Sckar a havia conhecido na Copa Hoenn e recentemente se comunicaram pela internet após tanto tempo, para realizarem uma troca. Ela lhe daria um poderoso pokémon psíquico em troca de um ovo de um de seus iniciais aquáticos. No caso, um ovo do inicial aquático de Johto. Ao ver a moça entrar no estabelecimento, estendeu a mão para chamar-lhe a atenção e se encontrarem, depois a cumprimentou e perguntou se estava tudo bem e que fazia algum tempo que não se viam. Ao terminar as formalidades, pegou a pokébola de Kadabra e pedindo licença levou-a até um dos PCs locais e depositou em seu Storage, aproveitou também para fazer uma troca de Eggs, depositou o que tinha e pegou o Egg de Totodile que havia prometido, entregou para a garota e depois pegou seu Egg mais recente de volta. Ambos se despediram, saíram do estabelecimento e se separaram...
PS: Se possível, pf crie tbm um 3º post no meu Storage e divida os pokés em 30 em cada (no primeiro tenho 44).