Apenas uma interação com a
@Hanakko. Pode ignorar o texto.
Dar 3 Red Shards e 3 Yellow Shards para a
@Hanakko ;
Receber o TR de Agility;
Ensinar Agility para Corvisquire no lugar de Scary Face;
Organizar Box:
Rotom;
Dugtrio-Alolan;
Corvisquire;
Ovo de Joltik;
Ovo de Pincurchin;
Ovo de Pichu;
Aproveita que vai mexer na Storage e apaga esse Apelido/Espécie avuço pfv, não tem nada lá e me dá gatinho
Após tanto treino e aguardo ansioso, finalmente estamos no último dia para alistarmos no evento que minha treinadora está aguardando tanto, a Cherry Cup. É verdade que até podíamos ter saído antes, porém acontece que há um último item, a peça final do quebra-cabeça, ou ao menos é esse o termo predileto da Lariel quando referencia o item que pediu de sua amiga, a Yoshiro. Encontrando-a apenas poucos meses atrás, as duas humanos puderam se tornar camaradas pelos adventos da mata Kantoniana. Infelizmente essa não é mais a espécie da Yoshiro; Amaldiçoada pelo lendário encapetado chamado de Jirachi, a morena agora tem que habitar essa Terra como um Mudkip, nem que seja por alguns meses até elas acharem a cura dessa anomalia... A loirinha cheia de energia no momento está com carência dessa propriedade, tirando um breve cochilo enquanto aguarda sua conhecida. Embora a maior parte de nosso tempo tenha sido distribuído para Kathryne e, por tanto, Yoshiro não teve tanto contato com nós, ainda é uma aliada poderosa e apreciada. Por fim, eu estou na bolsa da minha companheira, pois apesar de dois fósseis enormes, algumas pokébolas e outras tralhas, até que é confortável para descansar sem ser assaltado pelas luzes fortes do estabelecimento.
Durante o “silêncio” de uma da tarde (que por sinal elas estavam atrasadas), ouvimos mais uma pessoa entrar no centro, seriam elas? Provavelmente não, há tantos treinadores indo e voltando que eu nem me preocupo mais de sair da bolsa... Eu continuaria com meu corpo recolhido se eu não tivesse ouvido um som que não ouço a tempo, porém ainda é familiar o bastante para reconhecer: os de uma anfíbia tímida e fofa. Eles vieram! Imagino que ainda sofrendo do fenômeno inexplicável, afinal Sapphire não teria um tom tão animado, teria? Qualquer dúvida que eu tinha rapidamente foi sanada com a primeira palavra do humano, certamente é o Sapphire no corpo de sua treinadora! Assim que se aproximaram, a Nuvelle levantou sua cabeça e esfregou seus olhos, orientando-se do que estava acontecendo ao seu redor. Como eu não queria ficar de lado, eu também pulei para fora e escutei melhor o que estava havendo!
- Hmm...? Yoshiro é você? Ah, Saphi! – A mocinha finalmente parece despertar, observando o garoto e a criaturazinha que pôs-se entra os dois. Estando mais alegre e animada por finalmente ter visto elas, Lari faz um cumprimento estrangeiro, beijando o treinador temporário nas duas bochechas e fazendo carinho na cabeça da menor, ficando mais perto dos dois. O motivo deles terem nos visitado está nas mãos do Sapphire: um disco muito semelhante aos dois que recebemos no parque, deve ser mais um TR. Será que há algum dos integrantes que irá usar esse movimento? Deve ser bastante poderoso então...
- Aqui está seu pagamento, como você gastou shards para me dar esse TR, essa aqui deve ser a quantidade que o vendedor cobrou, não é? Aliás, toma isso aqui também! – Com minha saída da bolsa, a jovem tira três fragmentos vermelhos e mais três amarelos. Parece que ela já tinha planejado preço e tudo, foi mais um favor, pelo visto. - Quando nós fomos pra Kanto você me deu três cristais a mais do que eu dei. Como eu não achei uma troca justa, tenho certeza que você se beneficiará deles de volta! – Feito a entrega dos objetos em quantia e pegando o disco rosa, Lariel se estica, provavelmente tirando qualquer preguiça que estava lhe perturbando até agora. A Mudkip que previamente era humana parecia feliz e estava pedindo mais atenção, sendo rapidamente atendida pela felicidade da minha coordenadora, pegando-a com suas duas mãos e levantando a pequena para ao ar, sorrindo e então colocando Yoshiro no colo do Saphi. A pergunta seguinte parecia ser para matar a saudade, afinal faz um bom tempo que não se veem, e como o garoto é sociável, é apenas natural que ele puxe assunto dessa forma.
- As coisas tem ido bem monótonas, sabe? Não tenho feito muita coisa e não consegui treinar direito, não posso dizer que cresci muito desde a última vez que me viu, no máximo recebi um coleguinha ou outro em meio tempo, heh... A verdade é que esse TR é uma das poucas chances de mudança para o time que vou usar, o que não é lá muito forte, digamos de passagem. – Lariel fala... Mentindo caba passo do caminho... Eu honestamente estou incrédulo sobre o que estou ouvindo... Não só essa garota conseguiu ser recrutada para uma sociedade e tem um trabalho de gestão de mídias sociais lá, como também treino muito! Recebendo vários companheiros nesses dois meses... O que ela quer provar com essa mentira sem vergonha? “Mostre-se forte quando está fraca” é o que ela me diz, porém ela pratica até mesmo o oposto? A minha vontade de mandar um Nuzzle é muito forte, porém não quero correr risco das cargas acabarem parando na aquática que pouco tem haver com os pecados da minha humana... A verdade parece ser que os dois vão se enfrentar nesse torneio, então talvez estivesse levando tudo para uma grande surpresa no momento...? Realmente só me deixou confuso...
- Eu vou sim, imaginei que você fosse, é muito sua cara querer participar disso, e eu digo isso na melhor forma possível! Quem sabe eu ganhe algum premiozinho e uma experiência nessa brincadeira, tenho certeza que você vai longe! – Embora essa loirinha gaiata diga isso, provavelmente quer pegar os maiores prêmios que tem... Felizmente ou não, os dois visitantes não ficaram muito tempo conosco ouvindo a farsa que a menina está aprontando e logo saíram, prontas para terminarem seus afazeres. Logo em seguida, Lari estava se preparando já para a sua saída, ensinado o disco para o pássaro que recebemos de presente da Kathryne e alguns (vários) ovos que recebeu ao longo desses meses...
- Tchau, meu anjinho, eu vou enviar você para mãe e pai, você pode assistir o torneio em casa... Torça por mim, okay? Não vai ser fácil, nem um pouco... Estou bastante ansiosa e ver a confiança e poder que Yoshiro e Sapphire tem certamente me deixou com receios internos... Tchauzinho, cuide-se, Ninian. – Minha mestra diz, enviando-me para a sua Storage. Apesar de suas mentiras, eu espero que ela tenha sucesso no torneio, agora é ver o que acontece...