguei o ovo do gramíneo para Blake, recebendo com certa dificuldade o da elétrica e já guardando-o dentro da bolsa — Muito obrigada pela ajuda, gigantão. — brinquei, retribuindo o abraço e o beijo na bochecha; logo em seguida, terminava de trocar nossos contatos — Vou ficar mais alguns minutos aqui ajeitando minha equipe, mas vai lá! — acenei, já observando o rapaz se dirigir à saída — E ó, um dia quero conhecer a fazendinha! Vou cobrar!

Após a despedida, terminaria de ajeitar algumas coisas na minha equipe, liberando Teriyaki logo em seguida para voar para Rustboro.


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Centro Pokémon - Slateport - Página 26 WCU65Ru
Awards :

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 26 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
Atualizando~

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 26 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder